Noah Urrea
Foi isso mesmo que eu acabei de ouvir? Só confirma aqui porque ainda não caiu a minha fixa.
Ele tem um filho de 3 ANOS ?
- Puta que pariu. – Jaden sussurou.
- Então, onde posso falar com o pai do meu filho? – Ela perguntou.
- Leva ela pra falar com o pai do filho dela, porque se eu levar, aquela boca vai ficar pequena pro escândalo que eu vou fazer. – Disse sem tirar os olhos dela.
A mesma sorriu e Jaden foi até ela, os dois caminharam saindo do bar e eu me apoiei no balcão para que eu não caísse.
Josh Beauchamp
Tava olhando uns papéis quando a porta da minha sala se abriu.
- Toc toc, quem é? – Falei irônico sem tirar o olho dos papéis.
- A mãe do seu filho. – Ouvi e levantei a cabeça.
Quase não acreditei no que vi, sinto um ódio mortal por esse ser dos infernos.
O que ela está fazendo aqui? Desgraçada!!!
- O que você tá fazendo aqui Heyoon? – Me levantei.
- Oi pra você também estressadinho. – Riu.
- Não vem de gracinha pra cima de mim não. – Encarei ela sério e apertei seu braço quando me aproximei dela.
- Nossa pra que essa grosseria toda. – Reclamou soltando seu braço. - Eu voltei ué, não tá feliz? – Ela me encarou. - Não era o que você queria? Não foi isso que você implorou pra mim durante um ano e meio? – Ela me olhou.
- Você levou meu filho, saiu daqui sem me dar nenhuma satisfação, como você pôde? – Olhei pra ela com raiva, só queria socar sua cara. - Você tirou ele de mim. – Briguei.
- Quer que eu te lembre porque eu fui embora? – Me encarou. - Você me traia com a vagabunda da Stefany. – Ela parecia cuspir as palavras na minha cara. - Aliais, vi que ela tem novas cicatrizes no rosto, e fiquei sabendo através de algumas pessoas que seu novo fiel que bateu nela. – A mesma gargalhou. - Bem merecido! – Ela disse.
- Onde ele está? – Olhei pra ela ignorando tudo que ela tinha dito. - Onde está meu filho? – Encarei seu olhar misterioso que me fazia ficar com mais ódio ainda.
- Tá com a minha irmã no carro, não queria que ele tivesse que presenciar uma de nossas inúmeras discussões. – Falou bem direta.
- Quero ver ele. – Falei.
- Você vai ver, foi por isso que eu voltei, ele começou a fazer perguntas, não queria ter que responder então trouxe ele pra que ele possa te conhecer. – Sorri meio de lado.
- Ele deve estar lindo. – Disse e ela sorriu.
- Ele parece com você. – Sorri todo bobo. - Mas mudando totalmente de assunto, vi que está em um novo relacionamento, Noah o nome dele né? – Perguntou me tirando do transe e fazendo eu olhar pra ela sério.
- Não te interessa. – Disse e ela riu.
- Vai fazer o mesmo que fez comigo com ele? – Riu. - Eu tinha acabado de ganhar o Arthur, ainda estava meio flácida, meu corpo mudou bastante depois da gravidez, você não olhava mais pra mim do mesmo jeito que antes, quero só ver quando for a vez dele! – Disse e eu a encarei bravo - é diferente, eu amo ele. – Falei.
- Já disse eu te amo a ele? – Riu. - Pra mim você nunca disse, eu te amo pra você era como se fosse uma piada, nunca ouvi isso sair da sua boca. – Ela debochou.
- Se quer saber, eu já disse eu te amo a ele sim, porque eu o amo, amo tanto que poderia gritar pro mundo o maior eu te amo. – Ela me encarou incrédula. - Diferente de você e da Stefany, Noah é a pessoa mais maravilhosa que eu conheço, ele está esperando um filho meu e eu estou muito feliz. – Falei sério.
- E quanto ao nosso filho? – Ela me encarou.
- Eu o amo, e mal posso esperar para conhece-ló, não vai faltar amor da minha parte! – Disse.
Ela sorriu e debochou
- Amor. – Riu. - Essa palavra vindo da sua boca parece uma piada. – Negou pegando o celular e discando alguns números.
MAIS UMMMM
UHUUUU
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chief's suit - Nosh (concluída)
Fiksi PenggemarSinopse Noah Urrea é um garoto comum de 17 anos, Mora no morro do alemão com seu pai um bêbado e drogado Desde pequeno ele aprendeu a se cuidar sozinho, Nunca precisou de ninguém e acha que nunca vai precisar. "Eu posso controlar a minha vida, eu es...