Nota da autora.
Como prometido, eu postei vários capítulos em poucos dias, a partir de agora os próximos serão feitos aos domingos, o próximo no caso será passando esse. O motivo você já sabem, vou está empenhada em terminar o terceiro livro.
Espero que desfrutem desse capítulo. E obrigado por ler.
Até breve.
~ Meyre RibeiroLizy
- Ela está linda não está? - Pergunto a Lorena do meu lado.
- Sim, você deixou ela perfeita.
- Ela merece isso, Greco e você foram uns amores comigo desde que cheguem.
- Eu também gosto muito dela, apesar de que ela namora e não sai muito comigo. - Ela faz um biquinho.
- Você poderia namorar também, não é você quem diz que aqui é cheio de prospectos maravilhosos?
- Ainda não achei quem valha a pena. - Ela passeia os olhos pelas tropas a nossa frente.
- E Lucca? Ele anda te dando mole que eu sei. Eu já cheguei a considera-lo uma vez, ele beija muito bem, e tem uma pegada forte. - Ela sorri olhando na direção do tenente Ferrari.
As tropas se alinham cada um atrás dos seus respectivos capitães para o começo da cerimônia de condecoração de alguns soldados.
No último fim de semana , a tropa do capitão Vinie conseguiu barrar uma entrega de armas vindas do Japão para a Itália. O enfrentamento foi feio e a tropa perdeu quatro soldados.
Com isso abriram a vaga para tenente, terceiro sargento, e segundo sargento na tropa 4402.A ascensão para tenente era minha se eu tivesse aceitado fazer a prova, mas eu cedi a vaga para a sargento Greco que alcançou sua terceira medalha de auto risco nesse confronto.
Eu queria ter ocupado a vaga, mas isso significaria deixar a tropa de Alec. E pelo bem do meu relacionamento eu achei melhor negar.
<<Pelo bem do relacionamento...>>
Pode até parecer que eu me apaixonei pelo meu namorado. Mas mentiria se dissesse isso, eu me acostumei a está com ele, é fácil, tranquilo. Mesmo com o ciúme excessivo, e a desconfiança que tem dificultado as coisas entre nós desde o dia do meu sequestro em Los Angeles.
<< Desde aquele beijo, e aquele pedido silencioso para eu ficar. >>
Eu evito pensar em Owen sempre que ele vem a minha mente. Por culpa daquele beijo que ele me deu a três meses atrás, as coisas com Alec ficaram difíceis.
Qualquer comentário sobre um parceiro de trabalho, ou olhar que eu coloque por mais de um segundo em alguém já é motivo de briga entre a gente.
Eu entendo essa atitude de Alec. Ele foi traído antes pela mulher que gostou quando era mais jovem, pelo menos foi essa a explicação que ele me deu quando tivemos uma discussão feia algumas semana atrás. E foi traído por mim também, mesmo que tenha sido um acontecimento não planejado eu tive minha parcela de culpa nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Nunca Vivemos #2 Trilogia Equivocados
Fiksi PenggemarA vida de Elizabety sofreu um giro de 180 graus. Ela já não tinha o que esconder e por isso mesmo lamentava. Estava destruída emocionalmente, mesmo tendo tudo sentia que não tinha nada, já não queria nada, tudo era uma merda. Sua nova vida não lhe...