Capítulo 56

427 52 24
                                    

Maratona da reconciliação 3/3
♥️🔞

Lizy.

Depois de entrar no jogo sínico de Owen, eu tomei a decisão de parar de lutar contra o que sentimos. Apenas uma única coisa estava me impedindo de ceder a ele, Sophia. Mas Owen disse que já não há mais nada entre os dois, que ela foi um erro.

<< E eu acredito nele. >>

O que eu não acredito é que gostei de como ele me fez gritar que sou dele, e a forma suja como ele pediu tal coisa. Mas porra, eu gostei, e não podia negar o que já é explícito para todos, eu sou dele, e não me arrependo de ter declarado isso.

Respiro acelerando quando Owen termina mais uma vez dentro de mim, me fazendo gozar pela sexta vez. Ele vira o meu rosto e me beija enquanto relaxo correspondendo o beijo.

- Nossa. - Digo quando separo o meu rosto do dele. - Ser sua puta tem suas vantagens.

- Um homem não pode querer que uma mulher se entregue a ele por uma noite, sem ter a capacidade de fazer que valha a pena.

- Verdade. - concordo.

Owen se acomoda ao meu lado, me puxando pra ele. Pareço voltar no tempo, à aquele que a gente devidia a cama depois de um dia exaustivo de aulas, quando ele me abraçava, cobrindo meu corpo com seu.

- E posso te foder como minha puta quando quiser, mas espero que tenha entendido que você nunca foi minha puta, e nunca vai ser.

- Eu entendo agora. - Sussurro. - Eu quis me apegar a isso para não aceitar que você não correspondia os meus sentimentos.

- Eu... - O corpo de Owen fica tenso e sinto-o se remexer inquieto. - Eu nunca tinha precisado me esforçar para manter uma mulher do lado, sabe. As que já tiveram sob meu domínio aceitavam tudo que eu oferecia sem reclamar. Confundi as coisas contigo, achei que você não se importaria se eu saísse por aí sem você saber. Fui imaturo, não soube perceber, ou não quis aceitar, que o que a gente tinha era bem mais que muito casal de namorados tem por aí .

Um beijo inesperado na minha cabeça faz um sentimento bom fluir. Owen está querendo lavar a alma, posso perceber no seu tom de voz. E depois de tudo que eu sofri acho de verdade que preciso ouvi-lo, precisamos dessa conversa para deixar tudo para trás e começar de novo, ele quer isso, e eu também.

- Eu errei, as três vezes, fiz você sofrer, te humilhei, te desvalorizei, fiz você se sentir pouca coisa e peço perdão. Era minha obrigação ter percebido que você se apaixonou por mim. E como agente do FBI devia ter reconhecido naquele vídeo a real situação, e tinha que ter sido homem suficiente para aceitar que você estava livre e era direito seu ficar com quem você quiser, caso o vídeo fosse verdade.

Owen levanta inesperadamente sentando na cama, me puxa até sentar de frente para ele com as pernas em cima das suas.

Aquele brilho voltou ao seu olhar, o mesmo que vi quando o olhei nos olhos no meu primeiro retorno para a Califórnia. Está refletidos neles agora, com algo mais, algo oculto, mas que tenho a sensação de que estou prestes a conhecer.

- Você não é nada que eu falei Lizy, não conheci e nem conhecerei uma mulher como você nunca mais na vida. Você é do tipo que todo homem sonha em ter, que ama e odeia na mesma intensidade, que sabe o que quer e luta por isso, a única que me fez desejar ter tido um pouco de responsabilidade afetiva e evitado tudo aquilo. E que mesmo sendo um idiota, tive a sorte de ganhar todo o seu amor. Obrigada. Obrigada por me amar, mesmo que eu não mereça o seu amor.

- Owen eu... - Tento falar com as lágrimas chegando aos meus olhos. Ele me cala colocando o dedo nos meus lábios.

- Não. Deixa eu falar por favor. - Pede aflito. - Eu mudei Lizy, você me mudou. Precisei ver você escolhendo outro para entender que é uma mulher completa, que não se deixa guiar pelos sentimentos, que sempre vai procurar o melhor para você, e que eu vou ter que me esforçar todos os dias para te manter do meu lado. E eu estou disposto...

O Que Nunca Vivemos #2 Trilogia EquivocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora