Noah Urrea
- Valeu mesmo gente, tava precisando mesmo espairecer um pouco, boa noite pra vocês. - Sorri e acenei entrando em casa ouvindo as buzinadas de Joalin.
Ela tá meio alterada.
- Nonôoo!- Senti algo grudar em minhas
pernas.- Ooii. – Sorri me abaixando e pegando ele no colo. - Como você está pequeno? -
Encarei ele sorrindo e colocando minha bolsa no sofá.
- To bem Nonô. - Ele sorriu e eu fiz o mesmo.
- Ah, oi Noah. – Alex saiu da cozinha.
- Oi. – Sorri.
- Nossa, cê ta queimado. – Ele riu.
- Pois é, esse sol tá fogo. - Ele sorriu e subiu um pouco as escadas.
- Vou ver se arrumo alguma coisa pra gente comer beleza? - Encarei ele que assentiu.
Olhei as horas, 19:47, beleza
- Cadê o Lucas? - Perguntei pra ele.
- Tá no benhelu. - Falou
Ouvi um barulho e logo Lucas apareceu.
- Oi Nô. – Ele sorriu.
- Oi pequeno, cadê o Josh? - Perguntei.
- Ele disse que tinha umas coisas pra resolver, deixou o Arthur aqui e depois saiu, ah, ele falou que não ia demorar.Assenti e coloquei Arthur no chão que estava louco pra ir brincar.
Eles saíram correndo pro quarto e eu fui lavar as mãos pra fazer algo pra comer.
Sofya desceu as escadas junto com Alex.
- Quer ajuda Noah?- Ela perguntou.
- Quero, vem aqui cortar essa salada pra mim. - Pedi e ela veio lavar as mãos.
Enquanto ela cortava a salada eu ia fritando o frango e fazendo o arroz.
- Amor pega ai meu celular e responde a Hina falando que a gente só volta amanhã a noite pra LA. – Falou pra Alex.
- Vou sentir falta de vocês. – Falei e ela sorriu.
- Aaah coisa mais linda. - Me abraçou e eu ri.
- Quando o baby nascer eu faço questão de vir aqui ver essa coisinha linda. – Riu e mexeu com a minha barriga me fazendo cócegas.
Depois de umas meia hora tudo já tava pronto, chamei as crianças e a gente foi comer.
Nada de JB e nem de Jaden, to começando a me irritar com isso.
Suspirei e comi minha comida quieto.
Os meninos riram de alguma coisa entre si e Sofya e Alex falavam de algo relacionado a um programa de tv.
Alguns minutos depois eles entraram
cochichando algo, pararam quando viram que eu estava encarando eles com provavelmente um olhar furioso.Josh Beauachamp
Ele nos encarou evidentemente furioso e soltou o garfo fazendo ele bater no prato e causar um barulho.
- Oi gente. - Jaden disse e eu fiquei calado.
Ele tá puto, ou ele sabe demais ou tá imaginando coisa.
Tomara que esteja imaginando coisa, porque não quero que ele saiba da surpresa, afinal, é uma surpresa.
- Nem esperaram a gente. - Jaden falou merda de novo.
- A gente ia morrer de fome se esperasse. - Sofya disse.
- Papaaaaai. - Arthur gritou sorrindo, sorri meio de lado e apertei as bochechas dele.
- Lavem as mãos pra comer. - Noah falou como uma ordem, quando ele fala assim eu tenho medo, muito medo.
A gente lavou as mãos e fomos colocar a comida, ia me sentando do lado dele mas ele levantou com o prato na mão e colocou o mesmo na pia.
- Quer ajuda aí Arthur? - Perguntei vendo ele se bagunçar todo com a comida e rir.
- Quelo. - Disse e eu me aproximei dele me sentando ao lado de Lucas e ajudando o mesmo a comer.
Depois de um tempo, Sofya saiu da mesa com Alex, Jaden subiu, Lucas terminou de comer ficou esperando.
Terminei também, Noah me encarou por um tempo e depois foi falar com os meninos e subiu as escadas, suspirei.
Noah Urrea
- Vamos escovar os dentes né? - Falei com eles e subi as escadas.
Coloquei pasta pra Arthur e Lucas colocou a sua, ele se dizia já um “homem mais velho" ri mais deixei ele fazer todo o esforço.
Depois que eles já estavam vestidos, levei eles pra cama e dei boa noite aos dois.
Desci as escadas novamente e fui lavar a louça.
Me encostei na pia e comecei a lavar, ouvi uns barulhos e logo senti duas mãos rodarem minha cintura.
Me arrepiei com o beijo que ele deu no meu pescoço e me encolhi parando de lavar o prato.
Suspirei me recompondo e fingi não ligar.
-O que você tem?- Ele perguntou me
balançando de leve ainda agarrado a meu corpo.- Não tenho nada. – Falei.
- Você fala como se eu não te conhecesse. - Ele disse.
- Só quero terminar de lavar isso pra poder ir dormir, posso? - Perguntei parando de fazer o que estava fazendo.
- Nossa, magoou. - Ele falou me soltando. - Vou subir. - Falou fazendo drama.
- Tchau. - Disse e ele suspirou.
Saiu da cozinha e subiu as escadas puto da vida, suspirei e continuei a fazer o que estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chief's suit - Nosh (concluída)
FanfikceSinopse Noah Urrea é um garoto comum de 17 anos, Mora no morro do alemão com seu pai um bêbado e drogado Desde pequeno ele aprendeu a se cuidar sozinho, Nunca precisou de ninguém e acha que nunca vai precisar. "Eu posso controlar a minha vida, eu es...