Capítulo 82🥀

262 27 0
                                    

Noah Urrea

Desde o dia em que o maldito filho do Alexandre está preso no forno eu tenho sentido coisas estranhas dentro de mim, sensações que me causam náuseas, tremedeiras e certos ataques de nervo.

Josh fica mais na boca agora, ele e os meninos, estão armados até os dentes. Eles conseguiram alguns aliados e formaram isso aqui em um verdadeiro campo de batalha prontos pra qualquer ataque.

Não consigo acreditar na reviravolta que nossas vidas tomou, eu tento acreditar que tudo vai ficar bem mais parece que nada se encaixa.

Eu tenho tanto medo, tenho medo de perde-ló, tenho medo do que pode acontece se ele não estiver mais aqui.

O que eu faço? Eu não sei.

Perguntas e mais perguntas passam em
minha cabeça como se cada uma delas me atormentasse.

Saí dos meus pensamentos quando ouvi passos vindo do corredor.

Passos pesados e firmes como se alguém
procurasse algo, ou alguém, talvez seja eu...

Eu queria chamar por Josh mais sentia um intenso medo de chamar a atenção do que quer que esteja fora do meu quarto

Minha respiração estava acelerada e eu não me movia, parei em frente a porta tentando entender meus próprios pensamentos.

Não abra a porta!

Aquilo ecoava na minha cabeça como um pedido de socorro do meu corpo, implorando para que eu não fosse idiota o suficiente para abrir a porta e encarar o que quer que esteja lá fora.

Talvez por extinto ou por pura burrice minhas mãos que agora está geladas e molhadas com um suor frio, tocaram a maçaneta da porta e eu a abri rápido.

Caminhei devagar me pondo em frente a porta, me virei ainda com medo encarando o corredor vazio e meio escuro por estar de noite.

Apenas a luz da lua que atravessava a janela iluminava o corredor, o que me deixava mais tenso ainda.

Caminhei até a janela e encarei a rua, os
vapores que cuidavam da casa conversavam calmamente enquanto encaravam a rua.

Senti um cheiro estranho, um cheiro de coisa morta, o que me deixou com um certo enjoo.

Me virei e me desesperei quando vi um rastro de sangue por todo o corredor, caminhei com calma seguindo o rastro

Com cuidado, me segurei com força no batente da escada e olhei lá pra baixo.

Não conseguia acreditar no que via, meus olhos se encheram de lágrimas e eu estava completamente desesperado, o corpo de Josh jorrava sangue por toda a sala enquanto alguém estava parado de frente para ele com uma faca nas mãos.

Gritei desesperado chamando a atenção da pessoa lá em baixo.

Senti dois braços me segurando e me sacudindo com força, encarei a pessoa que me sacudia.

Josh?

- Calma amor, você precisa acordar, acorda Noah! - Pisquei umas três vezes e percebi o estado que eu estava.

Josh me encarava assustado enquanto segurava em meus braços, eu estava todo descabelado, meu rosto completamente encharcado de
lágrimas e eu soluçava como um bebê.

E foi aí que eu percebi, um pesadelo, um
maldito pesadelo que me desmoronou por completo.

O abracei apertado e ele mesmo sem entender me abraçou apertado também, chorei mais ainda.

- Você estava morto Josh... Bem na minha frente.. - Chorei como uma criança.

- Tudo bem, eu estou aqui, calma.. - Ele
sussurrou ainda me abraçando. - Foi só
um pesadelo amor, eu tô aqui ta vendo, tô aqui... - Tentou sorrir mais aquilo não estava adiantando muito.

Foi tão real que poderia jurar que estava realmente acontecendo.

Chief's suit - Nosh (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora