Lizy
Caminho com segurança entre as pessoas em direção ao edifício principal.
Noto que os homens me olham como leão olha sua presa, vejo também olhares de curiosidade e outros de inveja.
Nada disso me imposta tudo que eu quero é me apresentar a minha nova base e ocupar minha mente com qualquer merda que eu tenho que fazer aqui.
-- Buongiorno (Bom dia) Sargento Miller, sou a sargento Greco, Emma Greco. - se apresenta uma mulher de uns 1,65, cabelo preto Chanel e olhos café. Vestida com um camuflado Verde e uma blusa marrom claro. Creio que esse é o uniforme dessa base, super valoriza o corpo feminino.
-- Elizabety Miller, um prazer. - Repondo em italiano. Dou um aperto cordial na mão que me estende.
-- Sou a encarrega te dá toda informação que você precisa para que se instale aqui.
-- Grazie. (obrigado).-
Ela começa a andar em direção a terceira torre comigo ao seu lado. Sinto os olhares sobre mim a cada passo que dou.
Entramos no edifício e subimos ao terceiro andar.
-- Habitação 204. - diz parando em frente a uma porta. - Aqui dormimos três, eu, você e a sargento Lorena D'agelo.
Entramos no quarto e ela me entrega as chaves, mostra minha cama e meu armário.
- Aqui pode guardar todos os seus pertences, ali naquela porta é o banheiro - diz sinalando uma porta.
Abre meu armário com um código e pega uma bolsa.
- 9046 é o código do seu armário, aqui nessa bolsa tem analgésicos e um kit de primeiros socorros.
-- Está bem. - repondo.
Depois de mostrar meus uniformes e para qual ocasião é cada um deles, saímos do edifício.
Também me mostra o edifício de formação, a sala dos sargentos no edifício administrativo, a cafeteria, e me dá um papel com horários e tarefas, e toda a informação que preciso. Nele também está escrito que estou a cargo do coronel Alisson Rivera, minha tropa é a 1407 comandada por o Capitão Alec Rivera, meu novo general se chama Alejandro Rivera.
<<Parece que a família toda é militar.>>
Também diz que passarei apenas os fins de semana em casa, ou em algum dia que receba folga. E tem a escala de treinamento.
Terminado a tour no comando, volto para minha nova habitação, visto meu uniforme que ficou perfeito. Um camuflado verde que ficou um pouco ajustado na cintura e nos quadris, uma blusa de malha marrom, e botas. Amarro meu cabelo num rabo de cavalo e me encaminho a sala do general para minha apresentação oficial.
Subo ao quinto andar do edifício administrativo e caminho por um corredor até a oficina principal.
Saldo a secretária e a mesma informa ao general da minha presença. Quando abro a porta e entro, o primeiro que vejo é um senhor de uns 50 anos, com barba, cabelo castanho e uns fios brancos, de olhos escuros, com físico bem conservado. Ele está sentado na cadeira principal por isso deduzo que deve ser o general Rivera. A sua direita está um homem com barba de dois dias, seu cabelo é preto e meio cumprido, diria que uns 42 anos. Do lado esquerdo está um rapaz de uns 26 anos, muito parecido ao general, com barba baixa bem feita, cabelo preto e olhos café, por como seus braços estão apertados pela camisa justa diria que é bem musculoso.
Dou três passo na sala e me paro firme colocando as mãos para trás e a cabeça seguida.
-- Sargento Miller me apresentando a suas ordens meu general. - faço um saldo militar em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Nunca Vivemos #2 Trilogia Equivocados
FanfictionA vida de Elizabety sofreu um giro de 180 graus. Ela já não tinha o que esconder e por isso mesmo lamentava. Estava destruída emocionalmente, mesmo tendo tudo sentia que não tinha nada, já não queria nada, tudo era uma merda. Sua nova vida não lhe...