Capítulo 43🥀

1.4K 104 8
                                    

Josh Beuachamp

- Entra. – Disse abrindo a porta.

Ele entrou em casa e já foi se jogando no sofá.

- Quer comer alguma coisa? – Perguntei.

- Não tá de boa. – Respondeu normal.

- Tá. – Fui pra cozinha e peguei uma lata de coca.

Voltei pra sala e me sentei no sofá ligando a tv, ficar em silêncio ao lado dele me incomoda muito.

- Quando vai ver meu pai? – Ele perguntou cortando o silêncio.

- Daqui a pouco. – Falei bebendo um pouco da coca.

- Eu vou deitar, quando você for me chama tá? – Perguntou se levantando.

- Beleza. – Respondi.

- Mas é pra chamar mesmo. – Ele falou.

- Eu vou chamar seu chato. – Ele sorriu e subiu as escadas.

Liguei a tv e fiquei assistindo algumas coisas aleatórias até eu ouvir um grito estridente.

Me levantei rápido do sofá e subi as escadas quase correndo, Noah gritava e eu entrei no quarto.

Ele pulava em cima da cama como um louco.

- Que foi? – Perguntei meio assustado sem entender.

- Tem uma barata ali, mata mata mata. – Gritou desesperado.

Encarei ele.

- Sério isso? – Perguntei.

- Não idiota eu tô aqui pulando a toa, ela voou em mim, aí que merda. – Ele fez careta quase chorando. - Sério Josh, eu tenho fobia de batata, mata isso logo. – Choramingou e eu ri.

- Fresco. – Disse olhando em volta e procurando a barata. - Cadê? – Perguntei.

- Tá atrás da porta. – Ele disse quase subindo no teto pra ficar o mais longe possível da tal barata.

Puxei a porta e vi uma barata, tipo, não era, noooooossa uma barata, era uma barata, uma pequena barata, uma minúscula barata

- Nossa você tava com medo disso? – Ri e bati com o chinelo matando ela.

- Tira isso daqui anda anda. – Disse nervoso.

Arrastei ela com o chinelo pro lado de fora do quarto e depois joguei ela no lixo.

- Pronto senhorito dramático. – Voltei pro quarto e ele ainda tava em cima da minha cama. – Pode descer agora. – Falei.

- Vai que tem outra por ai. – Ri e fui até ele.

- Não tem nada aqui. – Falei e ele me encarou. - Eu ganho um beijo por ter sido seu herói? – Ele gargalhou e eu bati de leve em sua perna.

- Não fez mais que sua obrigação. – Falou e eu ri sentando na cama e ele sentou ao meu lado.

- Mas e meu beijinho? – Olhei pra ele que riu me puxando pra mais perto e me beijando.

Noah Urrea

Terminei de me arrumar e desci as escadas.

- Vamos né? – Ele me encarou.

- Uhum. – Olhei pra ele que sorriu passando o braço em volta do meu pescoço.

- Eu to meio enjoado, vamo a pé. – Falei quando ele pegou a chave da moto.

- Pode ser. – Colocou a chave da moto de volta no balcão e a gente saiu de casa.

Ele falou alguma coisa com uns carinhas que ficam cuidando da casa e depois a gente desceu o morro devagar recebendo alguns olhares.

- Oi, fiquei sabendo da novidade. – Juliana apareceu na nossa frente. - Parabéns papais. – Sorriu animada.

Encarei ela e sorri também.

- Valeu. – Josh disse.

- Posso me considerar titia né? – riu. - Já que eu e o Jaden estamos juntos.

- Jaden não me falou nada. – Josh disse.

- Ele é meio esquecido. – Ela riu meio sem graça.

- Ah sim claro. – Josh disse e eu ri.

- Até mais. – Acenou e saiu subindo o morro.

- Posso me considerar titia né? – Imitei ela fazendo careta e Josh riu.

- Você é um mini encrenqueiro. – Riu e eu também.

Chegamos no forno, que é basicamente como a boca, só que tem mais salas, onde eles deixam presos x-9s, pessoas que representam um risco pra comunidade e etc

- Qual foi chefe. – Lamar fez toque com Josh. - Patrãozinho – Sorri meio de lado quando ele me cumprimentou.

- Posso falar com ele primeiro? – Olhei pra Josh que me encarou meio receioso.

- Se eu ouvir ele aumentar a voz com você eu quebro ele no meio. – Falou e eu sorri dando um selinho nele.

- Obrigada. – Sussurro enquanto Lamar abria a porta da sala pra eu poder entrar.

Caboo

Chief's suit - Nosh (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora