Capítulo 14🥀

2.4K 209 13
                                    


Oiê

Vim aqui pra avisar...

Que eu não tenho data certa pra posta os capítulos.

Era só isso mesmo

Boa leitura.

- Tu vai o quê caralho? - Joalin gritou da cozinha assim que eu falei que ia sair com JB.

- Sair com o JB... - Disse e ela tacou uma frigideira da cozinha, acertou no sofá.

- Ta doida Joalin? - Girei pegando uma almofada pra me defender caso a doida quisesse tacar mais alguma coisa.

- Tu não vai não. - Falou.

- Eu não tenho essa opção. - Falei.

- Tem sim. - Ela disse vindo até mim. - Eu vou matar o Josh Beauachamp. - Ela fez careta brava.

- Não começa com as suas neuroses, ele é gostoso, gato pra caramba... - Falei. - Mas eu tenho noção de com quem eu to me envolvendo. - Falei.

- Ele não é nem um príncipe encantado. - Falou me olhando.

- Eu sei. - Disse.

Ela bufou

- Tá, mais se ele te magoar eu quebro os dentes dele, porque eu sou doida. - Falou e eu ri.

- Me ajuda a escolher alguma coisa pra poder vestir? - Perguntei e ela sorriu.

- Meu bem... - Ela jogou os cabelos. - Veio a pessoa certa. - Se levantou me arrastando para o closet do Bailey. - Você não tem nada muito ousado, depois a gente precisa dar uma bagunçada no seu closet porque tu só usa umas roupinhas de garotinho. - Falou fazendo careta.

- Eu sou um garotinho. - Disse e ela riu.

- Não. - Me olhou. - Tu é um homão da porra, tá na hora de mostrar isso pro mundo bebê. - Disse pegando uma roupa que eu julgo ter sido muito cara no closet.

- Uau... - Sorri.

- Bay nunca usou porque não teve oportunidades, mais vai ficar uma maravilha em você. - Falou. - Arrasa. - Sorriu animada.

Gargalhei.

":":":"

- Tudo bem, você ta lindo. - Falei pra mim mesmo me olhando no espelho. - É só uma festa, nada de mais. - Falei e suspirei.

Meu pai apareceu na porta do meu quarto.

- Vai pra onde com essa roupa de riquinho? - Falou.

- Vou sair. - Respondi.

- Com quem? - Perguntou.

Engoli seco.

- Com o JB. - Respondi.

Ele sorriu meio de lado.

- Arranca muito dinheiro daquele desgraçado. - Falou e gargalhou saindo pelo corredor.

Suspirei negando e me olhei no espelho mais uma vez, ouvi buzinarem e sai do quarto pegando meu celular.

Abri a porta e depois que sai fechei encarando JB encostado no caro de uma maneira muito sexy.

Ui, ele tá muito gato.

- Vamos? - Perguntou.

Fingi não estar nem um pouco abalado por ele estar tão gostoso e encarei ele sério.

- Vamos. - Respondi.

Ele abriu a porta do carro, eu entrei e depois que ele fechou deu a volta entrando também.

- Precisava disso? - Olhou pra mim.

- Disso o quê? - Olhou pra mim.

- Disso. - Apontou pra minha roupa.

- Queria que eu viesse sem? - Olhei pra ele que sorriu malicioso.

- Seria bem mais gostoso, sem contar que eu nem precisaria me preocupar em tirar sua roupa, você já estaria sem. - Falou olhando pra rua enquanto virava.

- Idiota. - Falei e ele sorriu.

Ficamos o resto do caminho em silêncio, ele dava umas olhadas pro meio da minha calça as vezes e depois voltava a olhar a estrada.

Depois que chegamos e saímos do carro ele veio pro meu lado.

- Fica do meu lado, não aceita nada de ninguém, cuidado com seu copo, se alguém mexer com você tu me avisa. - Olhou pra mim passando o braço em volta da minha cintura.

- Eu poderia dizer que você falou como meu pai, mais lembrei que ele nunca se preocupou comigo. - Ele me encarou e deu um sorriso.

Entramos e tinha uma boa quantidade de pessoas.

Homens armados em todas as portas, caras tatuados, uma galera fumando maconha de um lado, uns bebendo em mesas e umas garotas com roupas mínimas em cima de uns caras.

- eai meu aliado !-um cara apareceu fazendo toque com JB

- Eai Douglas. - Sorriu falando com ele.

O tal Douglas olhou pra mim e sorriu.

- Quem é este belo acompanhante? - Falou olhando para meu corpo.

- Meu rosto é aqui. - Falei estalando o dedo na frente do seu rosto fazendo ele me olhar.

Ele sorriu

- É que ele chamam mais atenção que seu rosto. - Falou. - Mas você é bem bonitinho. - Sorri como se aquilo fosse um elogio.

- Não preciso dos seus elogios pra saber que sou bonito. - Falei olhando pra ele que me encarou bravo.

- Tá bom né? - JB me arrastou pro outro lado da sala. - Nada mal pra quem parece um menininho indefeso. - Falou me olhando.

- Não sou um menininho indefeso. - Respondi e ele sorriu me encostando na parede.

- Eu sei. - Beijou meu pescoço devagarinho.

Chief's suit - Nosh (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora