Noah Urrea
Terminamos de arrumar as coisas na mesa e os meninos chegaram.
- PAPAAAAAI. – Arthur gritou sorridente
pulando em cima de Josh.Ele sorriu surpreso e o pegou no colo.
- Oi filhão, que surpresa boa! - Beijou a
bochecha de Arthur que sorriu animado.- Vamos comer né gente?- Joalin falou. - Tô morrendo de fome. - Se sentou na mesa e a gente riu.
Coloquei a comida pra Arthur e pra mim, comparei nossos pratos e comecei a rir.
Josh me encarou sem entender.
- Tá doido é? - Jaden me encarou enquanto colocava a sua comida.
- E que eu tava comparando meu prato como do Arthur, ele come pouquinho, e eu pareço um pedreiro que acabou de sair de uma obra de mais de 12 horas.- Eles riram junto comigo, até Arthur riu, mesmo sem entender.
Me sentei ao lado dele e coloquei o prato na sua frente, ele começou a comer e eu fiz o mesmo.
Comemos todos juntos, falando sobre alguns assuntos aleatórios e rindo de algumas piadinhas do Jaden o Luke
Depois que terminamos de comer, Sina lavou os pratos, Joalin secou e Luna guardou.
Luke, Bailey, Jaden e eu fomos assistir tv
enquanto Josh foi tomar e dar banho em Arthur.- Tá passando o que de bom? - Perguntei
colocando meus pés sobre Jaden e Luke.- Nada. -Bailey disse passando os canais. - Olha, o canal do boi, vamos assistir. - Falou e eu encarei o mesmo junto com os meninos. - Quê gente? E muito legal.- Falou olhando pra tv.
Revirei os olhos.
Depois de uns minutos que pareceram horas assistindo o canal do boi Josh desceu com Arthur e a meninas vieram pra sala também.
- Porque vocês tão assistindo o canal do boi? - Sina questionou nos encarando.
- Pergunta pro retardado do Bailey. - Disse e ela gargalhou.
- Amor tira disso. - Joalin disse revirando os olhos.
- Aff, vocês são muito chatos. - Ele reclamou fazendo a gente rir.
- Me dá esse controle aí vai. – Luke pediu e ele jogou o controle.
- A gente vai assistir filme. - Sina falou animada.
- Sim. - Luke disse.
- Tá, mais vocês vão vazar tudo pro outro sofá que meu filho e eu vamos sentar aqui. - Josh disse pra Luke e Jaden que estavam sentados no
mesmo sofá que eu.- Credo, brutalidade, não quero ficar no chão não. – Falou Luke.
- Amor vai lá em cima pegar uns colchões pra colocar aqui e uns travesseiros. - Falei pra Josh que revirou os olhos.
- Vocês vão deitar então venham ajudar. - Josh falou e os meninos levantaram indo atrás dele.
- Jô, amor da minha vida.- Olhei pra Joalin que me encarou.
- tenho dinheiro não. - Disse me encarando e eu revirei os olhos. - O quê que foi? - Sorri.
- Faz pipoca? - Perguntei.
- Fax pipoca tia Jô. - Arthur sorriu pra ela que Sorriu pra ele e eu sorri prós dois.
Ou seja, uma demostração de dente que nossa senhora.
- Tá, eu faço. - Se levantou do sofá indo pra cozinha.
- Eu ajudo. - Luna foi atrás dela.
Os meninos logo chegaram com os colchões que couberam perfeitamente na sala e as meninas voltaram com pipoca pra todo mundo.
Josh ajeitou o sofá que eu estava porque ele é um sofá cama e a gente se ajeitou com Arthur no meio.
Assistimos um filme de comédia com piadas não muito pesadas por causa do Arthur e comemos muita pipoca.
Acho que dormi durante o filme, porque me lembro de Arthur estar alisando minha barriga, aquele pequeno toque me fazia amolecer todo o corpo, me dava um soninho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chief's suit - Nosh (concluída)
FanficSinopse Noah Urrea é um garoto comum de 17 anos, Mora no morro do alemão com seu pai um bêbado e drogado Desde pequeno ele aprendeu a se cuidar sozinho, Nunca precisou de ninguém e acha que nunca vai precisar. "Eu posso controlar a minha vida, eu es...