Capítulo 3🥀

3.1K 255 42
                                    

- Tem que ser agora JB - Jojo olhou pra ele

- Não vejo o porque de não ser, você vê? - Ele falou ainda olhando pra mim.

- É sobre o meu pai? - Olhei pra ele.

- Não tenho outros assuntos com você além disso. - Falou seco.

- Não tenho o dinheiro. - Disse ainda com medo.

Ele sorriu maléfico.

- Manda seu pai se preparar então, mais tarde eu passo na sua casa pra resolver esse pequeno probleminha. - Disse irônico.

Me levantei da mesa chamando sua atenção.

- Não vai matar ele. - Falei sério tentando não parecer um medroso.

Ele me encarou surpreso e sorriu meio de lado

- E o que você vai fazer pra me impedir. - Falou se aproximando de mim.

- JB. - Bailey tentou intervir.

- Eu faço qualquer coisa pelo meu pai. - Disse olhando pra ele.

- Você quis dizer que faz qualquer coisa por um drogado, um bêbado que te expulsou de casa no meio da chuva! - Praticamente jogou as palavras na minha cara.

Meu olho começou a lacrimejar mais eu NÃO vou chorar

- Ele é o meu pai. - Falei. - Não faria o mesmo pelo seu? - Falei e ele se aproximou de mim segurando meu pescoço e me prendendo na parede.

Comecei a me debater porque ele me segurava forte

- JB, solta ele. - Joalin falou brava e assustada.

-Você...não....me...conhece...garoto. - Falou devagar ainda muito bravo.

Me soltou fazendo com que eu caísse de joelhos no chão.

":":":"

Entrei em casa com medo de encontrar meu pai caído em algum lugar.

Corri pro quarto e peguei o único dinheiro que eu tinha, coloquei no bolso as notas de cem e sai do quarto.

Desci o morro devagar indo até a boca, recebi olhares de algumas pessoas quando entrei, mas eu não liguei tanto como da primeira vez.

- Cadê o JB? - Perguntei pra Bailey.

- Tá na sala dele, o que você quer? - Perguntou.

- Quero falar com ele. - Disse tentando parecer sério.

- Tem certeza? - Ele perguntou se levantando.

- Absoluta. - Disse e ele assentiu andando por um corredor.

Depois de um tempo ele voltou com a Stefany, a fiel do JB, eu diria corna, porque ele chifra ela com todos do morro.

- O que esse empata foda quer com o meu homem? - Ela me encarou fazendo cara feia.

- Se fosse pra falar com você eu diria "Quero falar com a Stefany" - Respondi.

Ela vinha pra cima de mim mais JB apareceu na porta.

- Bora logo que eu não tenho o dia todo. - Falou seco.

- Até mais tarde amor. - Ela sorriu safada e foi beijar ele.

Beijo não, sexo ao vivo isso sim, credo.

- Tô de olho em? - Olhou pra ela que sorriu como se fosse uma santa e saiu da boca.

Antes, ele meteu um tapão na bunda dela que doeu até em mim.

- Vem logo. - Chamou e eu fui atrás dele.

Ele entrou na sala e se sentou na sua cadeira.

- Senta. - Apontou pra cadeira em frente a sua mesa.

Tirei o dinheiro do bolso e joguei sobre a sua mesa fazendo ele me encarar como se aquilo não fosse nada.

- Não é nem um terço do que ele me deve benzinho. - Falou sínico.

- Eu sei, só que é o que eu tenho. - Falei.

- Então, seu papaizinho morre. - Falou.

- Eu tenho uma proposta. - Falei e ele sorriu se ajeitando na cadeira.

- Que tipo de proposta? - Me olhou nos olhos.

- Eu vou trabalhar pra você, vou estudar de manhã, a tarde eu fico na boca e a noite eu fico no barzinho! - Falei. - Não tenho muita experiência com essas coisas mas, algum dos seus homens pode me ensinar, eu sou bom com contas, eu, sou o melhor da classe! - Falei meio nervoso. - E se esse for o único jeito de ajudar meu pai, eu vou fazer, por mais que ele não mereça tanto. - Falei.

- Interessante. - Falou batendo os dedos na mesa. - Noah né? - Olhou pra mim e eu assenti. - Amanhã, uma hora, aqui na boca, sem atrasos! - Falou sério.

- Jura? - Sorri meio aliviado.

- Sai logo da minha sala. - Ele disse com desdém.

Saí da sala e caminhei indo pra fora da boca, não vai ser fácil, mais eu prometo tentar.

Terceiro capítulo uuuu

Oque estão achando da história?

Bjs

Chief's suit - Nosh (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora