Maratona da reconciliação 1/3
#Conteudo+🔞
#GatilhosNa imagem de capa um aesthetic dos detalhes desse capítulo.
Desfrutem e deixe sua estrelinha.
~MR
-----____-----____-----____------____-----____-----
Lizy
Essa noite eu sair da mansão dos Morgans pronta para um espetáculo, Melissa falou enquanto nós escolhiamos as roupas, que as festas dadas pelos Russels eram extravagantes e ostentosas. Mas eu não imaginava que o espetáculo dessa noite seria eu, sendo carrega sobre os ombros de Owen como se fosse um saco de batatas.
Sua atitude me pegou de surpresa e eu quase gritei quando ele agarrou as minhas pernas e me levantou do chão. Tudo isso porque Lian MacLaren estava flertando comigo. O cara foi muito atrevido de me tocar justo na pele exposta da fenda do meu vestido, mas eu o deixei fazer porque pretendia jogar com ele aquela noite.
Ver Owen desaparecer entre as pessoas com Sophia causou um estrago em mim, e encontrar o assistente executivo de Ethan Russel a caminho do banheiro foi uma escapatória para conter meu ciúme. Eu não pretendia ficar com aquele homem, só queria jogar com as habilidades de xaveco dele, mas ele não tinha muitas.
Enquanto ele falava eu só podia pensar que Owen notou a lingerie que eu estou vestida. É uma jóia de jóias de corpo na verdade, feitas por correntes de pequenos brilhantes. Eu a trouxe do Brasil quando mudei para Los Angeles, comprei para compor alguma fantasia de halloween quando pensei na possibilidade de ir em uma festa dessas que fazem nas universidades. Mas decidi usá-las hoje, combinou perfeitamente com meu vestido bege e com alças, a jóia presa na minha coxa ficou bem visível entre a abertura na perna esquerda, que tem pequenas correntes do mesmo material.
Owen parecia sedento enquanto olhava para a corrente presa na gargantilha do meu pescoço, posso jurar que ele imaginou mil coisas para fazer comigo vestida nelas. Mas aí Sophia apareceu descontrolada e cortou nosso clima.
Owen me arrastou para fora da festa totalmente transtornado ao ver MacLaren tão próximo de mim. Quando meus olhos encontraram os dele, enquanto me colocava de volta no chão, eu pude ver como queimava de raiva, parecia até mesmo ciúmes.
Tomas tentou fazer ele me libertar, mas foi ele que fez com que eu liberasse os seguranças, e queimar de desejo. Porque era assim que eu estava, queimando de desejo enquanto ele agarrava meu pescoço com força, a perna entre as minhas roçando o meu âmago sempre que se mexia. Com a sua boca tão perto da minha, me olhando daquele jeito dominante, que se ele me pedisse a Lua provavelmente eu iria buscar só para continuar tendo aqueles olhos sobre mim.
Owen sabe o poder que tem sobre mim, e o principal, sabe como fazer para que eu ceda a qualquer que seja os seus caprichos. Não entendi o que acontece comigo, a minha mente nubla quando ele está com as mãos em mim. Tudo deixa de importar, o mundo ao redor desaparece, e eu só quero ele, meus olhos, pensamentos, cada célula do meu corpo parece está ligada a ele.
Mas agora que estamos em seu carro a neblina passou, e sou consciente de para onde estamos indo, e de que algo pode acontecer se eu subir para a penthause de Owen. A simples menção desse lugar fez meu corpo estremecer, lembrei de todos os momentos maravilhosos e perfeitos que vivemos nesse lugar.
Mas agora que o carro adentra na garagem do térreo, eu só posso pensar em uma coisa, Sophia, e no que eles provavelmente fizeram nesse lugar. As lembranças dela marcadas em cada canto daquele apartamento, como uma vez eu também deixei as minhas.
Owen estaciona o carro em silêncio, como ele ficou em todo o percurso até aqui. Com o rosto impassível ele sai do carro, e observo como ele fecha o botão do seu smoking enquanto rodeia até o meu lado.
<<Esse traje de gala o deixou tão... Nossa, tão lindo.>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Nunca Vivemos #2 Trilogia Equivocados
FanfictionA vida de Elizabety sofreu um giro de 180 graus. Ela já não tinha o que esconder e por isso mesmo lamentava. Estava destruída emocionalmente, mesmo tendo tudo sentia que não tinha nada, já não queria nada, tudo era uma merda. Sua nova vida não lhe...