Capítulo 50

388 49 41
                                    

Owen

- Novidades Mason? - Falo ao telefone.

- Sim senhor, Ivano mandou chamar a seu filho de volta para a sua toca. - Ele começa a falar. - Ao que tudo indica, o velho não vai durar muito.

- Eu quero a rota, os detalhes, o número de pessoas que irá com Rurik, tudo. Se o velho está a ponto de morrer, o seu filho com certeza também está. - Digo com ódio na voz.

Me propus colocar fim na perseguição de Lizy, e na infiltração da tríade dentro das filas do CSMF. Agora que eu tenho um infiltrado, posso desestruturar a união das máfias de dentro para fora.

<< Se derrubar um pilar toda estrutura vem abaixo.>>

- Sim senhor. O mais breve possível. - Ele afirma com confiança.

- E Mason? - falo antes que encerre a chamada.

- Sim?

- Como está sua neta?

- Está bem senhor, o tratamento está avançando agora que ela tem tudo que precisa para o seu tratamento. - percebo a melancolia em sua voz.

- Que bom, me mantenha informado.

Desligo a chamada e logo após começo a trabalhar novamente. Minha cabeça não tem tempo para mais nada além do trabalho, e sou muito grato por isso. Já faz uma semana desde que fui ao resgate de Lizy.

<< E de que pedi quase como súplica que ela voltasse para minha vida.>>

Alec a conquistou não tenho dúvidas. Ela já não me ama, e se fez, esse sentimento é muito fraco agora. Mas eu não posso dizer o mesmo, penso nela sempre que tenho a oportunidade, sonho com ela quase todas as noites.

Ainda ontem eu sair para jantar com Sophia, e todo o tempo eu só conseguia pensar nela.

<< Eu a amo.>>

Porra! Com minha vida eu a amo. E viver sem Lizy é experimentar o próprio inferno na terra.

Os meus dedos teclam com força enquanto eu digito o informe sobre os acontecimentos da semana para enviar ao meu pai.

Em apenas 6 dias de treinamento a minha equipe já se mostrou no nível que eu queria, são extremamente ágeis, inteligentes e capacitados para cada sub divisão a que foram designados na minha tropa. Me orgulho por todo isso, o resgate de Lizy foi uma prova de que essa técnica é rápida e eficiente.

Uma chamada de vídeo entra na tela do meu notebook e o rosto da minha "namorada" aparece na tela.

<< Que diabos a Sophia quer uma hora dessas? >> Me pergunto.

Sim, eu estou as dez da noite trabalhando na oficina do meu pai. Porque? Porque hoje é um daqueles dias em que eu queria arremeter sem dó entre as pernas de Lizy.

Eu estou extremamente necessitado por não ter ninguém na minha cama a... Sei lá... Quatro meses? Três meses e meio?

Não faço ideia, já perdi a conta. Eu poderia levar uma novinha para a minha cama e saciar minhas vontades. O problema é que não vem de qualquer vontade, é desejo dela, e só ela. Muitas vezes as minhas mãos fazem um trabalho eficaz, porém há dias que nem isso serve, e eu estou a ponto de enlouquecer por isso.

Aceito a ligação de Sophia pensando que ela teria algo importante para me falar, um jantar, um evento público. Segundo a marketing de Ethan e do meu avô a nossa presença unida será de muita ajuda, já que meu namoro com Sophia tem muito engajamento nas mídias sociais.

O Que Nunca Vivemos #2 Trilogia EquivocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora