Capitulo 85🥀

348 26 0
                                    

ÚLTIMO CAPÍTULO

Bailey May

- Que cara é essa? - Joalin me encarou.

Olhei mais uma vez pro celular relendo
novamente a mensagem.

BAILEY, É O NOAH, TEM ALGUÉM AQUI EM CASA, EU TO COM MEDO, VOCÊ PRECISA TRAZER TODOS PRA CÁ, AGORA.

- Estão no morro... - Falei e ela me encarou assustada.. - Vai para o cofre, agora! - Falei.

- O que? - Me questionou. - O Noah tá bem? - Ela perguntou acelerada.

- Tá, eu acho que tá, você precisa entrar no cofre agora. - Corri pegando umas armas e o radinho.

Chamei todos os vapores e mandei eles
cercarem a casa, liguei pro Sorriso e ele me disse que estava indo.

- Por favor toma cuidado... - Joalin me encarou enquanto segurava em meu braço.

- Eu vou tomar, prometo, eu te amo. - Ela sorriu e me beijou.

- Também te amo. - Falou quando nos soltamos.

Alisei sua barriga e entreguei a ela uma arma, ela segurou com força e subiu as escadas o mais rápido que podia.

Coloquei todas as munições que podia no bolso e peguei três armas, duas grandes e uma pequena.

Suspirei e fiz o sinal da cruz antes de sair de casa.

Jaden Beauchamp

- O que tá acontecendo? - Luna perguntou quando eu parei uma rua antes de casa.

- Não sei, mais coisa boa não é. - Falei tirando duas armas de dentro do porta luva.

Peguei o radinho.

RÁDIO ON

EU: O que tá acontecendo?

SORRISO: Alexandre tá na casa do JB.

EU: Droga! - Soquei o volante enquanto abria a porta. - Eles estão bem?

SORRISO: Até agora tudo bem, pegamos o filho dele e estamos subindo.

EU: To indo pra lá agora!

RÁDIO OFF

- Acho bom esse desgraçado não ter machucado ninguém, porque se não uma chacina vai rolar nesse morro! - Joguei uma arma pra Luna que destravou e me encarou.

- Quero meu morro de volta! - Ela falou e eu sorri meio de lado.

- Vamos. - Ela segurou em minha mão e a gente subiu o morro o mais rápido que pôde.

Quando nos aproximamos vimos que eles cercaram uma boa parte, empurrei Luna para que ela passasse pela lateral da casa.

- Acha que consegue escalar? - Perguntei me referindo ao muro que dava no quarto do Josh.

Ela encarou a janela e assentiu.

- Eu vou tentar entrar pela frente, toma
cuidado.. - Falei e ela assentiu.

Antes que eu me afastasse ela me chamou.

- Jaden... - Me encarou por um tempo.

- Eu sei... - Ela veio até mim e me abraçou apertado.

Noah Urrea

Escutei um barulho vindo da janela e apontei a arma pra mesma, minha respiração estava completamente descontrolada mais eu tentava
me acalmar.

Uma mão com unhas vermelhas apoiou na janela e eu me aproximei devagar vendo Luna.

- Noah. - Ela suspirou aliviada quando me viu.

Ajudei ela a terminar de subir e ela entrou no quarto.

Me abraçou do jeito que deu e depois de ver que eu estava inteira começou a andar de um lado pro outro no quarto.

- Quando ele chegou? - Ela perguntou.

- Há meia hora eu acho, acho que ele pegou o Arthur... - Senti uma dor em meu peito quando disse isso. - Eu ouvi o choro dele e os gritos desesperados da Heyoon, eu não sei de nada que tá acontecendo lá em baixo e eu não tô
bem. - Falei nervoso.

- Calma. - Ela tentou me acalmar, naquele momento, impossível. - A gente não devia ter saído, droga! - Ela reclamou.

A porta foi arremessada longe fazendo a
gente gritar pelo susto e dois caras entrarem segurando a gente, não conseguimos nem atirar.

- Achamos o primeiro cavalheiro. - Eles brincaram enquanto me seguraram e tomaram a minha arma.

- E bom te ver de novo! - Um dos caras disse pra Luna que tentava se solta de todas as maneiras.

Eles nos arrastaram com uma certa brutalidade para fora do quarto e desceram as escadas com a gente.

- Se você machucar ele eu mato você! - Josh gritou desesperado e nervoso.

- MAMÃE. - Arthur chorava desesperado
enquanto se debatia no colo de um cara.

- Essa criança é insuportável. - Alexandre reclamou.

Bailey entrou com Sorriso e os outros vapores, a sala estava lotada de pessoas armadas, o desespero era evidente naquele momento.

Eu mal conseguia respirar.

- Ele é só uma criança, qual é a porra do seu problema?! - Questionei chorando enquanto via o desespero do Arthur e de Heyoon.

- Manda seu namoradinho soltar meu filho! - Alexandre gritou bravo.

- Pai. - Arremessaram o flho do Alexandre dentro da sala e toda a atenção foi pra ele.

- Você tá bem? - Alexandre perguntou se
aproximando dele.

- Tô. - Ele falou.

- Desamarrem ele, agora! - Alexandre
gritou, todos ficaram parados. - EU MANDEI DESAMARRAR ELE PORRA! - Ele atirou pra cima e em seguida apontou pra Arthur.

- Desamarrem esse filho da puta! - Josh ordenou e um dos vapores desamarrou o menino. - Agora solta meu filho Alexandre! - Josh praticamente implorou.

- Você tem duas opções... - Ele sorriu entregando uma arma para seu filho, o cara que me segurava me empurrou fazendo eu andar pra perto de Alexandre. - Você escolhe, o herdeiro,
ou a princesinha que está pra nascer... - Ele me puxou pra sua frente e mirou a arma na minha barriga.

Chorei desesperado encarando Josh.

- JOSH POR FAVOR! - Heyoon chorou.

Ele me encarou totalmente desesperado
sem saber o que fazer, mais eu também não tinha a resposta pra isso eu abriria mão da minha filha pelo pequeno Arthur? Ou eu seria egoista o suficiente pra escolher minha filha sem me importar com a criança que chorava
desesperada em minha frente querendo
correr prós braços da mãe?

Sem pensar eu dei uma cotovelada em
Alexandre que foi um pouco pra trás me
soltando.

- ATIRA NA CRIANÇA. - Ele gritou desesperado.

E aí tudo ficou em câmera lenta...

Corri empurrando Arthur e sentindo uma enorme dor na minha barriga.

Um tiro, dois tiros, três tiros... Todos eles
acertaram em mim.

Tudo foi ficando escuro e eu não conseguia prestar atenção em nada, tudo parecia rodar, gritos, tiros, muitos tiros, era isso que eu conseguia ouvir.

- Aylla... Minha bebê... o nome dela é Aylla... - Sussurrei antes que tudo ficasse preto.

MAIS UM CAPÍTULO HOJE??

CALMA QUE AINDA TEM O EPÍLOGO KAKAKAKAK

Chief's suit - Nosh (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora