Capítulo 17🥀

2.2K 186 13
                                    

Oieee

                      Noah Urrea

- A gente tem que descer pra entrada do morro, tem mercadoria chegando. – Falei.

- Você é o que? – Jaden me encarou.

- Contador e administrador. – Falei.

- Não tem medo de trabalhar com aquela pá de homem? – Fernanda olhou pra mim.

- Eu tinha nos dois primeiros dias. – Falei. - Mas depois de conhecer eles, nem um pouco. – Expliquei.

Bateram na porta e eu me levantei.

- Deve ser a Joalin. – Falei.

- O quê que ela quer aqui? – JB perguntou.

- Pedi pra ela trazer uma roupa do Bailey. – Me levantei.

- Tá precisando mesmo, sua bunda tá toda de fora. – Jaden falou quando eu caminhei até a porta. - Ai Josh, vai se fuder. – Ouvi ele reclamar.

Abri a porta

- Bom dia. – Bailey disse num tom irônico. - Joalin mandou trazer. – Me entregou uma sacola.

- Valeu. – Sorri.

- JB tá aí né? – Falou entrando.

- Na cozinha. – Respondi enquanto subia as escadas.

Abri a sacola e me troquei rapidamente, depois fui saindo do quarto.

- Bora, já tá tudo pronto lá na entrada. – JB disse lá em baixo.

- To indo. – Desci as escadas rápido.

- Isso pra mim é uma cueca jeans. – Ele me olhou de cima a baixo.

- Vamos? – Revirei os olhos.

- Vamos. – Disse fechando a cara e colocando a arma na cintura

- Não chega tarde. – Ouvi Úrsula ou Fernanda  gritar, as vozes também são bem parecidas.

- Pode deixar mãe. – Ele respondeu, foi Úrsula então.

Ele subiu na moto e eu subi logo em seguida, Bailey tava com a gente então ele subiu na sua moto e saiu arrastando logo atrás da gente.

Quando chegamos tinha uma pá de gente na entrada do morro.

Desci da moto e entreguei o capacete pra ele indo pro lado de sorriso que conferia as mercadorias.

- Demorou porque? – Ele perguntou sem olhar pra mim.

- Tive uns imprevistos. – Respondi.

- Tá. – Disse e me entregou uma prancheta. - Confere se os armamentos vieram em quantidade exata e depois assina aqui. – Apontou pro papel

- Beleza. – Respondi.

Comecei a conferir e assim que terminei assinei entregando a prancheta pra sorriso.

- Leva pro JB assinar. – Disse me entregando o papel.

Li algumas coisas no papel e entreguei pra JB

- Assina. – Entreguei uma caneta pra ele.

- Tá tudo aí? – Perguntou enquanto assinava.

- Tá, são mais de 500 armas, de diversos tamanhos e modelos. – Expliquei. - A munição varia entre 5.000 e 5.5000.

- Perfeito. – Bailey disse e JB sorriu.

- Armados até os dentes. – Ele brincou e Bailey riu. - Toma. – Me entregou a prancheta e a caneta.

Bati a mão na caneta e derrubei ela no chão.

- Merda. – Murmurei me abaixando pra pegar.

- Ooh lá na minha casa em cima da minha cama. – Ouvi e me levantei rápido.

Quando vi o cara já tava caído sentado no chão com um tiro no pé, ele gritava de dor.

- A próxima vai ser no meio da testa, pra aprender a trabalhar e não ficar de conversa fiada. – JB disse com a arma na mão.

- Aah chefe, foi mal. – Ele choramingou com a mão no pé que sangrava.

- Leva ele daqui antes que eu estoure a cabeça dele. – JB disse com desdém.

Encarei ele assustado e ele me olhou sério.

- Que foi? – Me olhou.

- Da licença. – Falei me virando e indo até Sorriso. - Ele é tão escroto. – Sussurrei e ele riu passando o braço em volta do meu pescoço.

- Eu podia jurar que vi um ciuminho ali. – Falou e eu neguei.

- Não viaja. – Empurrei ele de leve que riu abraçando a minha cintura.

- Aí, sorriso. – JB chamou ele. - Larga o Noah e vai fazer alguma coisa na boca. – Sorriso me olhou sorrindo e olhou pra JB.

- To indo chefe. – Piscou pra mim e saiu rindo.

Neguei e me encostei em uma sombra olhando umas mensagens no celular.

Tinha uma galera conferindo ainda umas drogas e eu tinha que esperar ainda.

- Qual é a sua com o Sorriso? – JB tirou meu celular de minhas mãos me fazendo olhar pra ele.

- Somos amigos. – Respondi.

- Amigos não ficam se agarrando. – Ele disse sério.

Revirei os olhos e ele se aproximou me encostando na parede.

- Eu não gosto de dividir o que é meu. – Falou me prensando na parede e me fazendo olhar em seus olhos.

- Quem disse que eu sou seu? – Olhei pra ele.

O mesmo sorriu sínico.

- Eu disse. – Me encarou voltando a ficar sério.

Caboo

Chief's suit - Nosh (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora