Capítulo 6🥀

2.7K 227 28
                                    

- Ai, a minha mão. – Ela choramingou se jogando sobre JB que se apoiou pra não cair.

- Você que veio pra cima de mim. – Me defendi.

- Você é maluco. – Ela gritou chamando a atenção de todos.

- O que esta acontecendo? – Senhor Alberto chegou.

- Esse maluco ai. – Falou apontando pra mim se fazendo de coitada.

- Você que começou a me implicar, te atendi na maior educação e você me chamou de cavalo, qual é seu problema comigo? – Encarei ela.

- Chega vocês, na moral. – JB falou bravo. - Stefany, já ta na sua hora né, vaza pra casa. – Falou e ela o encarou incrédula.

- Mais amor... – Ela choramingou.

- Já foi? – Perguntou olhando pra ela com desdém.

- Que saco. – Saiu brava subindo morro.

- Mano se eu catar a Stefany eu vou dar tanta porrada nela, puta que pariu. – JB falou revirando os olhos.

Seu Alberto saiu revirando os olhos por causa da treta e voltou a fazer o que estava fazendo.

- Então, só a cerveja? – Perguntei extremamente cansado.

- Pode ser. – Bailey disse.

Fui até o balcão e abri o freezer pegando cinco litrões e colocando sobre a bandeja, não tenho dificuldade nenhuma em equilibrar todo o peso.

Caminhei rápido e coloquei na mesa com os copos.

- Senta aqui com a gente. – Um dos vapores disse e eu ri.

- Não vai dar não, eu to trabalhado. – Falei.

- Ai seu Alberto, libera o Noah só hoje na moral. – Sorriso falou dando um sorrisão, Ri.

- Só hoje em meninos. – Ele riu, acho que só aceitou pela consideração com eles porque se fosse por mim ele não ia deixar.

Me sentei ao lado de Sorriso.

- Ele mandou muito pra um primeiro dia. – Ele falou com os meninos.

- Será que mandou mesmo ou é só bajulação? – JB falou.

- Não duvide de mim. – Falei sério.

Ele arqueou uma das sobrancelhas e eu fiz o mesmo, ficamos nos encarando por um tempo sem piscar, parecia um teste.

- Qual foi. – Bailey estalou os dedos na nossa frente e a gente parou de se olhar.

- Sabe atirar Noah? – Um dos vapores perguntou.

- Não. – Disse.

JB riu como se eu fosse uma piada.

- Quer botar medo mais não sabe atirar. – Falou irônico.

- Não preciso atirar pra por medo em alguém. – Falei normal.

Nesse momento começaram tiros, por impulso agarrei no braço de sorriso que me encarou preocupado.

- Bora, bora, bora! – JB tirou a arma da cintura e já saiu atirando em uns carinhas que subiam o morro dando tiro pra todo lado.

- Pega a arma e sobe pras lajes. – Sorriso falou pra mim se levantando e tirando a sua da cintura.

- Não sei se consigo. – Falei correndo junto com ele.

- A adrenalina ta no teu sangue Noah, agora corre e sobe pras lajes. – Falou e eu assenti.

Corri pra trás do balcão onde tinha uma pá de gente e peguei minha mochila, tirei a arma de dentro assustado algumas pessoas e corri pelos corredores do bar.

Subi umas escadas e fui parar na laje, comecei a correr pulando de telhado em telhado, eu estava com muito medo, mais de algum modo me sentia totalmente bem, como se eu fizesse parte daquele mundo desde sempre.

Comecei a atirar mesmo sem saber, no começo eu errava muito, mais depois de acertar o primeiro PM eu já estava bom o suficiente pra atirar na maioria.

Os meninos corriam de um lado pro outro atirando, vi Sorriso pulando as lajes com JB e Bailey, comecei a correr, a correr muito pra tentar alcançar eles.

Desci da laje dentro de uma casa qualquer e quase matei algumas pessoas que estavam nela de susto, mais tudo bem.

- Parado, policia. – Era uma voz feminina.

O tiro não acertou em mim, pegou no muro, eu me virei metendo bala e a policial caiu no chão, corri porque sabia que ela estava de colete e logo levantaria.

- Atira nesse filho da puta. – Ouvi vindo da viela que eu estava pra entrar.

Dois PM’s estavam prestes a atirar em JB, atirei nos dois fazendo ele me encarar novamente, um sorrisinho de vitória escapou fazendo ele me encarar puto da vida.

Caboo

Chief's suit - Nosh (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora