Capítulo 20🥀

2.1K 178 13
                                    

OIÊ

Muito obrigado pelo 1k de leituras.

Eu amo muito vcs

Boa leitura:)
...........................................................

Noah Urrea

Me sentei na cama colocando a mão na minha cabeça que doía bastante.

Onde eu to?

Encarei o quarto e reconheci como sendo um da casa de Joalin. Me aproximei da janela encarando o morro, estava de noite.

Me lembrei do que fiz e me senti muito mal, o JB deve ta puto por eu ter quebrado as coisas dele, merda, agora eu to devendo até o pescoço pra ele.

A porta se abriu

- Amigo. - Joalin veio até eu e me abraçou.

- Desculpa. - Falei triste.

- Tudo bem. - Ela sorriu e me abraçou apertado, um abraço que eu tava precisando.

- Eu fiz de novo né? - Olhei pra ela.

- Sim. - Abaixei a cabeça chateado. - Mas tá tudo bem, relaxa. - Sorriu pra mim e me abraçou de novo.

- Eu não podia ter feito Aquilo. - Falei. - Mas ele falou da minha mãe, eu não aguentei. - Disse.

- É, eu sei. - Ela sorriu. - Relaxa e fica aqui, eu tenho uma coisa pra você. - Falou sorrindo.

Saiu do quarto e eu me sentei na cama olhando as mensagens no meu celular.

- Olha isso. - Sorriu colocando um monte de coisa sobre a cama.

Tinha um monte de coisa, brigadeiro, Mm's, jujuba, chocolate, salgadinho e etc.

- Você é a melhor amiga do mundo. - Falei e ela sorriu.

- Que tal a gente maratonar aquela série? - Sorriu.

- Eu topo. - Sorri e ela se sentou ao meu lado na cama ligando a TV do quarto e abrindo na Netflix.

........................................................................

- Vamoooos? - Ela sorriu quase pulando em cima de mim.

- Tá. - Ri.

- Uma galerona vai, vamos ficar em uma parte mais afastada da praia por causa dos meninos mais vai ser muito bom. - Ela falou.

- Tudo bem, só vou em casa pegar um short de banho e umas roupas. - Ela sorriu.

- Não demora. - Disse e eu assenti.

Desci o morro recebendo olhares de algumas pessoas, tentei não me importar tanto com os olhares alheios e entrei em casa.

Meu pai não estava, agradeço por isso, peguei o short, vesti e coloquei umas roupas na minha bolsa de praia.

Depois que peguei tudo, tranquei a casa e subi de volta pra casa da Jojo.

Ela já me esperava no carro

- Bailey já foi? - Perguntei.

- Foi de moto com o JB, o Jaden, o Sorriso e o Lamar. - Respondeu quando eu entrei no carro.

Ela acelerou morro abaixo e nos fomos pra praia, tivemos que ir de carro até uma outra área.

Íamos ficar em uma praia mais afastada então tinha que pegar outro caminho.

Logo chegamos, descemos do carro e fomos pro meio de uma galera que tinha lá.

- Pensei que não vinham mais. - Bailey beijou a Jo e depois beijou minha testa.

- Ela me obrigou. - Respondi e ela riu.

- Ah claro. - Fez careta e eu ri.

- Não olha, nem mexe, sabe quem tá passando, é o homem do chefe. - Lamar cantou me abraçando.

- Viaja não. - Falei e ele riu.

- Tá ligado que seu Naipe de Chefia faz os outros do morro se roerem de raiva né? - Ri.

- Vocês falam demais. - Ri e fui me sentar em umas cadeiras junto com Joalin.

Tirei a blusa, recebi olhares de algumas pessoas mais nem liguei.

- Não olha agora, mais o JB tá te secando tanto, mais tanto, que se olhar realmente secasse tu estaria mais seco que a Jéssica da goma 9. - Ri baixo e depois de um tempinho me virei encarando ele, o mesmo me olhou e sorriu meio de lado.

Caboo.

Chief's suit - Nosh (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora