Noah Urrea
Fui na cozinha beber água e quando ia colocar o copo na pia senti alguém segurar meu braço.
- Josh? – Encarei. - Não pera, Jaden. – Falei e ele deu um sorrisinho.
- Sério, a gente nem é tão parecido. – Falou me soltando.
- O que você quer Jaden? – Perguntei.
- Qual o seu problema com a Juliana, ela é tão legal. – Falou.
- Eu não tenho problemas com ela, agora você pode ter certeza, ela tem algum comigo. – Falei.
- Ahn? – Fez careta.
- Ela fica jogando piadinha toda hora, viu aquela hora que ela fez questão de falar que o JB já ficou com a tal Marcelly, ninguém nem tinha perguntado, eu não queria saber. – Falei.
- Ela é meio sem noção, mais sei lá... – Ele disse dando de ombros.
- Se você gosta dela, tudo bem. – Disse e ele sorriu.
- Gostar dela? – Olhou pra mim. - Não, claro que não. – Falou e encarei ele.
- Se você diz. – Coloquei o copo na pia e a gente foi até a sala.
[...]
Tô com frio. – Me encostei no sofá encarando Josh que mexia no celular.
- Caguei pra você. – Disse e eu fiz careta.
- Ridículo. – Disse e ele riu se jogando ao meu lado no sofá.
- Cê é chatinho demais. – Subiu em cima de mim.
- Eu sou chatinho? – Olhei pra ele. - Ah sim, claro. – Fiz careta e ele riu me beijando.
- Vamo chatinho, se não a gente se atrasa. – Falou saindo de cima de mim.
[...]
Entramos e uma pá de gente começou a nós encarar, uns cochichavam, uns encaravam e outros nem se importaram tanto.
- Que bom que você veio. – Marcelly correu e pulou sobre JB fazendo ele soltar minha cintura.
- Ah, feliz aniversário. – Falou e ela riu.
- Valeu mesmo. – Sorriu. - Vem, entra fica a vontade. – Falou só com ele. - Ah, oi Noah. – Sorriu falsa.
- Oi, feliz aniversário. – Falei e ela continuou sorrindo falsamente.
- Obrigado. – Disse e andou na nossa frente rebolando.
Josh olhou e eu cutuquei ele que riu passando o braço em volta da minha cintura me dando um selinho.
A gente se sentou em uma mesa onde estavam dois caras, Jaden e Juliana com um vestido minúsculo.
No alto da laje, friozão da porra e a mina com um vestido minúsculo, tá né.
- Nossa, tá calor né? – Ela se abanou assoprando entre os peitos fazendo um dos caras encarar ela e dar um leve sorriso.
Jaden não percebeu, mais eu tenho a breve impressão de que ela está dando moral pra esse cara
A noite vai render hoje.
CABOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chief's suit - Nosh (concluída)
FanficSinopse Noah Urrea é um garoto comum de 17 anos, Mora no morro do alemão com seu pai um bêbado e drogado Desde pequeno ele aprendeu a se cuidar sozinho, Nunca precisou de ninguém e acha que nunca vai precisar. "Eu posso controlar a minha vida, eu es...