Lizy
Dias atrás...
Merda! Owen vem em minha direção.
caminho rápido entre as pessoas fugindo dele. A temperatura do meu corpo está subindo, minha respiração está acelerada, o mundo ao meu arredor está dando voltas, não sei onde estou...
~Que demônios está me passando? O que bebi para ficar assim?~ me pergunto.
Me arrasto segurando nas paredes até passar por uma porta, o ar frio me recebe, já não escuto mais barulho.
Meus olhos estão pesados, meu corpo se esforça para da um passo mais.
Ouço passos, um calafrio recorre minha coluna.
Sinto cheiro de perfume...
Eu reconheço esse maldito perfume.
braços me rodeiam com força me aprisionando, levanto os olhos e o vejo...
Meu pior pesadelo está acontecendo.
Uma onda de pânico me invade e tento me soltar, tento fugir, mas então tudo desaparece.
...Está escuro de repente, não tenho forças para abrir os olhos. sinto mãos sobre mim, lábios que me beijam, sinto o maldito perfume, sinto Robert.
-- Em fim te tenho minha princesa.
Não, não me toque...
Quero chorar, quero gritar, quero sair daqui...
Tem algo pesado sobre mim, Robert está sobre mim...
Mas beijos, chupões, um agarre forte em minhas pernas...
Me desespero, não consigo me mover, não consigo fazer nada...
Esta acontecendo...
<< Eu quero sair daqui.>> Grito em pensament, mas meu corpo não responde.
Meu Deus não...
por favor não, por favor não...
Me sento na cama de um impulso rápido gritando. Minha respiração está acelerada, e sinto um aperto no peito que ameaça me sufocar.
Minhas mãos tremem, meu corpo treme.
Encolho as pernas me abraçando a elas escondendo minha cabeça. Deixo as lágrimas caírem, chorando de dor, de impotência, de medo, de nojo.
Essas malditas lembranças que invade meus sonhos a cada vez que fecho os olhos não me deixam em paz.
Não sei se é sonho, ou se é uma lembrança do que passou, do que sofri.
Desde que coloquei meus pés em meu novo lar há quase uma semana não paro de tê-los.
Cada dia durmo menos e acordo da mesma forma. Já virou rotina ver o sol nascer sentada na varanda do meu quarto observando o nada.
Cada dia tenho mais medo, medo de passar por isso de novo, medo de algo pior.
Antes eu me sentia sozinha, agora eu estou sozinha...
Presa com meus medos e angustias. Por onde eu olhe não tenho nada, não vejo nada, só solidão, vazio, e uma escuridão que ameaça com afundar-me no mais profundo dela...
O sol já está bem alto, não faço ideia de que horas são, ou quantas horas passei aqui sentada olhando para o horizonte.
Saio dos meus pensamentos tortuosos quando escuto meu celular tocar dentro do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Nunca Vivemos #2 Trilogia Equivocados
FanfictionA vida de Elizabety sofreu um giro de 180 graus. Ela já não tinha o que esconder e por isso mesmo lamentava. Estava destruída emocionalmente, mesmo tendo tudo sentia que não tinha nada, já não queria nada, tudo era uma merda. Sua nova vida não lhe...