Josh Beauachamp
Abri os olhos e me mexi devagar pra não acordar Noah, que dormia calmamente com uma das mãos na barriga, que agora tinha um pequeno volume, sorri involuntariamente
encarando o mesmo, era impossível não sorrir perto dele.Caminhei por entre as roupas e os lençóis da cama jogados no chão e sorri me lembrando de ontem.
Encarei minha barriga toda arranhada, meu pescoço todo marcado, minhas costas ardiam bastante mais tudo isso tinha válido muito a pena.
Tomei um banho e me vesti, peguei meu celular na cabeceira da cama e respondi algumas mensagens.
Hoje tem carregamento e Noah tá puto comigo porque ultimamente não tenho deixado ele ficar muito envolvido.
Tenho medo de acontecer alguma coisa agora que ele não tá mais sozinho, não quero que nada aconteça com meu filho.
Encarei o mesmo ainda dormindo e coloquei o celular no bolso saindo do quarto e descendo as escadas.
Lucas assistia um desenho jogado no sofá, e Sofya discutia com Alex sobre alguma coisa na cozinha, sei que é errado mais não atrapalhei, fiquei do lado de fora da cozinha escutando
tudo.-Você tava olhando sim. - Ela reclamou brava.
- Não tava amor, to falando sério. - Ele disse meio frustrado.
- Vai tomar no seu cu Alex, quase comeu
aquela garota com os olhos, é isso então? - Ela resmungou brava. Vai jogar sete meses e MEIO de relacionamento fora por causa de uma piranha qualquer, toma a porra dessa
aliança então, já que não vale nada pra você.Ouvi o barulho de algo sendo jogado no chão, provavelmente a aliança.
- Me escuta. – Ouvi ele dizer calmo.
- Me solta, me solta se não eu vou te bater. – Ela reclamou alto.
Já ia interromper quando ele começou a falar, parei.
- Eu te amo sua ciumenta, te amo demais pra ficar dando moral pra outra, talvez por um acaso eu tenha olhado pra ela, talvez porque ela estava com um short tão pequeno que desse pra
ver o útero dela, mas não olhei por desejo, olhei porque achei estranho e eu nunca tinha visto alguém com a roupa tão curta como aquela
- Ele falou ainda calmo. - Aquela aliança ali...- Parou por um instante. - Eu coloquei no seu dedo porque eu te amo, porque é o lugar perfeito pra ela, se eu não te amasse não estava 7 meses e MEIO com você. – Falou e ouvi ela
soluçar.- Você é um idiota. - Ela reclamou ainda
soluçando.- E você é o amor da minha vida. – Riu e depois disso já era possível ouvir o estalar do beijo.
- Tá fazendo o que Josh. - Lucas sussurrou me assustando.
- Nada, to fazendo nada. - Disse nervoso ainda pelo susto, ele riu.
- Então tá. – Disse e eu neguei rindo baixo e entrando na cozinha.
- Aqui é lugar de comer e não lugar de ficar se agarrando desgrudem. - Falei entrando na cozinha e assustando os dois.
- Novidade. - Sofya reclamou limpando o rosto e se afastando de Alex.
- Isso aqui, é teu?- Peguei a aliança do chão e entreguei na mão dela. - Você pode perder largando ela no chão da cozinha. – Falei sínico e ela sorriu meio de lado pegando a mesma e encarando a por um bom tempo.
- É, é minha, e você tem razāo, é importante demais pra ficar no chão, aqui... - Colocou ela no dedo. - É o lugar perfeito pra ela. - Alex sorriu meio de lado e ela fez o mesmo.
E foi nesse momento que eu percebi que toda a minha implicância com ele era boba, que pelo jeito deles, eram perfeitos um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chief's suit - Nosh (concluída)
FanfictionSinopse Noah Urrea é um garoto comum de 17 anos, Mora no morro do alemão com seu pai um bêbado e drogado Desde pequeno ele aprendeu a se cuidar sozinho, Nunca precisou de ninguém e acha que nunca vai precisar. "Eu posso controlar a minha vida, eu es...