Jaden Beauchamp.
Entrei no mercado e peguei duas askovs,
coloquei sobre o caixa e uma moça que estavado lado me encarou.- Alguém vai se embriagar hoje. - Ela disse, e encarei ela.
- Quer se embriagar comigo? - Perguntei e ela sorriu levantando a sobrancelha.
- Ah claro, porque eu sou uma maluca que aceita propostas de estranhos extremamente gato. - Ela disse e eu sorri.
- Esse estranho extremamente gato, está
extremamente interessado em vocể. - encarei ela que sorriu maliciosa.- Você está me atraindo de alguma maneira, eu sei o que é isso... - Suspirou.
- O doce cheiro do perigo. -Falou me olhando nos olhos. - Eu te
conheço de algum lugar. - Me encarou.- Se me conhecesse pode ter certeza que não iria se esquecer. - Entreguei o dinheiro pra moça do caixa ainda encarando ela que sorriu maliciosa.
- Josh Beauachamp? - Questionou e eu sorri
- Melhor ainda. - Falei.
- Ah, então, Jaden Beauachamp. - Falou e eu ri.
- Sim, você é a ...? - Perguntei.
- Luna Hidalgo. - Falou estendendo a mão. - Ou como alguns de seus amigos me conhecem, Dona do Complexo da maré. - Sorriu e eu a encarei surpreso.
- Como eu não reconheci você? - Perguntei olhando pra ela que sorriu.
- As pessoas costumam me conhecer por outros motivos. - Ela disse maliciosa
- Quer deixar eu conhecer os outros motivos? - perguntei
- Gostei de você. - Sorriu me puxando pra mais perto pela manga da blusa.
Josh Beauachamp
- Não. - Respondi revirando os olhos.
- Você é insuportável. - Sofya revirou os olhos e saiu de casa.
- Também te amo. - Disse pra que Ela pudesse ouvir
- Paaaapaaai. - Arthur pulou sobre eu me fazendo rir.
- Oi filhão. - Sorri beijando sua bochecha.
- Vo bola papai? - Perguntou me olhando enquanto tocava meu rosto.
- Vai filho, mas depois você pode voltar, quando quiser tá bom? - Ele sorriu e abraçou meu pescoço.
Alisei suas costas sorri me sentindo completo. Bateram na porta, me levantei com Arthur no colo e abri a mesma.
- Oi meu amor. - Heyoon sorriu pra Arthur.
- Oi mamãe. - Ele sorriu se jogando em seus braços, a mesma o tirou dos meus.
- Oi Josh. - Sorriu.
- Eai. - Falei. - Tem uns brinquedinhos que eu comprei aí no primeiro bolso. - Expliquei entregando a mochila a ela.
- Entendi. - Respondeu. - E foi tudo bem?
- Sim. - Disse normal.
Ela sorriu e depois olhou pra trás de
mim.- Oi Noah.- Sorriu sínica.
- Oi Heyoon, tudo bem? - Noah perguntou calmo enquanto comia uma maçã verde.
- Tudo sim. - Respondeu normal.
- Nonô. – Arthur gritou animado pra Noah que sorriu vindo até nós.
- Volta mais vezes Tutu. - Noah brincou com as bochechas dele que deu um gargalhada gostosa.
- Já vou indo. - Heyoon disse sorrindo e depois saindo com Arthur nos braços.
- Já vai tarde. - Noah sussurrou enquanto eu fechava a porta me fazendo dar um breve risada.
- Emburradinho. - Ri beijando sua bochecha.
[...]
Passei o resto do dia em casa fazendo altos nadas, Noah fez a janta e a gente comeu em silêncio.
Depois da janta Sofya e o namorado foram pra pracinha perto da boca, mandei eles ficarem ligados porque o Lucas quis ir também.
Deixei, até porque eu queria um tempinho sozinho com meu moreno, não sou obrigado.
Entrei no quarto tirando a blusa e me joguei na cama ao lado dele que estava abraçado ao travesseiro.
- Nô? - Chamei e ele não falou nada.
- Oi? - Perguntou se virando pra mim.
- Tá bem? - Olhei pra ele que me encarava.
- Aham, só to com um pouco de sono. - Falou
- Só isso mesmo?- Perguntei e ele assentiu.
Sorri meio de lado e abracei ele, sem malícia, sem nada, por um momento tudo passou porque sabia que tinha algo.
Meu celular começou a tocar e eu peguei o mesmo atendendo.
LIGAÇÃO ON
- O que você fez com meu filho que ele não quer dormir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chief's suit - Nosh (concluída)
FanficSinopse Noah Urrea é um garoto comum de 17 anos, Mora no morro do alemão com seu pai um bêbado e drogado Desde pequeno ele aprendeu a se cuidar sozinho, Nunca precisou de ninguém e acha que nunca vai precisar. "Eu posso controlar a minha vida, eu es...