2 DIAS DEPOIS
Josh Beauchamp
- Eu to bem. - Revirei os olhos.
- Eu sai de la do Canadá pra vim cuidar de você e você fica com esse mal agradecimento! - Minha mãe brigou me ajudando a entrar no carro.
- Pelo amor de Deus. - Revirei os olhos novamente.
- Quando eu arrancar seu olho fora, você para de revirar ele pra mim. - entrou no carro e ligou o mesmo acelerando e subindo o morro.
- Que saudade disso! - Sorri e ela fez o mesmo.
- Foram quatro dias e meio no hospital, não mudou tanta coisa! - Falou e eu ri.
- Pra mim parecem meses. - Falei e ela riu.
- Vou ter que voltar amanhã por causa da loja, mas qualquer coisa eu já avisei pro Noah e ele pode me ligar. - Falou.
- Tá tudo bem. - Respondi e ela sorriu.
...........................................................- Pagofunk na casa da Marcelly, só vai dar nois. - Bailey entrou em casa fazendo uma dancinha.
- Todo errado. - Disse e ele riu.
- Mais certo que você eu sou. - Fizemos um toque. - Como você tá? - Perguntou.
- To pronto pra outra. - Disse e ele fez careta.
- Brinca não filho da puta! - Falou e eu ri.
- Vai ter pagofunk na casa da Marcelly é? - Perguntei.
- Vai, é aniversário dela. - Falou. - E por falar em aniversário tá chegando o do Noah também. - Se animou.
- O baile é de lei. - Falei e ele riu.
- Chegamos. - Joalin entrou junto com Noah e um garoto.
O que ele tava fazendo com esse garoto que os dois vem rindo?
Encarei a cena
- JB sem comer o Kris com os olhos, o Noah fica com ciúme. - Joalin brincou.
- Iiih tá doidona é? - Encarei ela. - Tava aonde Noah? - Perguntei.
- Comprando umas roupas. - Falou. - Como você tá? - Se sentou ao meu lado no sofá.
- To bem, quem é ele? - Perguntei.
- Kristian JB, JB Kristian. - Falou olhando para ele e depois pra mim.
- Oi bonitão. - Piscou.
arquiei uma das sobrancelhas.
- Você vai pro pagofunk né? - Joalin perguntou pra mim.
- Se liga, já viu eu perder, é aniversário da Marcelly então a gente marca presença. - Falei.
- Marcelly da goma 6? - Noah perguntou.
- Essa mesmo. - Falei.
- Acho que ela não vai muito com a minha cara.
- Porque? - Bailey perguntou.
- Faz careta sempre que me vê. - Explicou sem dar muita bola. - To nem aí, não sou maconha pra agradar drogada. - Disse.
- Doeu em mim. - Kristian disse e ele riu junto com Joalin.
- Porque será que ela não gosta do Noah né JB? - Ouvi e me virei encarando a escada.
- Tá fazendo o que aqui Juliana? - Noah perguntou.
- Ela tá comigo. - Jaden vinha bem atrás dela e piscou pro Noah que revirou os olhos.
- Deixa eu adivinhar, ela já foi uma das suas amantezinhas baratas? - Noah perguntou irônico.
- Ciuminho? - Juliana perguntou rindo.
- Cuida da sua vida. - Noah começou a cantar, Kristian e Joalin continuaram e eu ri.
Ela fez cara feia.
- Eu já vou indo. - Falou, deu um selinho em Jaden e saiu batendo a porta.
- Tem geladeira em casa não linda? - Kristian gritou e Noah gargalhou junto com Jo.
Caboo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chief's suit - Nosh (concluída)
FanficSinopse Noah Urrea é um garoto comum de 17 anos, Mora no morro do alemão com seu pai um bêbado e drogado Desde pequeno ele aprendeu a se cuidar sozinho, Nunca precisou de ninguém e acha que nunca vai precisar. "Eu posso controlar a minha vida, eu es...