Noah Urrea
- Acoorda. - Joalin gritou entrando na casa do JB.
- To acordado. - Resmunguei.
- Ta dormindo sentado Noah, dormiu de noite não foi? - Me olhou com uma carinha safada.
Sorri
- Eu dormi em casa. - Falei.
- Aaaaah. - Fez careta, e riu baixo. - Tá com essa carinha de sono porque então? - Me olhou
- Não consegui dormir... Sonhei com meu pai. - Falei.
- Até nos sonhos esse desgraçado te atrapalha? - Olhei pra ela. - Desculpa Nô, mas é a verdade, ele é um pé no saco. - Reclamou se sentando ao meu lado.
Neguei colocando a mão no braço do sofá e deitando a cabeça na mesma.
- Eu sei... É só que... - Fiz careta. - Sei lá. - Disse e ela me abraçou.
- Você tá bem agora, tá com a gente, tá feliz, não tá? - Olhou pra mim.
- To. - Sorri meio de lado e ela me abraçou.
- É isso que importa então. - Falou e eu sorri.
- Bora gente, já são 08:30. - Bailey apareceu na porta da cozinha com uma caixa de isopor.
- Bora. - Me levantei.
Saímos da casa de JB e eu fui pro carro com ele.
- Tá bem moreno? - Ele perguntou antes da gente entrar no carro.
- To. - Sorri.
- Tá bem mesmo ou tá só falando que tá bem? - Perguntou.
- To bem mesmo. - Respondi e ele sorriu.
- Beleza então. - Disse abrindo a porta do carro pra mim.
Depois, ele deu a volta e entrou no carro, fiquei calado até um certo ponto, porque não queria falar nada dos meus sonhos pra ele.
- Vamos passar no posto. - Ele fez sinal e o Bailey foi logo atrás dele entrando no posto. - Quer alguma coisa? - Ele perguntou.
- Não. - Respondi bocejando.
- Você dormiu essa noite? - Perguntou.
- Ah, claro. - Respondi.
Ele me encarou
- Vou trazer alguma coisa pra você. - Falou e saiu do carro.
Me encostei no vidro da janela do carro e fiquei cochilando.
💭 SONHO
- Como pode me abandonar? - Chorei. - Não me deixa papai, não.
- Eu nunca te considerei como meu filho, você é um lixo, não merece minha consideração, você é a pior coisa que eu já fiz em toda a minha vida. - Ele cuspiu as palavras na minha cara.
- Não, me solta, me solta. - Ele veio pra cima de mim me bater.
- Eu vou matar você. - Ele pulou sobre mim prendendo meu pescoço e me deixando sem ar.
- Não consigo respirar... - Tentei falar.
💭 SONHO OFF 💭
- Me solta. - Gritei chorando, ah droga.
Limpei as lágrimas percebendo que era só um sonho ruim e JB entrou no carro.
- O que tá acontecendo com você? - Ele perguntou.
- Eu tô bem. - Limpei as lágrimas.
Ele socou o volante antes mesmo de ligar o carro
- Você não tá bem droga. - Gritou. - Se você estivesse bem não estaria chorando, acha que eu não tô vendo as merdas de lágrimas que estão escorrendo no seu rosto.
Encarei ele com raiva e abri a porta do carro saindo do mesmo.
- Vai se fuder. - Xinguei e fui até Bailey e Jo.
- Amigo, tá... Tá chorando? - Ela me encarou me abraçando.
- Posso ir com vocês? - Perguntei.
- Claro que pode, mais o que aconteceu? - Perguntou.
- Não quero falar disso agora. - Falei.
- Vou trocar uma ideia com o JB, vão entrando no carro. - Bay disse e a gente foi indo pro carro.
Ele ficou conversando e voltou bravo de lá.
- O que foi amor? - Jo perguntou.
- JB não tem jeito, vontade de dar um murro na cara dele. - Falou bravo.
- Faz isso por favor. - Falei baixo e Bay me encarou olhando pelo retrovisor.
Continuamos na estrada e a expressão de Bailey começou a mudar quando JB começou a acelerar mais o carro.
- O que esse retardado tá fazendo? - Ele acelerou também.
- Bailey, liga pra ele, manda ele parar, ele vai se machucar, manda ele parar. - Falei nervoso.
- Para de falar merda Noah, pega meu celular Joalin e liga pro JB. - Falou.
Antes que ela tocasse no celular o carro dele bateu em uma ribanceira e desceu rolando com tudo.
- NÃO. - Gritei desesperado.
Bailey e Joalin pareciam não acreditar, Bailey parou o carro rápido e eu abri a porta correndo na direção do barranco.
Caboo
Desculpas não está postando muitos capítulos
Eu tô sem tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chief's suit - Nosh (concluída)
FanficSinopse Noah Urrea é um garoto comum de 17 anos, Mora no morro do alemão com seu pai um bêbado e drogado Desde pequeno ele aprendeu a se cuidar sozinho, Nunca precisou de ninguém e acha que nunca vai precisar. "Eu posso controlar a minha vida, eu es...