Capítulo 36🥀

1.5K 131 8
                                    

Noah Urrea

Entrei no quarto e vi ele dormir calmamente, senti uma dor no meu peito tão grande que parecia que eu ia explodir.

- O que você fez seu idiota? - Encarei ele chateado e me aproximei de uma poltrona ao lado da cama. - Você tem problemas sérios sabia? - Falei. - Eu fiquei com tanta, com tanta raiva de você... - Senti as lágrimas descerem pelo meu rosto. - Mas eu te quero de volta, quero ver seus olhos azuis e seu sorriso meio idiota toda vez que eu brigo contigo e você acha graça. - Sorri ainda sentindo as lágrimas descendo pelo meu rosto.

Segurei em sua mão e chorei sentido uma dor enorme

2 DIAS DEPOIS

- Ele não melhorou? - Kristian me perguntou.

- Não. - Alisei os cabelos.

- Tomara que o dono do morro fique bem logo, tá fazendo uma falta ver aquela belezura andando sem camisa pelo morro! - Disse e eu encarei ele que se abanava.

- Você não presta. - Disse e ele riu.

- Presto sim. - Continuou rindo.

- Noah,Noah. - Joalin entrou eufórica na lanchonete fazendo todos encararem ela.

- O que foi? - Me assustei.

- É o JB, ele acordou. - Ela disse e eu sorri automaticamente.

Saber que finalmente vou poder ver ele, vou poder falar com ele.

Será que ele se lembra de mim? Tomara que sim, não aguento mais isso.

Mas o importante é que ele está bem, que ele está acordado e pronto pra mim, estou tão feliz que poderia explodir de tanta alegria.

Desci as escadas rápido e passei pelo médico.

- Noah. - Ele me chamou, me virei encarando o mesmo.

- E então, como ele tá? - Perguntei.

- Ele acordou e está sendo medicado, sua saúde está bem e ele conseguiu lembrar do nome e de quem era, resta saber se lembra de vocês! - Ele falou.

- Posso ver ele? - Encarei ele esperançoso.

- Sim, claro. - Disse me acompanhando até a porta do quarto.

Por um momento achei que fosse morrer de ansiedade, ele abriu a porta e encarei aquele homão da porra que olhava pro nada enquanto uma enfermeira mais velha injetava algo em seu braço.

Depois que ela terminou passou por mim e fechou a porta me deixando a sós com ele

Queria falar algo mais eu não conseguia.

Tomei coragem e decidir falar.

- Oi, Como você está? - Perguntei nervoso.

- Oi, eu estou bem, mas quem é você? - Ele perguntou e meu coração disparou.

- Eu sou Noah, você não lembra de mim? - Perguntei nervoso e com o coração deslacerado.

Ele ficou um tempo me olhando e depois de um tempo ele deu aquele sorriso cafajeste que eu tanto amo.

- Vai ficar ai parado ou vai vir aqui me dar um beijo e me falar o quanto você sentiu a minha falta? - Ele disse, meus olhos lacrimejaram e eu sorri indo até ele e o beijando com necessidade.

Caboo

Chief's suit - Nosh (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora