Capítulo 18🥀

2.1K 186 11
                                    

Oieee

Como vcs estão?

Boa leitura

                      Noah Urrea

- Quê isso? – Ouvi um grito histérico e me virei assim como JB. – Tá maluco JB? – Um ex amigo meu que gosta Do JB se aproximou.

- Mereço. – Murmurei me afastando de JB.

- Se afasta mesmo filho da puta, porque pra eu te catar pelos cabelos não custa. – Ele xingou e JB revirou os olhos. – Você tá fazendo o que com esse aí? – Ele gritou.

- Abaixa sua voz comigo. – Agora foi a vez do mesmo falar alto. – Abaixa essa sua voz porque se não eu te dou prós cachorros. – Falou e ele fechou a cara pra mim.

- É um vagabundo de quinta mesmo, foi trabalhar na boca e esperou a Sthefany se separar do JB pra dar o bote. – Disse bravo. - Vocês mulheres e homens de todo o morro... – Ele gritou. - Prestem atenção nesse cachorro e gravem o rosto dele, porque daqui uns dias pode ser o homem de vocês. – O povo que passava na rua começou a me encarar.

Senti uma dor no meu peito e minha vista começou a ficar embasada por causa das lágrimas.

- Sua mãe devia ser uma puta, porque pra você ser desse jeito deve ser de família. – Ele gritou pra todo mundo.

Senti uma raiva tão grande mais tão grande que meu corpo agiu por impulso.

Corri até ele e pulei sobre o mesmo.

- Você não fala da minha mãe seu desgraçado. – Gritei batendo a cara dele no chão.

Ele gritava se debatendo e enquanto eu batia seu rosto no chão, o mesmo já estava ensanguentado.

- VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO, VOCÊ NÃO TEM. – Gritei virando ele pra mim e sacudindo o mesmo e batendo mais em seu rosto.

- JB ele vai matar o Anthony. – Uma garota gritou.

Ele veio pra cima de mim e me tirou de cima dele.

- Fala mais alguma coisa, fala seu filho da puta, seu desgraçado, Vagabundo. – Xinguei completamente descontrolado enquanto me debatia pra me soltar de JB.

- Calma Noah, fica quieto. – Ele gritou tentando me segurar, Bailey que me encarava assustado.

- Você é maluco. – a garota disse tentando ajudar Anthony que estava desacordado.

- CALA A SUA BOCA. – Gritei apontando o dedo pra ela.

Eu mesmo não me reconheceria naquele momento.

JB me arrastou até a boca e todos me encaravam pelo estado que eu tava.

Ele me jogou dentro da sala dele e trancou a porta.

- Para. – Gritou me sacodindo. – Para com isso Noah. – Falou me sacodindo fazendo eu olhar pra ele.

- EU VOU MATAR ELE. – Gritei e ele me soltou.

- Eu quero quebrar tudo. – Gritei.

Comecei a quebrar todas as coisas, ele não me impediu, me deixou destruir tudo daquela sala.

Não sei de onde arrumei força pra arremessar a mesa na parede, mas eu arremessei.

Chutei todas as coisas e depois de quebrar tudo respirei pesado tentando me acalmar, encarei o estado que tinha deixado a sala é coloquei as mãos na cabeça sem acreditar no que tinha feito.

Comecei a chorar de desespero e por não saber o que eu tinha feito, JB me abraçou e foi aí que eu chorei mais.

A boca estava um silêncio, acho que todo mundo só conseguia ouvir meu choro desesperado.

Chief's suit - Nosh (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora