Jaden BeauchampDois dias depois...
- Você vai mesmo embora? - Luna me
perguntou.- Sim, o que eu tinha pra fazer aqui eu já fiz, depois de amanhã que é o aniversário do Noah eu to indo embora para o mais longe que puder.
Ela sorriu meio de lado.
- Talvez eu sinta saudade. - Falou e eu ri
empurrando ela de lado.- Talvez eu também sinta. - Falei e ela riu me abraçando.
- Você é um viado, mais é gostoso. - Falou e eu encarei ela rindo.
- Me deixa te mostrar o viado. - Joguei ela na Cama.
- Ui, me mostra. - Falou maliciosa me fazendo rir e indo pra cima dela a beijar.
Beijei sua boca com necessidade e passei a mão pelo seu corpo chegando nos botões de sua blusa, desabotoei cada um sem parar o beijo e ela me ajudou a tirar minha calça, já que eu já estava sem camisa.
- Eu te quero tanto.. - Disse um pouco ofegante enquanto seus olhos passavam por todo o meu corpo, ela mordeu os lábios me deixando muito mais excitado
Passou a mão sobre meu corpo e fez um sinal para que eu me aproximasse, beijei cada parte do seu corpo e quando cheguei em sua barriga, desci fazendo um "caminho da felicidade" até
seu short.Tirei devagar e chupei a sua intimidade com força, fazendo ela gemer loucamente e agarrar os lençóis com força.
Depois de terminarmos as preliminares
fomos pra parte mais divertida, a penetrei sem nenhuma dificuldade por ela estar completamente molhada, é bom saber que o trabalho foi bem feito.A puxei pra mim fazendo ela quicar sobre meu colo e gemer descontroladamente. Depois de mais alguns minutos, finalmente chegamos ao nosso ápice e paramos suados um
sobre o outro.- Que foda. - Ela sorriu ainda de olhos fechados respirando devagar.
- Ainda tenho pique pro segundo e pro
terceiro round. - Falei e ela abriu os olhos me encarando.- Eu tenho até o sexto - Sorriu maliciosa.
Noah Urrea
- Já to com saudade e eu nem fui embora ainda. - Sofya disse e eu ri apertando as bochechas dela.
- Viu que horas o Josh saiu? - Perguntei.
- Ah, foi bem cedo, eu geralmente levanto pra tomar água umas 6:00 horas todo dia, ele já tinha saído, porque passei na frente do seu quarto e você tava dormindo sozinho. - Falou.
- Entendi. – Respondi desconfiado e fui me sentar no sofá.
-Tann na na ta na NAAAAAAA, tá na na ta na NAAAAAAAA. – Lucas fazia um barulho estranho com a boca e corria pela sala com seu homemn aranha, e eu ri.
- Nô. - Sofya apareceu na porta da cozinha.
- Eu. – olhei pra ela.
- Me arruma grana pro açaí, não quero gastar a minha não. – Ri.
- Vou ver se tem lá em cima. – Disse.
Subi as escadas devagar e entrei no quarto, peguei a bermuda de Josh que tava no chão e enfiei a mão no bolso tirando duas notas de vinte e um papel.
Joguei a bermuda no cesto de roupa suja e desci as escadas
- Toma, leva o Lucas. - Falei entregando as notas pra ela.
- Ebaaa. -Lucas gitou animado.
- Quando o Alex acordar você diz que eu já volto, se ele quiser me ligar eu to com meu celular. - Falou.
- Beleza! - Falei e vi eles saírem.
Abri o papel pra ver o que era e senti
algo estranho quando li o que estava escrito.Savannah (XXXX-XXXX)
Obs: muito importante, ligar pra ela sem
falta.- Quem é Savannah? - Sussurrei pra mim mesmo amassando o papel.
O Josh tá traindo o noah?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chief's suit - Nosh (concluída)
FanficSinopse Noah Urrea é um garoto comum de 17 anos, Mora no morro do alemão com seu pai um bêbado e drogado Desde pequeno ele aprendeu a se cuidar sozinho, Nunca precisou de ninguém e acha que nunca vai precisar. "Eu posso controlar a minha vida, eu es...