Noah Urrea
- Vamos? - Ele me perguntou pela
quinquagésima vez.- Agora sim, vamos. - Sorri me encarando no espelho.
Coloquei uma roupa mais folgada para facilitar.
- Temos meia hora. - Falei e ele riu pegando em minha mão.
- Você que demora um ano pra se arrumar. - Falou enquanto descíamos as escadas.
- Vão sair? – Lucas perguntou.
- Sim, fica de olho pra mim. - Josh falou pra ele que riu assentindo.
- Ficar de olho em quem? - Olhei pra ele e Lucas riu.
- Vamos né? - Me arrastou pra fora de casa. Entramos no carro e descemos O morro devagar, eu estou nervoso, sei lá, é tudo tão estranho.
Meu celular vibrou e era uma notificação do celular
"Uma data muito importante esta chegando, Comemore seu aniversário com as pessoas que você ama no espaço de festas Piliu Feeder melhor club de festas da cidade, não perca essa promoção."
Revirei os olhos e guardei o mesmo, não gosto muito do meu aniversário, talvez já saiba o motivo.
- Que foi? - Josh perguntou.
- Nada. - Disse e ele fingiu não se importar mais sei que ele vai ficar me importunando pra saber o que é
Entramos no hospital e nos sentamos na sala de espera, alguns minutos depois um médico, bem bonito por sinal apareceu.
- Noah Urrea?. – Chamou e eu me levantei junto com Josh, ele segurou em minha mão sorrindo pra mim mais logo fechou a cara quando virou pro médico, ciuminho, adoro.
Entramos na sala e sentamos de frente pro médico.
- Então, como está esse bebế? - Ele perguntou sorrindo.
- Bem, eu acho. - Disse e ele sorriu meio de lado.
- Vamos ver então, pode deitar ali por favor e levantar a camisa. - Falou.
- Iih, gostei disso não! - Josh cruzou os braços parecendo uma criancinha birrenta, o que me fez rir.
- Pode ficar tranquilo papai, é que eu preciso examinar a barriga dele, então preciso que ele levante a roupa pra poder passar aquele gel ali, que vai mostrar se seu filho está bem ou
não. – Ele explicou Josh apenas revirou os olhos.Levantei a camisa deixando a mostra minha pequena barriga de um mês e meio que já crescia aos poucos.
Ele passou um gel meio azul na minha barriga me fazendo rir, fazia cócegas.
- Aqui. - Ele apontou pra tela. - Aqui está o seu bebê. - Ele mostrou fazendo um círculo em volta.
- Não consigo ver nada. - Falei bem sincero.
- É lindo. - Josh sorriu de orelha a orelha todo animado.
- Mas nem dá pra ver direito! – Olhei pra Josh que fez cara feia pra mim e depois voltou a sorrir pra imagem meio borrada na tela.
-É meu filho, eu sei que é lindo. - Sorriu
animado.- Querem ouvir o coraçãozinho? - Ele perguntou e a gente concordou.
Logo a sala foi preenchida por um "Tum tum" que mexeu muito comigo, me fazendo derramar até algumas lágrimas.
Era incrível acreditar que dentro de mim existia outro alguém, que eu daria luz a uma nova vida.
UAU...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chief's suit - Nosh (concluída)
Fiksi PenggemarSinopse Noah Urrea é um garoto comum de 17 anos, Mora no morro do alemão com seu pai um bêbado e drogado Desde pequeno ele aprendeu a se cuidar sozinho, Nunca precisou de ninguém e acha que nunca vai precisar. "Eu posso controlar a minha vida, eu es...