Capítulo 67 🥀

438 38 0
                                    

Noah Urrea

- Aaah vou sentir saudade., - Abracei Sofya e Alex.

- Também vamos! - Eles falaram juntos.

- Vocês dois se cuidem, e venham nos visitar mais - Eles sorriram.

- A gente vem assim que esse bebezinho nascer! - Alisou minha barriga.

Sorri

- Tchau Nô. - Lucas falou meio tristonho.

- Eu tenho uma coisa pra você! - Falei e sorri indo até o carro, peguei um pacote e entreguei a ele.

- Vou abrir assim que chegar em casa! - Ele falou e eu assenti. - Aí eu te ligo e te falo se gostei tá bom? - Ri

- Tá bom! - sorri e beijei sua bochecha o
abraçando apertado, ele foi falar com Arthur que estava em pé ao lado de Josh que agora Conversava com Alex.

- Meu cunhado favorito, vou sentir saudade dos seus enjoamentos. - Abracei Jaden que riu.

- Você só tem eu de cunhado seu idiota. - Ri

- Exatamente por isso - Ele bagunçou meu cabelos

- Cuida do meu irmão e não deixa ele se meter em robada, - Assenti e ele bagunçou meu cabelo de novo.

- Amo vocês. - Falei e eles sorriram, nos
abraçamos todos juntos e depois eles entraram no portão de embarque pra ir pro avião.

- Agora somos só nós três. - Josh disse pegando Arthur no colo. - Nós quatro... - Corrigiu segurando em minha cintura e alisando minha barriga, sorri.

TRÊS DIAS DEPOIS...

- Obrigada por ficar com ele. - Heyoon disse me encarando.

- De nada, ele nem dá trabalho. - Ela sorriu meio de lado.

- Soube do pedido, parabéns pelo namoro oficial. - Ela disse.

- Obrigada. - Sorri meio de lado.

- Bom, eu já vou indo, não quero atrapalhar! - Ela pegou a mochila de minhas mãos e saiu caminhando com Arthur no colo, ele dormia calmamente.

Fechei a porta e me joguei no sofá, vi que tava tudo uma bagunça e resolvi arrumar.

Comecei pela parte de cima, entrei no nosso quarto e resolvi arrumar o closet, tem tanta roupa, pensei em doar, até porque eu não uso todas e logo algumas não vão servir, minha barriga tá crescendo e já é possível ver que não
ando mais sozinho.

- Olha isso. - Neguei vendo a bagunça que as roupas do Josh estavam.

Eu sou o tipo de pessoa que sou muito
organizado, não no nivel extremos de
organização, mais não gosto de ver as coisas bagunçadas.

Revirei os olhos.

Ouvi um barulho lá em baixo e parei de mexer nas roupas, me levantei devagar e fiquei quieto.

- Amor cheguei. - Suspirei quando ouvi Josh falar enquanto entrava no quarto. - Tá fazendo o que? - Ele perguntou se aproximando e me dando um selinho.

- To pensando em doar umas roupas, aqui no morro tem algum lugar onde possa doar roupas? - Perguntei

- Quando as pessoas doam elas deixam no postinho porque a associação que tinha aqui eles fecharam a alguns anos! - Ele falou.

Entrei no closet

- A gente tem tanta roupa, e quase não usa! - Falei.

- Então doa. - Ele sentou na cama me encarando.

-E isso que eu vou fazer, vou dar um limpa nesse closet e você vai me ajudar. - Falei.

- Eu? - Ele perguntou.

- É, você! - respondi pegando umas roupas dele.

- Separa as roupas que você mais usa, as que você não usa ou não costuma usar e separa as que não servem em você, eu vou fazer o mesmo.

Disse e ele assentiu.

Depois de fazer tudo aquilo separamos cada um em três sacos de roupas.

- Uau. - Sorri. - Foi melhor do que eu esperava, você deixa essas roupas no postinho pra mim? - Perguntei e ele assentiu.

- Enquanto eu vou lá, tu vai tomar banho que hoje tem baile e a gente vai. - Assenti.

Ele me beijou e depois olhou os sacos saindo do quarto com um pouco de dificuldade, ri.

Peguei minha tolha e entrei no banheiro, tomei um banho e lavei meu cabelo.

Depois que sai enrolado na toalha coloquei uma cueca preta e fui arrumar meu cabelo.

Coloquei um Mashup de work for home de fifth harmony e work de Rihanna e fiquei dançando enquanto secava meu cabelo.

Depois de uns minutinhos o Josh entrou, me encarou por um tempo, deu uma risadinha por eu estar dançando e cantando como um louco e pegou a toalha entrando no banheiro.

Terminei de arrumar meu cabelo e comecei a fazer a colocar meus anéis, depois que terminei coloquei meu colar e sorri me encarando no espelho.

Coloquei uma calça preta puxado pro marrom, uma camiseta de manga branca, peguei um sapato branco e terminei de me vestir.

Josh saiu do banheiro e começou a se vestir rapidamente, diferente de mim ele se arruma bem rápido.

- Em vez dessa blusa, põe aquela ali. - Apontei pra uma camisa branca que fica bem colada no corpo dele marcando o abdômen dele que tinha sobre um puf no closet.

Ele caminhou até ela e a vestiu rápido.

- Cade meu boné? - Perguntou andando pelo quarto.

- Não coloca não Amor, fica melhor sem, - Ele assentiu.

Me levantei da cama pegando meu celular e caminhei pra fora do quarto, desci até a sala e ele veio logo atrás.

- Pega a chave da moto aí! - Ele disse.

- Tô com o cabelo arrumadi. - Falei pegando a chave do carro.

- Vamos chatinho, a noite de hoje promete. - Beijou meu pescoço me fazendo rir enquanto a gente saia de casa.

Chief's suit - Nosh (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora