Capitulo 57 🥀

524 39 0
                                    

LIGAÇÃO ON.

J- Qual foi Heyoon, tá doidona? Fiz nada
com ele não. – Noah me encarou tentando entender. - O que ele tem?

H- Não sei, não tá querendo dormir, fca
repetindo Leti, leti, atinho. – Reclamou.

Revirei os olhos

Entreguei o telefone pra Noah

Noah Urrea

N- Oi? - Falei ainda meio confuso.

H- Da licença, to resolvendo uns problemas do meu filho com o pai dele.

Revirei os olhos.

N- O que ele tem? - Ouvi ela bufar.

H- Não quer dormir de jeito nenhum, fca só falando Leti, latinho - Reclamou. - O que vocês fzeram com ele?

Pensei um pouco e sorri meio de lado.

N- Vai na cozinha, pega um prato com
biscoito e um copo de leite quente.

H-O quê? Pra que?

N- Você quer que ele durma ou não? -
Perguntei.

Ouvi ela bufar e a ligação ficou em silêncio, depois de alguns minutos ela voltou.

H- Tá e agora?

N- Ele tá aí? Coloca no viva voz.

H- Espera.. Pronto!

N- Oi Tutu. – Sorri.

H- Nonô. - Ele gritou parecendo animado.

Comecei a contar a história e na medida que eu contava explicava pra Heyoon como ela tinha que fazer.

H- Finalmente ele dormiu. -Ouvi ela suspirar aliviada. - Ah, obrigada. - Disse.

N- De nada. - Falei e ela desligou o telefone.

LIGAÇÃO OFF

- Uma história? - Josh me encarou.
Sorri

- Sim, contei pra ele e pro Lucas, não sei quem, mas alguém me contou essa história. – Falei.

- É meio familiar pra mim também. - Ele me encarou e eu sorri, - Mas agora que estamos sozinhos... - Sorriu se aproximando de mim. - Te quero muito. - Sussurrou no meu ouvido me
causando sérios arrepios.

Sorri subindo sobre ele e o beijando com uma certa intensidade.
Ele alisou cada centímetro do meu corpo e Sorriu depois que paramos o beijo pra pegar um pouco de ar.

Tirei sua blusa devagar e analisei cada
centímetro do seu corpo, a perfeição em forma de corpo isso sim.

Mordi os lábios me sentindo completamente atraído por aquilo, é realmente impressionante como ele consegue me atrair de uma forma que
nenhum outro nunca atraiu. Ele passou a mão pela lateral do meu corpo e tirou meu short de dormir devagar, passou a mão por entre as minhas pernas me fazendo abrir a boca um pouquinho e soltar um gemido espontâneo.

Sorriu beijando minha barriga e alisando a mesma de uma forma carinhosa, desceu um pouco mais e beijou minhas coxas abrindo
minhas pernas e se posicionando entre as mesmas.

- Me chupa.. - Disse olhando pra ele que sorriu malicioso tirou minha cueca e passando a mão pelo meu pau me fazendo morder os lábios. - Coisa linda. - Sussurrou de uma maneira muito sexy me puxando pra mais perto e me chupando com força.

Sua língua fazia movimentos circulares , fazendo com que eu agarrasse os lençóis e jogasse a cabeça pra trás.

Depois que eu gkzei ele inverteu as posições fazendo com que eu ficasse por cima, tirei sua cueca e segurei em seu membro olhando em seus olhos.

- Me chupa. - Falou assim como eu me fazendo dar uma risadinha safada e literalmente ir de boca.

Chupei todos os lugares possíveis ouvindo o mesmo gemer, o que me dava um intenso prazer.

Depois de alguns minutos ele gozou, segurou em meus cabelos me puxando pra cima de seu peito e me colocando sentado em sua cintura.

Posicionou seu membro na minha entrada e eu me sentei devagarinho segurando em seu peito.

Logo os movimentos se tornaram mais intensos, fazendo com que eu cavalgasse fortemente em seu pau.

- Isso... Joguei a cabeça pra trás sentindo seu membro deslizar dentro de mim me causando sensações perfeitas.

Mudei de posição indo pra baixo dele,.. ele levantou minhas pernas colocando as mesmas em sua cintura e me estocando com força.

Gemi alto agarrando o lençol e arranhando sua barriga com força.
Ele se deitou sobre mim sem colocar muito peso e continuou dentro de mim indo cada vez mais forte, me mordeu, me beijou e deixou várias marcas no meu corpo todo.

Depois de um tempo já estávamos
completamente exaustos, jogados um sobre o outro.

Josh alisou meu cabelo me puxando pra perto dele.

- Te machuquei? - Perguntou olhando em meus olhos.

Sorri meio de lado

- Não, eu quero mais... - Sussurro alisando sua barriga com minhas unhas, ele sorriu.

- Você é fogo. - Sorriu malicioso me puxando pra cima dele novamente.

Chief's suit - Nosh (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora