Owen
Desde que pedi a Sophia que fosse minha exclusiva meus dias só pioram, ela me liga o tempo todo, me manda uma infinidade de mensagens, me pergunta toda noite onde estou, mesmo que já tenha dito mil meses que passo a semana no comando e que vou apenas duas noites em casa.
Ela é insuportável de todas as formas possível, o sexo submisso não vale a pena suportar o resto do pacote.
--Sophia eu estou no comando. - Falo pela enésima vez desde que atendi a chamada faz uns cinco minutos.
-- Mas bebê você disse que hoje era sua noite de folga. - Responde fazendo uma voz manhosa.
Só Deus sabe a falta que faz a minha castanha, porque ela não grudava em mim assim. É exatamente por isso que eu não namoro.
-- Eu já disse, mas vou repetir. - Solto um largo suspiro de cansaço. - A minha vida agora não cabe um relacionamento. Eu trabalho e estudo, tenho objetivos à conquistar. E nós não somos namorados para sair de festa juntos como você quer. Só somos exclusivos, só sexo. Entende?
-- Só queria te ver. - Posso jurar que está fazendo um biquinho igual criança chorando por um doce.
-- Se eu tiver o fim de semana livre de missão, marco um encontro com você.
-- Promete? - pergunta com entusiasmo.
É tão mimada que muda o humor de hora em hora como arma de manipulação. Só que por manipuladores, eu venho da liga dos maiores. Quem mais manipulador que Richard?
-- Eu vou tentar.
-- Te vejo logo bebê. E não fica com ciúmes é só uma festa de fraternidade. - Como se isso me importasse. Por mim podia arrumar outro, para ver se em fim tira ela de cima de mim.
-- Tchau. - desligo a chama e me deixo cair na cama.
Maldito dia que eu fui beber naquele bar e conheci essa mulher. Ou melhor maldito dia que saí de festa por uma semana e perdi Lizy. Foi essa maldita semana de falsa felicidade que fodeu minha vida. Depois dela só foi desgraça atrás desgraça.
-- Owen vem aqui. - Herry me chama. Ele está sentando na mesa com o celular na mão.
Eu estava digitando um informe de rendimentos dos soldados antes da quarta ligação da Barbie hoje. Essa é nossa noite de folga e nos fechamos em nossa habitação para terminar alguns trabalhos.
Levanto e vou até ele.
-- Que foi? - pergunto me colocando atrás dele.
-- Lizy postou um story no Instagram. - Meu estômago se contorce ao ouvir falar dela.
Pego o celular da mão dele sem permissão e olho a tela. É uma foto dela sentada em uma cama, só mostra as pernas com os tornozelos cruzados. Suas pernas estão mais definidas e com os pelos loiros destacando pelo flash.
Tem um livro em uma das coxas e um taça de vinho na mão. "Love On The Brain" de Rihanna toca junto a foto:
"E ele amaldiçoando meu nome (Amaldiçoando meu nome)
Não importa o que eu faça, eu não sou boa sem você
E eu não me canso
Deve ser amor no cérebro"Demônios! Se ela soubesse que é tudo o contrário, que eu amo o nome dela. Eu sei que essa música é para mim, mesmo estando bloqueado no Instagram dela, sei que ela sabe que eu viria de qualquer forma.
Procuro a localização na foto, qualquer coisa que me dê uma ideia de onde ela está. Mas não encontro nada.
É claro que ela não faria isso, não sou só eu que estou esperando um deslize dela para encontrá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Nunca Vivemos #2 Trilogia Equivocados
FanfictionA vida de Elizabety sofreu um giro de 180 graus. Ela já não tinha o que esconder e por isso mesmo lamentava. Estava destruída emocionalmente, mesmo tendo tudo sentia que não tinha nada, já não queria nada, tudo era uma merda. Sua nova vida não lhe...