Noah Urrea
- Solta ele JB - Sorriso veio atrás da gente junto com Bailey, Joalin e o resto do bonde.
- Calem a boca. - Ele gritou e me jogou pra dentro do quarto, entrou e trancou a porta.
- Abre isso. - Falei.
- Pra que? - Olhou pra mim. - Pra você ir dar pra aquele cara que tava se esfregando em você? - Gritou.
- Não grita comigo. - Gritei também.
Ele me empurrou na parede e ficou na minha cola.
- Vai fazer o que? - Gritou novamente.
Empurrei ele metendo um tapa na sua cara.
Ele se virou puto e bateu de leve na minha cara também.
Ai a gente rolou no chão e começou a se bater como duas crianças, ele me chutava e eu revidava.
- Você não me bate. - Gritei batendo nele.
- Eu bato sim, você tá me batendo. - Meteu um tapão na minha perna me tacando na cama.
- Eu te odeio. - Xinguei tentando tirar ele de cima de mim.
- Eu te odeio. - Falou e depois riu caindo em cima de mim.
- Porque você tá rindo seu retardado? - Ri também.
- Você é muito idiota. - Riu e me beijou.
Depois de um longo beijo a gente parou e se olhou por um tempo.
- Se eu confessar uma coisa, você promete não me zuar eternamente? - Olhou em meus olhos.
Encarei sua boca por alguns segundos e sorri.
- Farei o possível. - Ele sorriu.
- Eu acho que gosto de você. - Falou. - Acho que gosto de verdade de você, tipo, sem caó. - Me encarou.
Fiquei serio por algum minuto sem saber o que falar.
- Talvez na minha testa esteja escrito, eu sou um trouxa, me apaixonei pelo dono do morro. - Falei e ele sorriu beijando meu pescoço e em seguida me beijou calmo.
- Vamos voltar, o pessoal deve estar achando que eu te matei de porrada. - Falou rindo.
- Você faria isso? - Olhei pra ele.
O mesmo me encarou e deu um sorrisinho.
- Eu te bato se você me bater. - Falou e eu ri.
Ele destrancou a porta e a galera quase caiu, tava todo mundo esperando na porta.
Eles nos encararam esperando que a gente falasse alguma coisa e a gente ficou esperando eles falaram alguma coisa.
- Eu hein. - Josh fez careta e segurou em minha mão me puxando lá pra baixo.
[...]
- Meeeentiiiiiira. - As meninas gritaram e eu ri
- To falando sério. - Disse balançando os pés na água da piscina já que eu estava sentado na beirada enquanto as meninas estavam na água.
- Eu to é doida. - Joalin riu. - JB falando que gosta de alguém parece um tipo de milagre. - Gargalhamos.
- Eeh povo que gosta de falar da vida dos outros em? - JB entrou na piscina junto com os meninos.
- Ah claro, só a gente. - Joalin disse.
- Me respeita por favor. - JB fez careta e a gente riu.
Ele passou por eles e se encostou entre as minhas pernas bebendo sua cerveja.
- Sabe o que a gente podia fazer? - Sina encarou a gente.
- O que? - Sorriso perguntou abraçando ela por trás.
- Ir pra minha casa na fazenda, lá é tão bom, tem cachoeira, uma paz. - Ela sorriu.
- Eu acho uma boa ideia. - Falei.
- Pra mim tanto faz. - JB disse bebendo mais um pouco da sua cerveja.
- Vamo gente? - Joalin perguntou
- Tem que ser depois que os últimos armamentos chegarem. - JB falou.
- E quando eles chegam? - Sina perguntou.
- Daqui dois dias. - Falei.
- Quando? - Ela perguntou novamente.
- Vai chegar de manhã, se conseguirmos arrumar até meio dia a gente vai de tardezinha. - Bailey respondeu.
- Se programem então. - Falei e eles assentiram.
Ficamos conversando e depois fomos nos sentar todos em uma mesa pra bater papo.
- Qual é a do Jaden com a Juliana? - Bailey perguntou rindo e apontando discretamente prós dois que conversavam dando umas risadinhas.
- Tomara que eles fiquem juntos, acho os dois fofos. - Sina disse e eu ri.
- Tá rindo do que? - Joalin me encarou rindo também.
- Deixa baixo bebê. - Falei e ela riu piscando pra mim.
Caboo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chief's suit - Nosh (concluída)
Fiksi PenggemarSinopse Noah Urrea é um garoto comum de 17 anos, Mora no morro do alemão com seu pai um bêbado e drogado Desde pequeno ele aprendeu a se cuidar sozinho, Nunca precisou de ninguém e acha que nunca vai precisar. "Eu posso controlar a minha vida, eu es...