Capítulo 28🥀

1.8K 160 10
                                    


Noah Urrea

- Levanta cachorro. – Senti baterem na minha bunda forte.

- Mas que merda Joalin. – Reclamei.

- Tava dando nera safado, levanta logo, caguei pra você. – Disse rindo. - Tá todo mundo ai, JB vai fazer um churras pra nois. – Falou.

- Eu to com fome mesmo. – Falei me sentando na cama.

- Lógico, deu tanto que gastou todas as energias né. – Riu.

- Credo Joalin.

- Trouxe um short de banho e uma roupa pra você, vai que o doido rasgou a que você tava também né. – Falou e eu ri.

- Ele fez isso uma vez. – Falei e ela riu.

- Bailey ainda sente falta daquela roupa. – pois a mão no peito fazendo carinha de coitada e eu ri.

- Bora logo. – Ri me levantando.

Levantei fui para o banheiro fiz minha higiene e me troquei.

- Nossa mano, Ce é gostoso demais. – Ela falou batendo na minha bunda de novo e eu ri.

- Eu sei. – Fiz uma dancinha e ela riu.

A gente foi saindo do quarto, Sina, Juliana e as gêmeas Shivani e Sabina.

- Filha não corre. – Sabina falou pegando a filha que corria.

- Oi pra vocês. – Sorri descendo as escadas.

- Eu senti tanta saudade. – Sina me abraçou. - Tu fez uma falta. – Me olhou.

- Vocês também fizeram.  – Disse e ela sorriu. - Como tá essa bonequinha? – Brinquei com Sophia que sorriu.

- To bem tio Nô. – Ela sorriu e eu apertei as bochechas dela.

- Cadê os meninos? – Juliana perguntou.

Olhei pra ela e a encarei por algum tempo.

- Eles tão lá fora. – Falei e elas foram pra lá, quando Juliana ia passando por mim segurei seu braço. - Tu ficou parada por que aquele dia? – Olhei pra ela.

- Não queria ir pressa. – Falou meio trêmula.

- Se eu souber que você não tentou me ajudar, eu te cato de jeito tá ouvindo? – Falei e ela assentiu.

Soltei seu braço e ela saiu rápido, revirei os olhos e fui até o freezer.

Peguei uma lata de Skol Beats e fiquei encostada ali bebendo.

- Oi cunhado mais gostoso. – Jaden bateu na minha coxa.

- Vai caçar uma rola. – Falei e ele riu.

- To afim daquela mina ali. – Apontou da janela e eu vi Juliana rindo de alguma coisa.

- Boa sorte. – Zombei e ele me encarou mandando o dedo e saindo da cozinha.

Tirei a blusa e fui saindo pra onde a galera tava, alguns caras me olhavam e eu ouvi.

- Se não pararem de olhar eu vou pipocar cada um. – JB falou calmo bebendo um gole da sua cerveja.

Ri

Me aproximei e me encostei no balcão ao lado dos meninos e de frente pra JB

- Você é chato em? – Olhei pra JB que deu um sorrisinho. - Deixa eles me olharem, tem caras bem bonitos aqui. – Provoquei e Bailey segurou a risada.

- Quer que eu te apresente pro mais gato? – Ele me encarou.

- Claro. – Sorri.

- Prazer, JB, mais pra você é Josh Beauachamp. – Estendeu a mão.

Peguei na mesma.

- Prazer só na cama lindo. – Falei e Bailey riu.

- Vocês são tão idiotas, credo. – Fez careta.

- Tá calor né, bora pra piscina. – Joalin tirou a blusa e eu me levantei com ela.

JB mordeu os lábios e fez sinal para que eu fosse até ele.

Dei a volta no balcão e me encostei em sua perna, já que ele estava sentado em um banco alto.

- Se alguém mexer com você pode se considerar morto. – Falou no meu ouvido.

Sorri

- Você é chato. – Falei e ele riu batendo na minha bunda.

- Vai logo antes que eu te segure aqui. – Disse e eu ri caminhando até a piscina.

Me sentei na borda e fiquei molhando só os pés.

Começou a tocar umas músicas muito boas pra dançar, já ia me levantando pra poder ir dançar quando vi uma garota dançando perto de JB.

Ela rebolava com a mão no joelho e ele bebia a cerveja a encarando enquanto ela dançava provocando ele.

Me virei pra piscina e respirei fundo.

- Mexeu com você né? – Sorriso se encostou na minha perna.

- É... – Ele sorriu.

- Vai lá e arrasa. – Falou e eu sorri.

Me levantei e puxei Sina pra a gente dançar.

Ela me acompanhou e começamos a dançar.

Senti duas mãos na minha cintura e continuei dançando sem me importar.

Ouvi um disparo e me assustei virando pra trás.

O cara tava caído no chão cheio de sangue e JB tava em pé me encarando.

- Eu vou te matar. – Murmurou e me arrastou pra dentro de casa.

Caboo

Chief's suit - Nosh (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora