Josh Beauchamp
Eu nunca vi uma pessoa tão descontrolada como ele, se eu não soubesse do que se tratava poderia jurar que ele tava drogado.
Eu tenho crises parecidas, geralmente é quando eu to muito drogado, mais no caso dele, chegou a me impressionar.
Ele conseguiu jogar a mesa na parede, isso tudo de raiva mano, de raiva, como um ser tão pequeno, que aparenta ser tão frágil consegue fazer uma coisa dessas?
Quando o Anthony falou da mãe dele, parecia que um demônio tinha entrada no corpo do garoto, de verdade, parecia que ele tava possuído.
Depois que ele quebrou tudo, tudo mesmo, ele parecia ter saído do transe, começou a chorar como uma criança e eu abracei ele.
Mesmo sem pensar, foi por impulso, e olha, ele chorou, chorou muito, não sei como saiu tanta lágrima de dentro de um ser tão pequeno, achei que ele ia se desidratar.
Me sentei no chão com ele no meu colo e ele dormiu de tanto chorar, mesmo dormindo ele ainda soluçava, isso tudo por ter chorado bastante.
Suspirei e me levantei com ele no colo, ajeitei o sofá que ele tinha jogado no chão e o coloquei em cima, ele demoraria pra acordar depois de gastar tanta energia.
Destranquei a porta, sorriso, Joalin e Bailey se levantaram do sofá da entrada e me encararam.
- Cadê o Noah? Ele tá bem? – Joalin perguntou desesperada.
- Ele não tava nada bem. – Respondi. – Deixa ele dormir, ele deve ta cansado.
- Aí meu Deus. – Joalin murmurou encarando o estado da sala. – Aconteceu de novo. – Murmurou.
- Ele que fez isso? – Bailey perguntou assustado.
- Foi. – Respondi.
- Caraca. – Sorriso murmurou.
- Isso já aconteceu? – Encarei Joalin.
Ela ficou calada.
- Responde Joalin. – Ela suspirou.
- Sim, ele era do 7b e eu do 9c. – Explicou. - Um garoto falou alguma coisa relacionado a ele não ter mãe, falou que a mãe dele devia ter fugido quando ele nasceu e ele ficou louco, bateu tanto no menino que ele foi parar no hospital, ele quebrou tudo na diretoria, o diretor do colégio não consegui segurar ele, tiveram que chamar uns enfermeiros do postinho pra dar um sedativo pra ele. – Explicou meio triste. - O problema é que depois disso ele fica mal, ele pensa em se matar e sente raiva de si mesma pelo que aconteceu com a mãe dele. – Falou.
- O que aconteceu com a mãe dele? – Sorriso perguntou.
- Ela morreu quando o Noah nasceu. – Falou. – O pai dele culpa o mesmo até hoje, por isso eles não se dão bem. – Completou.
- Ele é um filho da puta. – Bailey disse e eu neguei.
- Vou levar ele lá pra casa. – Joalin disse. – Antes que ele acorde e perceba o caos que ele causou na sua sala. – Disse.
Bailey foi pra sala pegar ele e eles saíram.
- Qualquer coisa, me liga. – Falei pra Joalin e ela assentiu.
- Vou indo pra casa, você fecha a boca quando sair? – Olhei pra sorriso.
- Pode deixar irmão, vai na fé. – Ele disse e fez toque comigo.
Subi na minha moto e acelerei pra casa com a cabeça em outro lugar.
Caboo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chief's suit - Nosh (concluída)
Fiksi PenggemarSinopse Noah Urrea é um garoto comum de 17 anos, Mora no morro do alemão com seu pai um bêbado e drogado Desde pequeno ele aprendeu a se cuidar sozinho, Nunca precisou de ninguém e acha que nunca vai precisar. "Eu posso controlar a minha vida, eu es...