Noah Urrea
- Me solta. - Me debati.
Ele me segurou pelo pescoço e me prendeu na parede me deixando meio sem ar.
- Achou que ia virar homem de traficante e ia ficar tudo bem não é filho da puta? - Ele gargalhou de um jeito assustador. - Eles vão matar ele. - Falou.
Bati com força em seu peito fazendo ele ir pra trás e encarei ele.
- Quem vai matar quem? - Olhei pra ele com raiva e confuso.
- Seu amantezinho de quinta vai morrer na mão do inimigo, o comando Preto vai arregaçar com ele, começou com um pequeno acidente, já já fica pior. - Riu diabólico.
- Por onde andou nesse tempo? - Olhei pra ele desconfiado, ele sorriu.
- Eles são muito melhores do outro lado, o comando Preto vai quebrar o comando vermelho no meio, eles pelo menos não me cobram o dinheiro das drogas. - Ele zuou.
- Se vendeu pro Alessandro? - Encarei ele com nojo. - Ele é cria antiga do alemão, o comando Preto já foi melhor, agora ele pode não te cobrar... - Olhei pra ele. - Mas x-9 morre cedo. - Falei.
- Já tá usando gíria de traficante? - Riu da minha cara.
- Acha que vai durar por muito tempo? - Olhei pra ele. - Se você caguetou o JB quem garante que não vai caguetar o Alessandro? - Ele fechou a cara.
- Eu vou matar você. - Veio pra cima de mim me deixando sem ar novamente na parede.
- Socorro, socorrooo. - Gritei.
- Qual foi tio. - Lamar apareceu na porta.
- Me ajuda. - Choraminguei.
- Qual foi tio, tá louco? - Pulou em cima do meu pai socando a cara dele. - O que eu faço com ele? - Perguntou.
- Leva pro forno depois eu vejo o que eu faço com ele. - Falei e ele assentiu arrastando meu pai pra perto de uns outros vapores.
Suspirei e me encostei na parede passando a mão no meu cabelo sem saber o que fazer.
[...]
- Podemos ver ele? - Perguntei.
- Sim, claro. - O médico disse. - Um por vez por favor. - Ele falou.
- Vai você primeiro. - Falei com Jaden que sorriu assentindo.
Ele caminhou pelo corredor que dava no quarto de JB e entrou no mesmo meio receoso.
- Você precisa comer alguma coisa. - Joalin falou.
- Quando for a minha vez vocês me chamam lá em cima tá? - Olhei pra eles que assentiram.
Subi as escadas devagar e fui parar na lanchonete do hospital.
Me sentei perto do balcão e um moço veio me atender.
- Vai querer o que belezinha? - Sorriu.
Encarei ele.
- Belezinha? - Fiz careta. - Fala sério. - Dei um sorrisinho.
- Aí ó, meu trabalho é deixar as pessoas daqui mais animadas, já fiz o que podia pra você, já deu até um sorrisinho. - Falou e eu sorri meio de lado.
- Obrigada por isso. - Falei e ele sorriu.
- Não a de quer meu bem, mas aí, vai querer o quê? - Sorriu.
Encarei as coisas atráves do vidro.
- Um musse de Maracujá e um pedacinho dessa torta de brigadeiro. - Falei e ele sorriu.
- Aqui está. - Colocou na minha frente. - Deu 9,50. - Falou anotando e me entregando.
Tirei umas notas do bolso e coloquei sobre o balcão.
- Fica com o troco. - Sorri e ele fez o mesmo.
Do nada senti um mal estar, uma dor no meu peito que por alguns segundos me deixou com uma pequena falta de ar.
- Tá bem? - Ele me encarou.
- Tô, quer dizer... Eu acho que tô. - Falei.
- Menino se eu fosse você aproveitava, esse tanto de médico gato que tem aqui, nossa senhora. - Se abanou.
Encarei ele sem entender
- Ué, você é... - Ele riu.
- Tá meio óbvio não acha? - Falou e eu ri.
- Nô, é a sua vez de visitar o JB. - Bailey apareceu.
- Ui, quem é o gato. - Ele sorriu e piscou pra Bay que fez careta.
- Iiih, qual foi? - Ele falou encarando o menino que eu ainda nem sei o nome.
- Aí que voz grossa, o de baixo também é, estou interessado. - Falou e eu ri. - Namora gato? - Perguntou.
- Namora sim, comigo. - Jo estalou os dedos na frente dele.
- Opa linda, chegando de carrinho aqui no meu relacionamento. - Ele disse e Joalin riu.
- Gostei de você. - Ela disse.
- Desencana. - Bailey revirou os olhos e eu sorri meio de lado.
CABOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chief's suit - Nosh (concluída)
FanficSinopse Noah Urrea é um garoto comum de 17 anos, Mora no morro do alemão com seu pai um bêbado e drogado Desde pequeno ele aprendeu a se cuidar sozinho, Nunca precisou de ninguém e acha que nunca vai precisar. "Eu posso controlar a minha vida, eu es...