Josh Beauchamp
- A mais linda já chegou. – Sofya fez uma dancinha chamando atenção de alguns garotos, o que me irritou um pouco.
- Convencida é seu sobrenome né docinho? – Beijei a bochecha dela e a mesma me abraçou apertado.
- Sim Sim. – Ri e baguncei seus cabelos.
Encarei um garoto que estava com algumas malas encarando a gente.
- E você quem é? – Olhei pra ele que engoliu seco.
- Alex. – Disse meio nervoso.
- Deixa eu apresentar. – Lucas veio correndo com um homem aranha enorme nas mãos. - Alex namorado da Soso, Josh, primo da Soso. – Ele riu sapeca.
Sorri meio de lado encarando ele e depois voltei a ficar sério encarando o tal Alex.
Quantos anos essa garota tem? Nem saiu das fraudas é já tá namorando.
Eu hein
- Eai cara. – Estendi a mão pra ele que me encarou meio receioso.
Gosto assim
Apertou a mesma e eu segurei ela com força, senti seu nervosismo e sorri como se nada tivesse acontecido.
- Vamos? – Perguntei e eles assentiram.
Ajudei a guardar as malas e nos entramos no carro.
- Eu estava com saudade daqui, quando eu fazer dezoito vou vir pra cá. – Sofya falou sorrindo.
- Tá com quantos aninhos pequena criança? – Ela me encarou fazendo careta.
- 16 – Falou olhando pela janela o movimento da praia.
- Já já você faz dezoito amor, fica sussa. – O garoto falou e ela sorriu.
"Fica sussa"
Eu vou é enforcar ele.
- Você tem quantos anos? – Perguntei olhando pelo retrovisor.
- 18. – Falou e eu encarei ele.
- Entendi. – Falei voltando a prestar atenção na rua.
- Nos vamos conhecer o famoso Noah de quem tanto ouvir falar? – Sofy me cutucou com o cotovelo e eu ri.
- Ele tá lá em casa arrumando as coisas. – Falei.
- Ele é legal? – Lucas perguntou. - Ele gosta do homem aranha? – Perguntou novamente me fazendo dar uma risadinha.
- Olha, ele é bem legal sabe, mas se ele gosta do homem aranha... Ai você vai ter que perguntar pra ele quando a gente chegar. – Falei e ele sorriu animado.
Subi o morro e parei o carro na frente de casa.
- Depois a gente vem buscar as malas, bora logo que eu tô é morta de fome. – Ela arrastou o namoradinho e foi entrando em casa.
- Eles namoram a quanto tempo? – Perguntei pra Lucas que riu.
- 7 meses. – Respondeu.
- Como eu não fiquei sabendo disso? – encarei ele que riu.
- Sei lá. – Riu e entrou em casa.
Neguei rindo e travei o carro entrando em casa.
CABOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chief's suit - Nosh (concluída)
Fiksi PenggemarSinopse Noah Urrea é um garoto comum de 17 anos, Mora no morro do alemão com seu pai um bêbado e drogado Desde pequeno ele aprendeu a se cuidar sozinho, Nunca precisou de ninguém e acha que nunca vai precisar. "Eu posso controlar a minha vida, eu es...