Capítulo 50🥀

1K 82 25
                                    

Josh Beauchamp

Lamar me ligou falando que Jaden deu uma surra na Juliana e que raspou os cabelos dela, ela tá viva, mais tá bem machucada.

Depois de tudo aquilo, nem teve mais clima pra nada, Noah foi tomar um banho e a galera resolveu ir pra casa.

Soso lavou os pratos junto com o namoradinho dela e Lucas assistia um desenho na tv.

- Eu vou lá pra cima ver como o Noah tá, vocês se viram aí? – Olhei pra eles.

- Aham. – Sofya respondeu.

- Tô de olho. – Olhei pra Alex e depois pra ela, o mesmo engoliu seco e ela revirou os olhos.

- Eu to vigiando. – Lucas sussurou.

Ri e faço um toque com ele subindo as escadas.

Entrei no quarto e Noah lia um livro qualquer.

- Tá fazendo o que? – Mas que pergunta idiota em?

- Jogando Tênis de mesa. – Disse irônico e sorri.

- Credo. – Fiz careta me deitando ao seu lado na cama.

- Você que fez uma pergunta idiota. – Ele disse ainda sem olhar pra mim.

- Depois você ver isso, quero atenção! – Tirei o livro de sua mão e o joguei longe.

- Eiiii. – Ele reclamou e eu ri beijando a mesma.

Ele recusou no começo mais logo cedeu abrindo espaço para que nossas linguas pudessem se juntar fazendo o beijo ficar mais gostoso.

Ouvi passos pelo corredor e ouvi um choro abafado Noah parou o beijo.

- Acho que é o Jaden. – Ele disse e eu parei por um momento, raramente eu via ele chorar.

- Vou falar com ele. – Disse e ele me encarou.

- Deixa que eu vou. – Segurou em minha mão e sorriu. - Acho que sei como ajudar... – Sorriu e beijou minha bochecha e em seguida me deu um selinho, se levantando e saindo do quarto.

Noah Urrea

Entrei no quarto e vi ele chorando

- Eu posso falar com você? - Perguntei e ele não me deu atenção, me aproximei. - Você gostava mesmo dela né? – Suspirei.

- Eu a amava... – Soluçou. - Como ela teve coragem de fazer isso comigo? – Olhou em meus olhos. - Poxa, eu sou tão horrível assim? É isso, ninguém pode me dar valor pelo que eu sou? Elas só me querem pelo meu dinheiro ou pelo posto que eu tenho a oferecer a elas? – Encarei ele.

- Você é incrível Jaden, qualquer mulher veria isso, e olha, eu estou falando de mulher, mulher de Verdade... – Disse olhando pra ele. - Não uma vagabunda ou uma qualquer como a Juliana, uma mulher, porque o que ela fez com você não foi coisa que uma mulher descente faria, mulher de verdade fecha contigo independentemente se você tem carro, moto, dinheiro ou vai colocá-la em um pedestal, eu falo por mim, não me apaixonei pelo seu irmão pelo dinheiro dele, ou porque se eu me tornasse uma pessoa dele eu seria o "patrão" – Tentei explicar. - Me apaixonei porque ele me faz feliz, mesmo sendo um idiota, ele me faz feliz... – Disse e sorri automaticamente.

- Mas... – Ele tentou me interromper.

- O amor não é "Faça isso por mim que eu farei isso por você", não, está errado, o amor é "Fiz isso por você porque sabia que iria ficar feliz, não quero nada em troca" – Encarei ele. - Você entendeu? – Perguntei e ele limpou as lágrimas.

- Acho que sim... – Sorriu meio de lado tentando me convencer.

- Se levanta e age como um homem, porque você é um, não é? – Olhei pra ele que se levantou.

- Sou. – Respondeu sério.

Sorri

- Você ainda vai encontrar alguém que te dê tanto valor quanto você merece, você é um homem e tanto Jaden, nunca duvide disso! – Falei e ele sorriu meio de lado.

- Posso te dar um abraço? – Ele perguntou e eu sorri.

- Claro. – Disse e ele sorriu me abraçando não muito apertado.

Josh Beuachamp

Sim, eu ouvi tudo que ele disse a Jaden, simplesmente, a melhor pessoa do mundo, ele é incrível, como não se apaixonar por uma pessoa assim, impossível

Fui pro quarto e me joguei na cama sorrindo.

Ele entrou e me encarou sem entender o porque eu sorria feito bobo.

- Que foi? – Perguntou.

Sorri e fui até ele.

- Eu te amo!  – Olhei em seus olhos e vi ele dar um de seus melhores sorrisos.

CABOOO

Chief's suit - Nosh (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora