Rádio:- Chefe, cola aqui na porta do colégio que vão lixar o moreno. - Lamar falou.
- Que moreno? - Perguntei revirando os olhos.
- O moreno da boca chefe. - Tentou explicar.
- Tão lixando o Noah? - Perguntei me levantando da cadeira. - Porque?
- Sei não chefe, mais é melhor tu vir logo. - Falou.
RÁDIO 📢
Me levantei colocando a arma na cintura e saindo da minha sala.
- Bora pra porta do colégio Bailey, levanta ai. - Chutei ele que estava sentado na porta da boca.
- Qual foi? - Ele perguntou se levantando.
- Noah ta sendo linchado. - Falei e ele se assustou.
- Puta que pariu, bora logo. - Ele subiu na moto rápido.
Acelerei morro a baixo desviando das pessoas que encaravam nossas motos cantando pneu.
Cheguei na escola e tinha mô multidão, o garoto apanhando e uma galerona em volta.
Povim filho da puta é esse, nossa senhora.
Atirei pra cima duas vezes e eles se assustaram se afastando e eu entrei no meio.
- Que palhaçada é essa aqui. - Gritei. - Tão pensado que virou folia foi? Saiam de cima dele agora. - Gritei puto da vida.
Os garotos se afastaram rápido e Bailey ajudou ele a levantar.
- Noah. - Joalin vinha com umas sacolas e jogou elas pro lado quando viu Noah sangrando, correu e ajudou ele a ficar de pé.
- Deviam ter te matado filho da puta. - Me virei vendo Stefany que estava encostada na parede junto com um grupinho de garotas.
- Tú cala essa sua boca Stefany, cala essa sua boca porque se não quem vai apanhar aqui é você. - Apontei pra ela que abaixou a cabeça.
- Qual é seu problema Igor? - Joalin ia pra cima dela mais Lamar segurou ela.
- Calma ai. - Ele falou enquanto ela se debatia pra ir pra cima do garoto que estava vermelho de raiva.
- Iiih qual foi? - Sorriso entrou na roda também.
- Você é um talarico Noah, eu te odeio, eu te odeio seu filho da puta. - o garoto gritou cuspindo as palavras como um louco.
- Ele te talaricou com quem? - Olhei para o garoto, curioso pra saber da resposta, ele ficou calado e abaixou a cabeça. - Responde. - Falei alto e bravo.
- Eu não te talariquei seu retardado, eu já te falei que eu não tenho nada com o Sorriso. - Noah gritou se soltando de Bailey ainda meio bambo. - Somos amigos, mais mesmo assim, se eu tivesse pegado ele, eu não estaria errado, ele caga e anda pra você seu idiota, nunca percebeu que era lanchinho? - Perguntou irônico.
Uuiii doeu em mim essa.
- Cala essa sua boca. - o garoto gritou indo pra cima de Noah que socou a cara dele mesmo fraco, pulou sobre ele e os dois rolaram no chão.
Bailey e Sorriso foram separar mais eu neguei.
- Deixa ele meter o cacete nesse daí. - Falei. - Vai Noah, desconta sua raiva nele, mostra esse sangue frio que tem dentro de você pra ele. - Falei rindo.
Ele parou de bater no garoto assim que eu falei isso, se levantou e veio até mim.
- Eu não tenho sangue frio. - Falou sério.
- Viu como deixou a cara dele, de inocente você não tem nada. - Falei e ele negou.
- Vamos sair daqui. - Jojo foi pro lado dele.
- Ridículo. - Stefany veio até mim segurando em meu braço.
- Vai pra casa Stefany, quando eu chegar a gente conversa. - Falei revirando os olhos.
Ela me encarou e saiu com suas amigas sem falar nada.
- Sorriso, volta a conferir os armamento na entrada. - Falei.
- Mas e o Noah? - Ele me encarou.
Olhei pra ele que subia o morro junto com Joalin.
- Já foi? - Perguntei e ele mostrou o dedo pra mim descendo o morro.
Sorri e subi na moto arrastando pra boca.
Caboo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chief's suit - Nosh (concluída)
FanficSinopse Noah Urrea é um garoto comum de 17 anos, Mora no morro do alemão com seu pai um bêbado e drogado Desde pequeno ele aprendeu a se cuidar sozinho, Nunca precisou de ninguém e acha que nunca vai precisar. "Eu posso controlar a minha vida, eu es...