Capítulo 34🥀

1.5K 113 2
                                    

Noah Urrea

- NÃO, NÃO, NÃO. – Gritei descendo o barraco descontrolado. - JOSH, JOSH pelo amor de Deus. – Gritei desesperado.

- Calma, calma. – Joalin tentou me ajudar mais eu não queria ajuda, não queria nada.

Eu queria ele, não podia acreditar.

Já podia ver ele no carro todo machucado, o que esse idiota tem na cabeça? Merda?

- Bailey, o carro vai explodir, tá cheirando gasolina. – Joalin disse desesperada também.

- Tira, tira ele daí, tira. – Chorei indo até ele pra tentar ajudar.

- Tem que tirar ele pela janela. – Ele quebrou o vidro.

- Bailey... – Chorei.

- CALA A BOCA CACETE, EU VOU TIRAR ELE, EU VOU TIRAR, SEI QUE VOU. – Gritou desesperado também.

Ele cortou o cinto com uma pequena faquinha e tirou JB devagar se afastando do carro.

Nesse momento o mesmo explodiu e arremessou os dois longe.

- Ai meu Deus. – Joalin Gritou já chorando descontrolada como eu.

- Você tá bem? – Perguntei a Bailey.

- Tô, mais ele tá sangrando muito, a gente tem que sair daqui antes que a polícia chegue. – Ele falou.

A gente ajudou ele a carregar o JB que ainda tava desacordado e entramos todos no carro.

- Acelera Bailey, eu não tô sentindo os batimentos. – Chorei desesperado e ele acelerou o carro como um louco. - Não deixa acontecer nada com ele meu Deus... – Chorei baixinho apertando a mão de JB. - Eu já perdi gente demais... – Chorei.

[...]

Não consegui dormir, trouxemos ele pro hospital do morro e ele está a mais ou menos 4 horas fazendo uma cirurgia no cérebro.

- Talvez ele não consiga se lembra de nada. – Chorei.

- Ele vai se lembrar... – Joalin tentou me dar uma força mais sei que ela estava abalada. - Ele vai lembrar de todos nós, JB é forte, até parece que você não conhece a peça. – Sorriu.

- Eu não quero perder mais ninguém... – Disse e ela me abraçou beijando a minha testa.

- Você não vai perder ninguém Nô, tenta ficar calmo tá bom? – Assenti me encostando na cadeira.

- Como meu irmão ta? – Jaden entrou no hospital limpando os olhos.

- A gente não tem notícia. – Bailey falou, desde a hora que a gente chegou ele estava calado, visívelmente abalado.

- Oh Nô. – Jaden tentou dar um sorriso meio choroso e me abraçou.

- Vai ficar tudo bem, eu tô rezando pra isso, ele não vai abandonar a gente, eu sei que não. – Chorei e ele chorou também.

- Vocês ligaram pro Sorriso? – Lamar perguntou.

- Não deu, ele deve tá preocupado, se puder liga tá Lamar?! – Ele assentiu e saiu do hospital com o celular na mão.

Um médico caminhou até a gente, encarei ele esperançoso.

- Acompanhantes de Joshua Beauachamp. – Ele falou.

- Somos nós! – Bailey levantou como todos nós.

- Bom, fizemos uma cirurgia no cérebro dele, ele bateu a cabeça muito forte causando uma série de hemorragias, a cirurgia ocorreu bem, porém, a probabilidade de ele acordar sem memória é de 70%. – Falou e eu já comecei a me desesperar.

- Eu... – Tentei respirar mais eu chorava muito e soluçava como uma criança. - Preciso de ar... – Corri lá pra fora do hospital chorando.

Me sentei perto da entrada e chorei me perguntando o porquê de todas essas coisas acontecer só comigo?

Porque? Qual é o meu problema?

- Ele não vai acordar. – Ouvi e me virei me assustando.

- Pai? – Encarei ele sem entender.

- Sei que tava com saudade. – Ele falou vindo pra cima de mim com tudo.

CABOO

Chief's suit - Nosh (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora