Capítulo 25

436 46 20
                                    

Alec

<< Enfim um passo para a felicidade. >> Penso enquanto dirijo minha Lamborghini em direção ao apartamento de Lizy.

Hoje mais cedo quando tive a ideia de chamar Lizy para jantar não esperava que ela fosse aceitar. Também não tinha pensado em pedi-la em namoro, mas depois de conversar um pouco com meu pai, e pedi a indicação de um bom restaurante (já que ele sempre leva minha mãe para jantar), eu resolvi arriscar.

Fazer isso era dá um tiro no escuro, ela não tinha me dado sinal algum para que eu decidisse dá esse passo, nos beijamos duas vezes, mas isso não significava nada.

Por isso quando ela aceitou eu me surpreendi. É claro que eu desejava que ela aceitasse, mas se ela tivesse dito não, eu entenderia, foi um risco que eu assumi sozinho.

Mas agora ela está aqui do meu lado com um sorriso no rosto e o anel de ouro branco e diamantes (herança da minha avó materna) brilhando em seu dedo.

Me sinto eufórico, louco para beija-la de novo. por isso quando estaciono o carro frente ao edifício não perco tempo. Junto nossos lábios em um beijo suave, calmo, expressando todo carinho que tenho por ela agora. Mas ao sentir a suavidade de sua boca e o sabor de vinho e chocolate em seus lábios começo a desejar mais dela. Acabo aprofundando o beijo, movendo nossos lábios com agilidade, coloco minha língua em sua boca e rapidamente sou correspondido por ela.

Meu membro reage pulsando dentro da minha calça. Aperto a sua cintura buscando controle, mas forte do que pretendia. Ela crava as unhas em meu braço e isso me acende como nunca.

Então me separo dela, se continuo não iria parar, e não quero que pense que vou aproveitar a primeira oportunidade para transar com ela. Quero que quando aconteça seja porque ela assim deseja.

Coloco minha frente na dela controlando minha respiração agitada, aproveito a oportunidade para acariciar seu rosto com meu polegar, sentindo sua pele suave e o cheio gostoso do seu perfume.

-- Você quer entrar comigo? - Ela pergunta ainda junto a mim. Me separo dela e a observo aturdido.

-- Se você quiser que eu entre? - pergunto receoso.

-- Eu quero que entre. - me sorrir e quero beija-la de novo.

-- Então vamos, já está tarde.

Saio do carro e abro a porta para ela, em seguida caminhamos entrando na recepção do edifício, vejo alguns seguranças que acenam para ela em sinal de respeito, deve ser seus guardas-costas, sei que são muitos.

Richard Morgan me mandou um informe sobre eles, para que eu esteja sempre em contato e de olho.

Entro no elevador depois dela, e quando as portas se fecham Lizy me beija de uma forma inesperada, faminta. Abraço ela com força correspondendo o beijo selvagem que está me dando. As unhas dela perfuram as minhas costas, então levo uma mão até a nuca dela agarrando essa zona, e aperto sua bunda com a outra como sempre quis fazer.

Nossos lábios devoram um ao outro, nossas línguas brigam como duas serpentes buscando dominar o outro.

Estou muito excitado, não sei como vou fazer para sair daqui sem me meter dentro dela.

Nos separamos quando as portas do elevador se abrem. Ao sair vejo um corredor com duas portas apenas, e no final de cada lado tem dois homens altos morenos e fortes, armados, vestidos em um uniforme preto como os dois que eu vi na recepção. Deduzo que no apartamento da frente não tem ninguém, pois sei que eles devem manter o máximo de descrição e passar despercebidos entre as pessoas.

Ela abre a porta do apartamento e entro depois dela. Vejo outros seis homens dentro da casa, posicionados em lugares estratégicos e com a postura rígida, deve ser os mesmos que estavam no restaurante porque vestem um paletó preto como se fossem simples guarda-costas.

-- Bratt esse é meu namorado Capitão Alec Rivera. - Ela me apresenta ao chefe dos seguranças e sinto orgulho do meu novo título.

-- Senhor. - Ele acena com a cabeça em minha direção. Correspondo o gesto igualmente.

-- A partir de agora ele estará comigo com frequência. Por hoje podem tirar a noite de folga, estou segura com ele, deixem apenas os que estão do lado de fora em alerta. - Ordena com voz firme.

Lizy tem porte de capitã, sabe agir com autoridade e firmeza.

-- Ok. Estaremos atentos a qualquer coisa. - O negro responde e logo sai da casa seguido dos outros.

-- Aceita um vinho?

-- Sim. - Repondo.

O Que Nunca Vivemos #2 Trilogia EquivocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora