Capítulo 68 🥀

418 37 0
                                    

Josh Beauachamp

A gente saiu do carro e eu logo fiquei ao lado dele, sei como são os caras daqui do morro.

Entrelacei nossos dedos e a gente entrou
recebendo olhares como sempre.

Passamos por Heyoon que rebolava junto com mais duas garotas e eu me virei pra Noah que já estava animado com as batidas da música.

Esse aí ouve uma música no comercial da tv e já começa a dançar igual doido.

- Só refrigerante pra você! - Falei e ele assentiu emburrado

A gente subiu as escadas pro camarote e eu fui falar com uns caras enquanto o Noah foi conversar com umas garotas que eu não conhecia.

- Eai chefia. – Paulo fez toque comigo.

- Como é que tá o morro? - Perguntei pra ele.

- Tá se ajeitando aos poucos né chefe, tô
preocupado com umas paradas que tão rolando no meu morro! - Ele falou sério.

- Qual foi? - Perguntei pegando uma latinha de cerveja e abrindo.

- Tô recelbendo umas ameaças chefe, assinadas por um tal de EL. sabemos muito bem de quem é.

Tentei não parecer preocupado porque vi que Noah me olhava de longe.

- Alexandre- Falei.

- Exatamente, o comando Preto tá mirando em mim agora, e não queria falar não chefe, mais o próximo pode ser você. - Falou.

- Cara... - Suspirei. - Amanhã eu quero que você venha aqui... - Falei - Lamar! - Chamei.

- Fala. - Ele apareceu do nosso lado.

- Reuna os aliados tudo amanhã, as 08:00 pode ser? - Encarei Paulo.

- Pode. - Falou.

- Parece sério, vou mandar mensagem agora mesmo. - Assenti e ele saiu.

- Cara, é só uma suposição.. - Paulo falou. - Mas é melhor não arriscar. – Me encarou.

- Não vou arriscar nada, eu tenho meu
Homem agora, ele tá grávido e eu to muito feliz, se o Alexandre acha que pode voltar da puta que pariu pra atazanar a minha vida, eu vou
mostrar pra ele que não pode. - Bebi um gole da minha cerveja e suspirei.

- vou ali chefe, a patroa tá chamando. – Paulo brincou indo até sua fiel.

Depois que ele saiu, me encostei na grade do camarote e fiquei um tempo pensando em como ia resolver essa situação.

Senti braços rodearem a minha cintura, me virei e Noah sorriu.

- Vem aqui. – Abri os braços pra que ele se encostasse na grade e ficasse de frente pra mim.

- Aconteceu alguma coisa, você parece
estar pesando em algo? - Ele perguntou me encarando.

- Não tá de boa, só um problema com os
armamentos do outro morro! - Falei.

- Entendi. – Ele disse, - O que está bebendo?- perguntou olhando pro meu copo.

- Cerveja. - Falei e ele fez careta e depois
biquinho, ri. - Sabe qual o problema desse seu biquinho? - Perguntei.

- O que?- Me encarou.

- É que não dá pra te beijar direito. - Ele riu.

- A gente pode tentar! – Falou e eu sorri
segurando em sua cintura.

- Então deixa eu te beijar. - Sorri e o puxei pra mim o beijando com necessidade, é incrível a capacidade que ele tem de me fazer esquecer qualquer problema

- Caaaasal 20. - Joalin chegou fazendo uma dancinha, essa é toda doida.

- Eai. - Disse fazendo toque com Bailey e depois com Sorriso.

- Da licença que agora que a gente chegou, ele vem com a gente. - Sina puxou Noah pra longe de mim.

- Juízo vocês três. - Sorriso disse.

- Tamo de olho daqui de cima. - Bailey falou e elas riram descendo as escadas conversando sobre algo totalmente aleatório.

- Precisamos conversar. - Falei e eles me
encaram sérios.

Chief's suit - Nosh (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora