Capítulo 71🥀

335 34 0
                                    

Noah Urrea

- Eu ainda quero esse pedaço de manga! - Falei e ele riu me estendendo o garfo para que eu o pegasse.

- Isso tudo por um pedaço de manga,
impressionante. - Sorri satisfeito comendo o útimo pedaço de manga.

Depois que a gente terminou de comer ele pagou e a gente saiu de lá.

Subimos o morro de moto e quando chegamos em casa começou a chuviscar.

Hoje é um daqueles dias que parece que é lei ficar em casa quietinho, debaixo da coberta.

Josh ficou fazendo sei lá o que na cozinha e eu subi as escadas indo deitar, entrei no quarto e vi os estragos que o chuvisco vez.

Molhou todo o chão perto da varanda, quem foi o animal que deixou o vidro que da acesso a varanda aberto?

Ata, fui eu.

Revirei os olhos e desci as escadas pra pegar um pano pra secar o molhado.

- Vai fazer o que? - Ele perguntou enquanto assistia um jogo de futebol qualquer na televisão.

- Pegar um pano pra limpar lá em cima, molhou perto da varanda. - Disse pegando um pano.

- Cuidado pra não escorregar. - Ele disse
voltando a atenção a tv.

- Eu sempre tomo cuidado. - Disse e ele riu como ironia.

Entrei no quarto e fui pra perto da varanda, comecei a limpar e rapidinho tudo já estava limpo

Fechei o vidro e quando estava voltando
escorreguei em algo, cai com tudo de barriga no chão e senti uma dor enorme.

- Aaaaah cacete. - Gritei e xinguei o mais alto que pude sentindo meus olhos lacrimejar.

Josh Beauachamp

Tava de boa assistindo meu futebol, timão tava ganhando de 3x2 e faltavam alguns segundos pra acabar o segundo tempo.

- Aaaaah cacete. - Me levantei num pulo quando escutei Noah gritar.

Subi as escadas sem nem sentir direito os degraus sob meus pés.

Entrei no quarto e vi ele se contorcendo de dor enquanto chorava.

- Josh, eu tô sangrando. - Ele chorou
evidentemente desesperado, não sei quem tava mais desesperado, eu ou ele.

- Calma, calma. -Tirei ele do chão enquanto ele chorava com a mão na barriga.

Desci as escadas rápido e abri a porta da sala deixando os vapores que estavam de guarda assustados.

- Rápido, alguém me leva pro hospital agora.

Ordenei e logo eu já tava dentro do carro com Noah.

Um dos vapores dirigia e eu ia atrás com ele chorando, minha blusa se encharcava aos poucos de sangue e eu estava completamente desesperado.

- Eu...eu... - Noah soluçava sem conseguir falar.

- Xiii, vai ficar tudo bem... - Falava pra ele e tentava me acalmar com minhas palavras também.

Entrei no hospital com ele e eles levaram ele numa maca pra uma sala.

Não sabia o que fazer, estava com minha cabeça a mil, tudo parecia me deixar mais nervoso, até uma senhorinha que tava chorando no canto da sala.

Tentei ficar calmo, mais coisas não melhoraram, meu radinho começou a apitar.

RÁDIO ON

Josh, precisamos de você! - Bailey gritou
parecendo desesperado também.

- O que foi? - Perguntei sem entender e sem paciência.

- Eles...eles estão nos atacando. – Gritou e o radinho desligou.

RÁDIO OFF

O quệ? O que eu faço?

HORAS ANTES DA INVASÃO.

Joalin

- Tem alguma coisa errada comigo, não me deixa sozinha. - Pedi encarando Bailey que se arrumava pra ir na boca

- Iih, que foi? - Me encarou.

- Não sei, parece que alguma coisa ruim vai acontecer. - Falei e ele sorriu vindo até mim.

- Bate nessa boquinha linda porque hoje a única coisa ruim tem que ser esse tempo estranho. - Falou e me deu um selinho. - Eu te amo demais da conta mulherão da porra. - Sorri e ele fez o
mesmo.

- Também te amo muito muito muito, toma cuidado. – Falei e ele sorriu.

- Eu sempre tomo cuidado. – Falou e eu ri em forma de ironia.

Ele saiu de casa e eu fiquei sem fazer nada, depois que dei uma geral na cozinha fui assistir tv.

Estava tão tediante que eu cochilei por uns minutos, acordei assustada escutando o barulho de tiros.

Senti uma dor no meu peito e por um momento uma tontura.

- Bailey... - Sussurrei e sem pensar em nada, sai correndo pra fora de casa atrás dele.

Algo me diz que ele não tá bem, eu sinto isso.

Chief's suit - Nosh (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora