Noah Urrea
- COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO? – Ele gritou obviamente muito estressado agarrado no pescoço de Juliana que se debatia.
- Jaden... – Ela mal conseguia falar enquanto se debatia.
- EU VOU MATAR VOCÊ! – Ele gritou sacodindo ela ainda agarrado em seu pescoço.
- Josh, faz alguma coisa. – Disse e ele foi tirar o irmão de cima da maluca.
Quando ele soltou o pescoço da mesma ela caiu no chão sem ar.
- Amor... O que é isso? – Ela choramingou.
Ele riu irônico enquanto ela o encarava.
- Amor? – Olhou pra ela. - Será que você conhece o significado dessa palavra sua desgraçada. – Xingou ela.
- Eu te amo... – Ela chorou.
- Eu e o resto do morro sua puta. - Xingou.
- Sofya, leva o Lucas pra dentro. – Falei e ela assentiu levantando o irmão que estava meio abalado com tudo aquilo.
- Como você pode fazer isso comigo? – Ele repetiu. - Eu não era o suficiente? Precisava de mais quantos pra te satisfazer? – Ele parecia cuspir as palavras de tão nervoso.
- Jaden... Me perdoa... – Ela chorou o choro mais falso que já vi.
- Você me traiu sua cachorra, eu quero matar você. – Ele disse indo pra cima dela. - Assume sua desgraçada! – Segurou em seu pescoço novamente enquanto Josh tentava o tirar de cima dela.
- Aaaaah. – Ela o empurrou se afastando. - Tá legal. – Ela disse brava limpando as lágrimas. - Quer saber de uma coisa? – Olhou pra todos nós. - Odeio você, a única coisa que eu queria de você era o seu dinheiro, eu nunca nunquinha gostei de você... – Jogou as palavras. - Eu sempre amei o JB, eu queria me casar com ele, queria e quero né, ele ainda vai ser meu, ele ia ser meu, só que esse Filho da puta apareceu e tirou tudo de mim. – Xingou apontando pra mim. - Primeiro foi a desgraçada da Stefany, e quando finalmente ela desempatou do meu caminho você apareceu, eu odeio você, odeio você Noah! – Ela veio pra cima de mim me arrastando.
- Me solta sua maluca. – Cai no chão e ela me arrastou pelos cabelos enquanto eu tentava me levantar.
- Eu quero que você morra, você e esse maldito bebê. – Me jogou na piscina.
Senti a água gelada bater em meu rosto, não conseguia me levantar, algo me forçava pra baixo, quando eu já estava quase me afogado consegui respirar saindo da água.
Jaden arrastou ela pra fora da piscina enquanto ela gritava se debatendo.
- Você tá bem? – Josh me tirou da piscina.
Respirei rapidamente por estar sem fôlego.
- Tô... Tô sim. – Disse tossindo. - Manda levar ela pro forno, deixa ele bater, mais eu quero ela viva. – Falei olhando pra Bailey que correu até o lado de fora pra falar com Jaden.
- Vem, você precisa se secar. – Josh me carregou no colo.
- Sei andar. – Disse e ele sorriu.
- Eu também. – Sorri
CABOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chief's suit - Nosh (concluída)
FanficSinopse Noah Urrea é um garoto comum de 17 anos, Mora no morro do alemão com seu pai um bêbado e drogado Desde pequeno ele aprendeu a se cuidar sozinho, Nunca precisou de ninguém e acha que nunca vai precisar. "Eu posso controlar a minha vida, eu es...