Noah Urrea
Entramos em casa e encontramos Jaden e Luna quase se comendo no sofá.
- O quarto é lá em cima galera. - Josh disse fazendo careta.
Luna deu um pulo do sofá e se levantou
fingindo que nada aconteceu.- Dá um tempo. - Prendeu o cabelo em
um coque, já que ele tava um pouquinho bagunçado. - Então, como foi? - Ela perguntou.- Menino? Menina? - Jaden perguntou também.
Sorri meio de lado encarando os dois totalmente atrapalhados.
- É uma menina. - Falou Josh e eles
Comemoraram animados.- Então, vou fazer o almoço. - Falei e Luna me encarou.
- Vou ajudar. - Caminhou rápido pra cozinha.
- Okay. - Ri e fui atrás dela.
Entrei na cozinha e ela tava bebendo água no frasco da geladeira.
Limpei a garganta e ela me encarou suspirando e colocando a garrafa sobre a mesa.
- Tá tentando apagar esse fogo? - Perguntei rindo e ela fez cara feia.
- Que fogo? Tem fogo nenhum! - Falou revirando os olhos.
- Aham, vocês estarem se comendo no meu sofá não significa nada então? - Olhei pra ela.
- O que quer fazer pro almoço? - Ela perguntou mudando novamente de assunto.
- Para de fugir. - Disse e ela negou.
- Eu não tô fugindo, a gente se pega as vezes, não é novidade pra ninguém. - Ela falou.
- Só não esquece do preservativo. - Falei
alisando minha barriga e ela fez careta.- Credo garoto, bate nessa boca porque praga de gente grávida pega. - Fez careta novamente e eu ri.
Josh entrou na cozinha.
- To indo pra boca junto com o Jaden, mais em volta da casa estão os melhores vapores, não vamos demorar, é só pra ver uns armamentos novos que estão chegando. - Ele disse me beijando.
- Se cuida. - Disse, ele sorriu e alisou minha barriga.
- Se cuidem vocês também! - Sorriu pra Luna e saiu da cozinha.
- Vamos cozinhar né? - Encarei ela que riu e assentiu.
Enquanto ela escolhia o feijão eu ia cortando a salada.
- Oi gente. - Joalin entrou com Sina.
- Oi. - Falamos. - Tão bem? - Perguntei colocando a faca na tábua e indo abraçar elas.
- Sim. - Responderam.
- O almoço é multiplicado hoje, porque sei que vocês vieram pra comer. - Falei e elas riram.
- Sim. - Sina respondeu. - Até porque sua comida é a melhor. - Lambeu os beiços e eu ri muito.
- Também acho. - Joalin falou.
- Como vão as coisas? - Perguntei tentando animar a cozinha, porque já estava um silêncio.
- Sério? - Joalin fez careta e eu fiz também.
Meu celular tocou, limpei as mãos no pano de prato e peguei o mesmo indo até o fogão pra dar uma olhada no arroz.
LIGAÇÃO ON
N - Alô? - Falei.
H- Noah, oi - Ela falou.
Franzia testa e as meninas me encararam
N - Oi Heyoon, tudo bem? - Perguntei e as meninas me encararam surpresas.
H- Mais ou menos, eu posso te pedir uma coisa?- Perguntou.
N - Depende. - Fui sincero.
H-E que eu preciso descer o morro urgente pra ir ajudar uma amiga, ela sofreu um acidente e tá no hospital, eu vou ter que dormir lá porque ela é
Sozinha na vida, eu não quero deixar o meu filho com uma babá porque você sabe como estão as coisas aqui no morro, será que eu posso deixar ele com você só hoje? - Ela suspirou. - Amanhã
eu busco ele bem cedinho. - Disse tentando me convencer.N - Claro, pode trazer, e não se preocupa com a hora de vir buscar, quando você puder você vem, mais me mantém informado tá? - Disse.
H- muito obrigada, e eu vou te manter
informado, eu deixo ele ai daqui uns quinze minutos.N- Vou estar esperando. - Disse.
H- Muito obrigada. - Ela falou desligando.
LIGAÇÃO OFF.
- O que ela queria? - Luna perguntou.
- Queria saber se podia trazer o Arthur, uma amiga parece ter sofrido um acidente, ela é do asfalto então ela não quis deixar o Arthur com uma babá! - Expliquei.
- Realmente ela está coberta de razão. - Sina disse. - Que bom que o Tutu tem um padrasto muito maravilhoso que está 100% a disposição dele. - Ri.
A gente continuou conversando e preparando as coisas, as meninas ficaram bem animadas quando descobriram que meu bebê era uma
menina.Elas falavam empolgadas sobre os nomes que planejavam por em seus filhos.
- O Luke quer Kauê e Alice! - Sina explicou. - Eu gosto do Kauê, mais talvez eu escolha outro nome pra minha princesinha. - Sorriu alisando a barriga.
- Se for menino eu quero Pietro, e se for menina o Bailey gosta de Hannah. - Joalin disse.
- Mais e você Noah, já tem nomes pra essa princesinha? - Luna perguntou.
- Ainda não, quero escolher com calma. - Falei e elas riram assentindo.
A campainha tocou.
Caminhei devagar até a porta e fui abrir.
- Nonô! - Arthur sorriu me estendendo os braços.
Sorri pegando ele no colo.
- Oi baixinho, como você está? - Perguntei.
- Bem. - Ele sorriu animado.
- Obrigada mesmo Noah. - Entregou a mochila dele pra mim, - Qualquer coisa me liga. - Assenti e me despedi fechando a porta e colocando Arthur no chão, afinal ele já é bem pesado
Ele sorriu e saiu correndo em direção da
cozinha já que as meninas conversavam alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chief's suit - Nosh (concluída)
Fiksi PenggemarSinopse Noah Urrea é um garoto comum de 17 anos, Mora no morro do alemão com seu pai um bêbado e drogado Desde pequeno ele aprendeu a se cuidar sozinho, Nunca precisou de ninguém e acha que nunca vai precisar. "Eu posso controlar a minha vida, eu es...