Capítulo 40

247 36 6
                                    

Owen.

Eu não acredito que ela foi com ele. A raiva, dor, fúria que eu estou sentindo me deixou parado no meio da pista vendo o lugar vazio que Lizy deixou.

Como um derrotado, ferido, e humilhado caminho em direção a academia da base sentindo meu coração sangrando dentro do peito.

Lizy me desprezou na frente de todos, feriu meu orgulho e meu ego, correndo atrás daquele imbecil, e ele nem é grande coisa assim.

<<Sou muito mais bonito que ele>>

O sangue ferve em minhas veias, e quando chego na sala de treino eu me desfaço da camisa e de todo armamento que ainda trago comigo.

Começo a socar o saco de box imaginando que é a cara daquele capitãozinho de merda.

<<Ela escolheu ele.>>

Aposto que está se humilhando querendo explicar o que ele viu.

<<Beijei ela na frente dele, isso deve ter doído em seu ego.>>

Porque diabos ela foi com ele quando eu estava ali esperando por ela, disposto a declarar meus sentimos? Não é a mim que ela ama?

Ela só tinha que correr para mim, e então descobriria que não foi a única que se apaixonou.
Mas não, ela correu pra ele.

<<Filho da puta. Mauricinho de merda.>>

Soco com mais força e mais rápido, sentido meus pulmões arder em busca de ar, minha pele queima pelo esforço físico, mas eu não paro.

Aqueles olhos indecisos não saem da minha mente. Ela considerou, sabia que tinha que escolher entre eu e ele. Mas não me escolheu.

Golpeio o saco com os punhos e as pernas cada vez mais rápido, descontrolado.

Eu não sei lidar com isso, com essa dor que atravessa meu peito, esse sentimento de ser trocado, de ter perdido.

<<Eu a perdi.>>

Ela já não é mais minha, deixou claro com sua escolha que não era mais minha.

<<Merda. Isso dói.>>

Dói de uma maneira tão cruel que eu não sei lidar.

A perdi... Já não é minha castanha...

<<Agora é a loira de Alec.>>

Esmurro com mais força o saco. Não é sangue que corre em minhas veias, e sim o veneno da desilusão, queimando como lava nas minhas veias, destroçando meu coração.

Bato e chuto como um animal enfurecido, o saco balança com os golpes fortes que recebe, mas não está adiantando.

- Owen para. - Melissa aparece do meu lado. - Você está fora de si, vai acabei se machucando.

- Eu já estou machucado Melissa, estou destruído. - Mantenho meus olhos fixos no saco.

- Eu sei, eu sei. - Sua voz sai rasgada.

- Saí daqui, eu quero ficar sozinho.

- Eu não vou sair daqui. Para por favor. Conversa comigo, é melhor que espernear com uma animal raivoso.

Continuo batendo com força, sem da atenção as suas palavras, vendo os olhos indecisos de Lizy na minha memória, se repetindo como um replay.

Seus olhos me olharam e olharam a porta por onde aquele imbecil entrou, eu vi a decisão em seus olhos. Eu soube aquele instante qual era sua decisão, e meu mundo caiu quando ela correu em direção ao edifício principal, passou pelas portas sem olhar atrás. Sem me considerar nenhum instante mais.

O Que Nunca Vivemos #2 Trilogia EquivocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora