Capítulo 21🥀

2K 182 8
                                    

Oiii

Me desculpa não ter postado um capítulo ontem, não tive tempo:)

Boa leitura

                       Noah Urrea

Passei protetor e me deitei de barriga pra cima pegando um sol.

Depois de um tempinho senti que o sol não tava mais batendo em mim, abri os olhos e vi JB de frente pra mim.

- Que susto. – Me ajeitei na cadeira.

- Tá se assustando com pouca coisa, fez alguma coisa errada? – Ele me olhou.

- Eu não. – Respondi.

- Então beleza. – Me olhou. - Tira as pernas que eu quero sentar.  – Bateu na minha perna e eu fiz careta.

- Vai ver se eu to na esquina. – Disse e ele fez careta rindo.

- Para de ser chato. – Falou puxando as minhas pernas e sentando na cadeira.

- Tá atrapalhando, quero pegar sol. – Falei.

- Cê é chato. – Falou deitando na minha perna.

- Eu? – Olhei pra ele. - Ah claro, eu sou chato, desencana JB. – Falei.

- Desencana Noah, eu falo desencana. – Disse me olhando.

- Mereço. – Me levantei e fui pra água.

Sorriso tava sentado na prancha.

- Tá afim de aprender a surfar Nô? – Olhou pra mim.

- Vou é morrer afogado. – Ri e ele também.

- Vai nada, senta aqui. – Bateu a mão na prancha.

Fui até ele e me sentei de frente pra ele na prancha

Ele ficou olhando pra trás de mim e eu fiquei esperando ele me falar o que era pra fazer.

- O que você tanto olha? – Perguntei olhando pra trás.

JB beijava um garoto que nem parecia estar de sunga, do tanto que o negócio era pequeno.

Aquilo feriu meu ego, porém, eu sou muito orgulhoso pra admitir isso pra alguém.

Olhei pra sorriso que esperava que eu falasse algo.

- O que vamos fazer agora? – olhei pra ele que sorriu meio de lado.

- Eu vou ficar em pé e você vai tentar ficar em pé também. – Falou saindo da prancha e depois subindo e ficando em pé sobre ela.

Segurei em sua perna pra poder levantar e fiquei de pé em cima da prancha.

- Eu vou cair. – Ri e ele riu da minha cara.

- Fica quieto, eu vou cair também. – Falou e eu ri.

A gente caiu da prancha e riu muito quando voltamos pra areia.

- Você é muito idiota, ficou balançando a prancha. – Ele falou e eu ri.

- A culpa é sua. – Disse e ele riu.

Uma garota Loira nos encarava quase comendo sorriso com os olhos, encarei ela por um tempo até perceber que era a guria que dançou comigo na festa

- Não olha agora... – Falei pra sorriso. - Mas tem uma menina muito gata te paquerando. – Falei e ele sorriu animado.

- Deixa eu admirar a paisagem. – Riu e se virou devagar encarando a garota.

Ela encarou ele é ficou um pouco vermelha dando um sorrisinho.

Encarei ela e fiz um joinha, ela sorriu e ele foi até ela trocar uma ideia.

Me sentei na areia e encarei o mar, eu adoro a paz que ele me transmite.

- Noah, corre aqui. – Bailey me chamou.

Ele estava em uma mesa com dois garotos, Lamar,  JB e uma garota que estava no colo do JB.

- To indo. – Me levantei naturalmente e caminhei até eles fingindo não me importar com a presença da garota.

- A gente vai pras pedras pular, tu vem? – Perguntou se levantando.

- Você ainda pergunta? – Perguntei sorrindo. - Querem apostar uma corridinha, eu adoro apostas. – Falei e eles riram.

- 3...2...1. – Falei e saí correndo com eles atrás de mim.

Atravessamos por entre algumas pessoas quase derrubando elas e chegamos as enormes pedras.

- A vista daqui é linda. – Falei e sorri encarando a água lá em baixo.

- Quem vai primeiro? – Lamar perguntou.

- Tá com medo? – Ri.

- Cê tá falando tanto porque você não vai? – A garota veio ao lado de JB caminhando.

Sorri.

Fui um pouquinho pra trás e depois corri dando um mortal e depois de um tempinho sentindo o gelo da água tocar meu corpo.

Caboo

Chief's suit - Nosh (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora