Capitulo 66🥀

435 44 0
                                    

Josh Beauachamp

Se ele tá puto comigo? Assim, ele tá QUASE ME MATANDO como olhar.

- Como estão as coisas? - Savannah perguntou.

- Ele quer me matar. – Falei e ela riu.

- Depois da surpresa isso vai passar, comprou tudo que eu pedi?- Ela perguntou

- Sim, tá tudo na boca, e o helicóptero? - Ela Sorriu.

- Tá tudo pronto, eu só preciso que você tire ele de casa. - Savannah falou.

- Perfeito. - Sorri.

- O que eu digo pra tirar ele de casa? - Joalin perguntou entrando na boca junto com Sina e os meninos.

- Sei lá, ele só tem que sair e descer o morro. - Falei.

Ela assentiu e digitou algo, depois começou a rir.

- Olha, é bom que esse pedido seja bom em?! -Sina riu olhando pro celular de Joalin.

Encarei ela sem entender.

- Falei que tinha duas meninas dando em cima de você na entrada do morro, falei que uma delas se chamava Savannah, - Arregalei os olhos

- Vão logo prós seus lugares que eu vou avisar o piloto. - Savannah disse e fez sinal pra que a gente corresse.

Noah Urrea

Sai puto de casa, ninguém segurava, se ele acha que pode ficar dando moral pra vagabunda ele tá bem errado.

Senti um aperto em meu coração e eu queria chorar.

Desci o morro rápido e fui parado por uma criança que corria animada.

- Segura aqui tio. - Me entregou um balão de Gás Élio com uma cordinha.

- Espera ai. - Chamei quando ele saiu correndo me deixando com o balão.

Encarei aquele balão em forma de coração, e parecia ter algo escrito, virei o mesmo encarando a escrita do mesmo.

“Sinto seu desespero, sei que está com medo, mais confia em mim meu amor, afinal, você me ama"

Encarei o balão desconfiado e logo depois ouvi alguém me chamar.

- NOAHHH. - Lucas riu vindo com outro balão, que merda é essa...

- Lucas, que isso? - Ele me encarou.

- Toma Nô, desce o morro tá? – Ele disse rindo e saiu correndo.

- Ué... - segureio balão e o virei lendo.

"Hoje você tem o poder de mudar a sua vida, tudo depende de você"

Continuei descendo o morro, meus olhos já embargados em lágrimas por não entender muito bem o que tava acontecendo.

Joalin apareceu junto com Bailey.

Ela limpou minhas lágrimas.

- Amiga o que tá acontecendo?
-Perguntei deixando mais lágrimas caírem.

Ela sorriu

- Só confia, e vai. - Me entregou outro balão.

Virei o mesmo e comecei a ler.

“Com seu Naipe de Chefia você me
conquistou, de uma maneira em que
nenhuma outra pessoq conseguiu imitar"

Sorri limpando as lágrimas

Logo apareceram Sina e Sorriso, eles me
entregaram um balão.

“Só te peço uma coisa, uma simples coisa..."

Depois apareceram Jaden, Sofya e Alex, eles me entregaram um balão.

"Me diga: sim!"

Chorei

- Ei. - Ouvi e me virei vendo Josh.

Ele não estava todo arrumado com um terno e uma gravata, mais ele estava lindo.

Ele não precisava vestir uma roupa chique ou estar arrumado formalmente, ele é lindo assim.

De camisa larga e uma calça que o deixava extremamente sexy e um sorriso lindo, isso que me encantava nele, o seu jeito único.

Ele se aproximou com um balão na mão e uma caneta na outra.

- Namora comigo, vem ser meu, meu de verdade. - Estendeu uma caneta sorrindo, olhei pro balão e derramei algumas lágrimas vendo o
que tinha escrito

“Assinando um "sim" aqui você concorda com os termos de uso, concordando em dar muito amor e carinho pra esse neném que sou eu, porque se não eu nem quero"

Ri e peguei a caneta de suas mãos, escrevendo um sim e fazendo um coraçãozinho ao invés do pingo do "i", mania minha.

- Eu te amo. – Disse entregando a caneta pra ele. - Não me deixa com medo de te perder outra vez. - Falei e ele sorriu me abraçando apertado.

- Eu também te amo seu ciumento lindo. - Me beijou.

Nesse momento nada importava, nada mesmo, senti algo que caia sobre mim, parei o beijo e Sorri vendo pétalas de rosa vermelha caírem sobre nós.

Alguém dentro de um helicóptero jogava sobre a gente, era uma mulher que sorria.

- Amor...- Olhei pra Josh e ele riu me
abraçando. - Aquela ali é a Savannah. - Riu e eu neguei me sentindo um idiota.

- Eu sou um idiota. – Falei e ele riu me dando um abraço

- Eu também sou, por isso a gente é perfeito um pro outro. - Ri o beijei novamente me sentido a pessoa mais feliz do mundo.

Chief's suit - Nosh (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora