Capítulo 51🥀

724 58 2
                                    

Noah Urrea

- Tem certeza disso? – Lamar me encarou.

- Eu sei o que eu tô fazendo, agora abre isso. – Disse e ele assentiu.

Entrei e vi ela amarrada e toda machucada.

- Oi, quanto tempo. – Sorri sinica.

- Filho da puta... – Juliana murmurou ainda de olhos fechados.

- Vejo que tá bem machucada, tá doendo muito? – Perguntei irônico e ela sorriu.

- Eu te odeio. – Ela disse meio baixo.

- Eu também te odeio meu anjo. – Sorri. - Trouxe algo que vai aliviar sua dor. – Ela abriu os olhos e eu sorri.

- Não, não, por favor... – Ela choramingou tentando se afastar, tentativa falha a propósito.

Abri o pacote de sal e fiz questão de jogar sobre seus machucados bem expostos.

Ela gritou de dor se contorcendo e eu a encarei.

- Talvez, se você não tivesse desejado a minha morte e a morte do meu filho, esse castigo seria menos doloroso. – Falei e ela chorou gritando de dor.

- Você nem queria ter um filho. – Ela gritou chorando. - Eu sempre quis um, principalmente com ele. – Gritou mais alto enquanto sangue jorrava de seus machucados.

- Eu fiquei nervoso quando soube que tinha um filho, assumo que desejei a morte dele, mas depois que eu pensei no quão absurdas eram as coisas que eu estava dizendo, percebi o quanto estava errado! – Disse indo até minha bolsa.

- Você vai ver, escuta o que eu tô te falando Noah, essa criança não vai  nascer. – Chutei sua cara com força fazendo seu nariz jorrar mais sangue junto com sua boca.

- Eu quero que você morra, que morra de inveja, que morra de dor, que morra de tanto sofrimento. – Cuspi as palavras em sua cara.

Peguei um galão de gasolina e joguei sobre ela fazendo ela gritar se engasgando com o próprio sangue, sentia tanta raiva mais tanta raiva que já não me importava com nada.

- NÃOOOO. – Ela gritou.

Sorri e soltei o fósforo vendo seu corpo logo ser coberto pelas chamas.

[...]

- Fez? – Jaden me encarou bebendo um gole de sua cerveja.

- Tá feito. – Disse e ele continuou sério.

- Estava pensando em dar um tempo daqui tá ligado, vou voltar pra Miami e relaxar, quem sabe as coisas mudem com o tempo? – Ele sorriu me encarando.

Bebi minha água com gás.

- Talvez seja uma boa. – Disse.

- Vou ficar essa semana aqui com os meus primos e quando eles forem, bye bye Brasil. – Ele acenou e eu sorri.

- Vou sentir falta de você seu mala. – Bati em seu ombro e ele riu.

- Também vou. – Riu me abraçando.

- Com licença alguém pode me dizer onde eu posso encontrar o Josh Beauachamp, o dono disso aqui? – Uma garota apareceu.

Me virei encarando a mesma junto com Jaden.

- Oi, Josh, lembra de mim? – Ela sorriu pra Jaden.

- Ta me confundindo moça, eu sou Jaden Beauchamp, irmão do Josh. – Ele disse e ela pareceu surpresa.

- Uau. – Ela sorriu. - Pode me dizer onde eu acho ele? - Perguntou animada.

- Depende, o que quer com o pai do meu filho? – Arqueei uma das sobrancelhas e ela fez o mesmo.

- Quero falar sobre o nosso filho. - Ela disse.

- Como assim? – Olhei pra ela.

- Ele não te contou? – Ela riu. - Prazer, Heyoon, ex mulher do JB, ele tem um filho de 3 anos. – Ela falou e por um momentos senti minhas pernas bambearem.

OIIIIIIII

QUANTO TEMPO

Gente me perdoem pelo sumiço, mas eu prometo que irei tentar postar pelo menos um capítulo por semana, eu sei que é pouco, mas é oque dá pra fazer

BEIJOS

Chief's suit - Nosh (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora