Noah Urrea
Ele é um amor de criança, como não se
apaixonar por uma coisa tão fofa assim?Impossível
Tirei sua blusa e sua bermuda e passei protetor em todo o seu corpo, incluindo o rosto, ele é branquinho de mais.
Ajudei Lucas a passar também já que ele disse que dava conta mais na verdade estava fazendo uma lambança só.
Sei que é errado, mais ri quando ele escorregou em um pouco de protetor que ele mesmo tinha derrubado no chão.
- Pixiiinaa. - Arthur sorriu animado pulando deum lado pro outro.
- Você sabe nadar Lucas? - Perguntei e ele assentiu. - Tudo bem, mas fica na beiradinha, vou entrar com o Arthur e qualquer coisa você me chama. - Falei e ele sorriu.
Entrei na piscina junto com Arthur sentindo a água geladinha me causar um pequeno arrepio.
Coloquei ele em cima de uma boia de biscoito que comprei numa loja de piscina por achar um máximo e ele ficou em torno enquanto a boia o
levava pra todos os lados da piscina.Fui seguindo ele para que ele não caísse.
- Oi famíia. - Bailey entrou com Joalin.
- Eai. - Josh cumprimentou se sentando na espreguiçadeira.
- Como vocês estão? - Joalin perguntou se aproximando de mim.
- Graças a Deus estamos bem. - Falei e ela sorriu.
- E esse neném fofinho? - Ela sorriu. - Já fiquei sabendo de tudo amigo, que barra em? - Me olhou e eu sorri.
- Foi mais complicado ontem, hoje eu to de boa porque sei que isso é importante pra ele. - Olhei para ela que sorriu. - Além do mais, tem como não gostar dessa coisa fofa? - Encarei Arthur
que sorriu mostrando ainda a falta de alguns dentes.- Tem razão, ele é uma gracinha. - Sorriu pra Arthur que retribuiu o sorriso.
[...]Passamos a tarde fofocando e brincando, foi escurecendo e Jojo foi embora junto com Bailey.
Terminei de dar banho em Arthur e vesti ele com um pijama azul de estrelinhas que ele havia trazido, sorri ao ver o quanto ele ficava bonitinho.
- Ele pode dormir comigo?-Lucas perguntou pra mim.
- Por mim tudo bem, eu coloco um colchão grande no quarto e vocês dormem os dois no colchão. - Falei e ele sorriu comemorando junto com Arthur.
- Ebaaaa, vamos Tutu.
- Você viu meu celular?- Josh entrou no quarto.
- Vi não. - Disse colocando a mochila do lado da cama.
- Como estão as coisas? - Ele perguntou me encarando.
- Bem. - Respondi normal, ele sorriu e me deu um selinho passando o braço em volta da minha cintura.
- Eu tenho que ir resolver uns negócios na boca. - Ele disse.
- Tipo? - Encarei ele que sorriu.
- Alguns armamentos estão sumindo, e se eu quiser resolver isso preciso resolver pessoalmente. - Ele disse fazendo careta, fiz o mesmno. - Você cuida de tudo por aqui? - Ele pergunta me encarando.
- Eu sempre cuido. - Disse e ele sorriu beijando minha testa.
- Eu sei que sim, qualquer coisa me liga. - Me deu um beijo.
- Você também. - Apontei.
- Se eu achar meu celular eu ligo. - Ri e ele também, saiu do quarto e eu sai também.
Arrumei o colchão no quarto do Lucas e eles deitaram, já eram umas 20:30, então já estava no horário do Arthur dormir, de acordo com a mãe dele.
- Vou desligar a luz tá bom? Boa noite. - Sorri e caminhei até a porta.
- Eu não to com sono.- Lucas disse.
- Conta tolia? - Arthur disse me olhando de uma maneira muito fofa.
Pensei um pouco e me lembrei de uma história, não me lembro quem contou, na verdade nemsei porque pensei nela, só sei que ela veio na minha cabeça.
- Já volto. - Disse e eles assentiram.
Desci as escadas e esquentei um leite, coloquei em dois copos com açúcar e peguei uns biscoitos.
Subi as escadas novamente e me sentei no colchão.
- Vamos lá. - Sorri e eles se deitaram se
ajeitando pra ouvir a história. - Em uma noite calma, na casa dos ratinhos, a mamãe ratinha tentava fazer de todo jeito o seu pequeno bebê ratinho dormir, mais ele não estava com sono. -
Falei. "Durma ratinho, durma!" -A mamãe falou. "Não estou com sono mamãe" - Ele disse pulando na cama.
- A mamãe então teve uma ideia, desceu as escadas e pegou um prato de biscoitos, voltou e se sentou perto do ratinho lhe entregando o biscoito.Entreguei o prato de biscoito a eles que
Comeram satisfeitos.- Se você der um biscoito ao ratinho ele vai te pedir um copo de leite. - Disse e eles me encararam.
- Quelo leti. - Arthur disse.
- Eu também quero. - Lucas falou.
Dei o copo a eles de leite e vi seus olhos
pesarem.Depois que o bebê ratinho bebeu o copo
de leite, ele sentiu o peso dos seus olhos, e logo ele já cochilava. - Sussurro e vejo eles fecharem os olhos lentamente.Depois que eles dormiram, ajeitei os dois, e sai do quarto pegando as coisas.
Cabou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chief's suit - Nosh (concluída)
FanficSinopse Noah Urrea é um garoto comum de 17 anos, Mora no morro do alemão com seu pai um bêbado e drogado Desde pequeno ele aprendeu a se cuidar sozinho, Nunca precisou de ninguém e acha que nunca vai precisar. "Eu posso controlar a minha vida, eu es...