Lizy
O dia logo amanhece e desperto com a euforia das meninas, todas felizes por que receberão sua primeira medalha, sorrio também porque ganharei duas.
-- Bom dia Miller. - Lorena pula na minha cama.
-- Bom dia D'angelo.
-- Aquele beijo foi sensacional, fazia parte do show?
-- Não, Yoshie ordenou e não podíamos vacilar.
-- A atuação de vocês foi magnífica. - Greco diz.
-- Obrigado.
-- Agora de pé que temos uma cerimônia que assistir depois do café da manhã.
Levanto e começo preparar tudo enquanto as outras tomam banho.
Depois de uma ducha fria para despertar meu corpo cansado prossigo em me arrumar. Visto o uniforme de gala, que é uma saia tubo verde amarronzado e um terno fechado da mesma cor com um cinto branco na cintura. Faço um coque formal, e calço um scarpin salto agulha preto. No exército não permite maquiagem fortes assim que faço apenas uma pele suave, passo um blush, um lápis de olho esfumado, máscara de cílios e um batom rosado com gloss.
Vamos ao refeitório e encontramos o lugar cheio, todos os soldados com seus respectivos trajes de gala.
Me junto aos meus colegas e recebo as felicitações de todos, assim como Emma e Lorena.
Passeio o olhar por todo lugar para encontrar um sorriso lindo e olhos brilhantes me encarando. Alec está vestido em seu uniforme com um grupo de medalhas destacando no seu peito. Correspondo o sorriso feliz.
Depois de comermos prosseguimos com a cerimônia na pista de treinamento, todo o lugar está arrumando para as honrarias.
As tropas se alinham em filas junto a seus respectivos capitães. Me junto a minha tropa que está frente as demais, e a tropa de Carlos ao lado da nossa. Me posiciono ao lado de Andrea e atrás de Alec.
A cerimônia começa, e me surpreendo em ver a imprensa cobrindo o evento. O general faz o comunicado oficial, em seguida entrega a medalha ao Coronel, depois ele entrega as medalhas a todos os capitães, em seguida os tenentes, e me alegra ver Victoria aqui recebendo sua medalha junto ao seu capitão, o primo de Alec. A cerimônia prossegue com os sargentos e soldados involucrados na missão.
-- Terceiro Sargento Elizabety Miller um passo a frente. - Diz o coronel. Dou um passo a frente. - o Exército Italiano te honra por sua audácia. - coloca a primeira medalha no meu peito. - Te honra também por seu trabalho de inteligência tecnológica. - coloca a segunda medalha em meu peito.
Me emociono mas contenho o choro. A premiação continua até que todos tenham suas medalhas.
-- Está base parabeniza a tropa 1407 comandada pelo capitão Alec Rivera, a tropa 7344 Comandada por Carlos Stevens, os capitães Lorenzo Levy, Vinie Rivera, Igor Marino, o Tenentes Rodrigo Zimerman, as sargentos Emma Greco e Lorena D'angelo por seus ótimos trabalhos nessa operação de resgate.
Todos aplaudem a nós, e a cerimônia termina.
-- Você ficou linda nesse uniforme. - Alec me diz ao virar para me encontrar.
-- Você também fica muito bem. Parabéns por sua nona medalha.
-- Obrigado. - Ele volta sorrir com esses dentes perfeitos a mostra. - Posso te fazer uma pergunta?
-- Claro capitão.
-- Gostaria de sair para jantar hoje a noite? Temos o resto do dia livre e o dia de amanhã para descansar. - observo a ele com atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Nunca Vivemos #2 Trilogia Equivocados
FanfictionA vida de Elizabety sofreu um giro de 180 graus. Ela já não tinha o que esconder e por isso mesmo lamentava. Estava destruída emocionalmente, mesmo tendo tudo sentia que não tinha nada, já não queria nada, tudo era uma merda. Sua nova vida não lhe...