Capítulo 44 🥀

1.1K 70 17
                                    

Olha quem apareceu, eu fiquei um tempo ausente pois estava com uns problemas no colégio e umas coisas pessoais.

Boa leitura

Luke (sorriso)

Quando eu conheci a Sina eu nunca imaginei que fosse gostar tanto de alguém como eu gosto dela.

Ela me encarava de uma maneira engraçada na praia, quando eu olhava pra ela também suas bochechas ficavam vermelhas o que me fazia sorrir sem parar como um bobo....

A gente foi ficando, uma, duas, três, quatro vezes...

A coisa foi ficando séria, não era mais só uma ficada, pra mim já era algo mais importante.

Eu me apaixonei por uma loirinha, do sorriso encantador e muito gata...

Me apaixonei pelo seu jeito, pelas suas manias, pela maneira que ela me trata.

Quando eu acordo sempre dou de cara com aquele sorrisão logo cedo, aquele humor idiota que só ela tem de manhã, nunca vi pessoa mais feliz de manhã, parece que mesmo que ela acorde 4:00 da manhã todo dia, ela vai continuar feliz, satisfeita.

Amo quando ela me fala o quanto é feliz comigo, Amo quando ela canta como uma doida no chuveiro e quando ela faz uma dancinha engraçada pra me fazer rir.

Eu amo ela, não consigo imaginar minhas manhãs sem ela.

Sina Deinert

Quando eu conheci o Luke, eu nunca imaginei que uma pessoinha meio errada das idéias me faria tão feliz.

Cara, eu sou muito feliz, feliz de mais mesmo.

O jeito que ele me trata, todo carinhoso, todo fofo faz com que eu me apaixone cada vez mais.

Bem diz o seu apelido, sorriso... E que sorriso.

Um sorriso que me tira do chão, e me faz sorrir também.

A alguns dias eu me sinto mal, comentei com as meninas e no mesmo dia Noah descobriu que estava grávido.

Hoje eu estou aqui, sentada na nossa cama encarando um simples envelope, o qual não tenho coragem de abrir.

Eu estou muito feliz imaginando que talvez eu esteja realmente grávida.

Mas e se eu não estiver? E se for tudo apenas uma simples virose, coisinha passageira?

Respirei fundo e abri o envelope ainda com os olhos fechados, peguei o papel e abri os olhos procurando pela resposta.

Positivo...

Positivo?

Eu estou grávida?

O berro é livre né? Meu Deus do céu.

- Oi amor. – Luke entrou no quarto e eu joguei os papéis pra cima me assustando.

Eu estou chorando, e ele me encarou como se eu fosse doida? Sim, foi isso que ele fez.

- Que foi? – Ele me encarou se aproximando. - Porque você tá chorando? – Se sentou na minha frente.

Eu não conseguia falar nada, só rir de nervoso e chorar encarando ele.

- Sininho, puta que pariu, me fala o que tá acontecendo? – Olhou pra mim já meio nervoso.

- Eu... – Solucei. - Eu tô grávida Luke, eu to grávida! – Falei e ele me encarou meio assustado.

- Tipo, grávida, tipo como assim, pera calma, você tá grávida? – Me encarou se levantando da cama e sorri.

- Sim. – Tentei me acalmar e limpar as lágrimas.

- Ai meu Deus. – Colocou a mão no rosto e sorriu todo bobo. - Eu tô muito feliz, cara! – Me puxou e me abraçou forte.

- Aí, devagar. – Ri e ele me soltou me enchendo de beijos e se ajoelhando diante da minha barriga.

- Oi filho, ou filha. – Começou a falar com a minha barriga.

- Sabe que por enquanto ele não te entende né? – Ri encarando que sorriu.

- Nossa mano, eu te amo de mais. – Se levantou e me beijou.

Como não ficar feliz assim?

- Eu também te amo. – Sorri quando paramos o beijo.

CABOO

Chief's suit - Nosh (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora