LizyDesperto cedo com meu celular vibrando. Olho do meu lado e tenho Alec deitado do outro lado da cama dormindo tranquilamente.
É estranho dormir com alguém de novo, e distante mais ainda. Estava acostumada a dormir juntinho, e acordar com beijos e abraços apertados.
Muitas coisas diferentes aconteceram ontem, e Alec se separar de mim minutos depois que dormiu foi uma delas. Também não tive pesadelos essa noite, nem se quer sonhei, e isso é bom, muito bom. Não posso acreditar, que depois de três meses simplesmente não sonhei com aquele maldito dia.
Um sorriso singelo aparece em meu rosto, logo levanto da cama.
É surreal que isso tenha passado, tudo que aconteceu ontem foi novo para mim. Não esperava ser pedida em namoro de surpresa e muito menos daquela forma tão romântica.
O anel que ele me deu é majestoso, lindo, e tenho certeza que essas pedras são diamantes. Sabia que Alec era rico, mas não tanto para da um anel desse a sua namorada.
Não imaginava que alguém ainda dava anel de compromisso nesses tempos mordemos, onde o cavalheirismo está em extinção . Me sinto especial por isso. O sentimento é novo, e estou feliz, depois de muito tempo posso dizer que estou feliz.
Um leve desconforto entre minhas pernas faz que eu caminhe um pouco estranho.
O que posso dizer, Alec é de sexo selvagem, foi muito bom. Apesar de que...
<< Não vá por esse caminho Lizy. >> Reclamo mentalmente.
Eu disse a mim mesma quando decidi da esse passo com Alec, que não iria comparar os dois, são duas pessoas diferentes, com personalidade e gostos distintos.
O que Alec e eu fizemos foi diferente, Ele tem pegada forte e gosta de sexo violento, é do tipo de homem que não se incomoda em gemer e expressar o prazer que sente, gosta de elogiar durante o sexo e falar safadezas. Seu membro é bem grande, bem grande mesmo, tanto em tamanho como espessura. E doeu com o inferno introduzi-lo dentro de mim.
Acredito que isso de não romper o hímen é realmente verdade, porque se não rompeu com ele não rompe mais.
Pego o celular e caminho desconfortável pelo quarto, tiro a camisa dele do chão e visto. Imagino que tenha marcas em todo meu corpo por isso nem me dou o trabalho de olhar.
Faço minhas necessidades no banheiro e escovo os dentes antes de sair do quarto. Ando lentamente pelo corredor olhando meu celular. Recebi várias mensagens de Lúcia, muitas felicitações na foto que postei e quase duas mil curtidas. Tem também algumas ligações dos meus irmãos, e por incrível que pareça também dos meus pais.
Retorno a ligação da minha mãe com um frio na barriga. Sinto muita falta dela, já faz mais de um ano que não falo com ela.
-- Lizy. - Diz quando atende.
-- Oi mãe, tudo bem? - pergunto engolindo o choro por ouvir a voz dela novamente.
-- Estou bem minha filha, e você como está? Helena me contou que você está namorando.
-- Estou bem mãe, e sim, estou namorando.
-- Oh minha pequena meus parabéns, estou muito feliz por você.
-- Obrigada mãe.
-- Quem é ele? Como se conheceram?
-- O nome dele é Alec, e trabalha comigo, é meu chefe.
-- É bonito filha? - Ela pergunta baixinho e sorrio.
-- Sim mãe, é muito bonito, alto, e forte.
-- Pois que bem. Queria falar mais meu amor, mas tenho que ir trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Nunca Vivemos #2 Trilogia Equivocados
FanfictionA vida de Elizabety sofreu um giro de 180 graus. Ela já não tinha o que esconder e por isso mesmo lamentava. Estava destruída emocionalmente, mesmo tendo tudo sentia que não tinha nada, já não queria nada, tudo era uma merda. Sua nova vida não lhe...